Tela de hotspot não conecta pra acessar
OLÁ AMIGOS ALGUÉM PRA ME DAR UMA FORÇA PERSONALIZEI MINHA TELA DE HOTSPOT
MAIS AGORA ATELA ABRE TUDO MAIS QUANDO COLOCO USUÁRIO E SENHA E COMO SE ESTIVESSE ERRADO NÃO
CONSIGO ACESSAR, NÃO FAZ O LOGIN, ALGUÉM PAR ME DAR UM FORÇA PELO TeamViewer ?
CHAMAR NO WHATSAPP (98) 98470-7089
Re: Tela de hotspot não conecta pra acessar
Pense no número de caracteres, normalmente o usuário é de no mínimo de 4 caracteres e máximo de 8; a senha é de 6 ou 8 e máximo de 11 ou 13; conforme o equipamento só pode ser numeral, outros alfabetos ou intercalados.
Eu coloco a senha do rotspot tudo mais não vai.... Nem da erro ela só não reconhece a o número de usuário e senha
Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App
Bom dia, cara volta a pagina padrão, e teste .
Se não ta dando so com a pagina editada, é porque faltou alguma informação que não poderia ter sido tirada ou alterada.
Blz amigo obrigado
esa pagina de hotspot sua vc pegou na net ela pode estar faltando alguma parte de redirect eu peguei algumas ae baixada e tbm dar niso ae eu arumei pondo o redirect de outras nao sou um pesoa de grande conhecimento mas tbm tive um pobleminha dese e arumei o meu asim ou vc pode voltar a pagina original
Citação:
Postado originalmente por
browncharles
esa pagina de hotspot sua vc pegou na net ela pode estar faltando alguma parte de redirect eu peguei algumas ae baixada e tbm dar niso ae eu arumei pondo o redirect de outras nao sou um pesoa de grande conhecimento mas tbm tive um pobleminha dese e arumei o meu asim ou vc pode voltar a pagina original
Obrigado amigo