+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tela de hotspot não conecta pra acessar

    OLÁ AMIGOS ALGUÉM PRA ME DAR UMA FORÇA PERSONALIZEI MINHA TELA DE HOTSPOT
    MAIS AGORA ATELA ABRE TUDO MAIS QUANDO COLOCO USUÁRIO E SENHA E COMO SE ESTIVESSE ERRADO NÃO
    CONSIGO ACESSAR, NÃO FAZ O LOGIN, ALGUÉM PAR ME DAR UM FORÇA PELO TeamViewer ?

    CHAMAR NO WHATSAPP (98) 98470-7089

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Tela de hotspot não conecta pra acessar

    Pense no número de caracteres, normalmente o usuário é de no mínimo de 4 caracteres e máximo de 8; a senha é de 6 ou 8 e máximo de 11 ou 13; conforme o equipamento só pode ser numeral, outros alfabetos ou intercalados.

  3. #3

    Padrão Re: Tela de hotspot não conecta pra acessar

    Eu coloco a senha do rotspot tudo mais não vai.... Nem da erro ela só não reconhece a o número de usuário e senha

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Tela de hotspot não conecta pra acessar

    Bom dia, cara volta a pagina padrão, e teste .
    Se não ta dando so com a pagina editada, é porque faltou alguma informação que não poderia ter sido tirada ou alterada.

  5. #5

    Padrão Re: Tela de hotspot não conecta pra acessar

    Blz amigo obrigado

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Tela de hotspot não conecta pra acessar

    esa pagina de hotspot sua vc pegou na net ela pode estar faltando alguma parte de redirect eu peguei algumas ae baixada e tbm dar niso ae eu arumei pondo o redirect de outras nao sou um pesoa de grande conhecimento mas tbm tive um pobleminha dese e arumei o meu asim ou vc pode voltar a pagina original

  7. #7

    Padrão Re: Tela de hotspot não conecta pra acessar

    Citação Postado originalmente por browncharles Ver Post
    esa pagina de hotspot sua vc pegou na net ela pode estar faltando alguma parte de redirect eu peguei algumas ae baixada e tbm dar niso ae eu arumei pondo o redirect de outras nao sou um pesoa de grande conhecimento mas tbm tive um pobleminha dese e arumei o meu asim ou vc pode voltar a pagina original
    Obrigado amigo

    Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App