Re: Gerência da fibra ótica.
Há duas ótimas opções no mercado: GeogridMaps e NetMaps.
Já usei o primeiro, mas tive que abandonar porque estou migrando para o MKSolutions e o Netmaps é integrado.
Em que lugar mais específico de SP você está? Tenho equipe para esse tipo de serviço.
Se quiser conversar melhor, mande solicitação para [email protected]
Citação:
Postado originalmente por
Há duas ótimas opções no mercado: GeogridMaps e NetMaps.
Já usei o primeiro, mas tive que abandonar porque estou migrando para o MKSolutions e o Netmaps é integrado.
Em que lugar mais específico de SP você está? Tenho equipe para esse tipo de serviço.
Se quiser conversar melhor, mande solicitação para
[email protected]
Opa. Obrigado pela indicação. Irei entrar em contato.
MK Solutions é excelente, você consegue fazer isso
Bom dia,
Uso esse Mksolutions, mais só tem bug nessa joça... estou a procura de outro gerenciador, utilizo o Google Earth em paralelo com ele.
Abraço
Cara, então o problema é outro, uso MK Solutions e é o melhor sistema de todos que já usei.
Citação:
alextaws
Cara, então o problema é outro, uso MK Solutions e é o melhor sistema de todos que já usei.
Alex esta pagando quanto de mensalidade, como funciona aquele app do cliente, ele pode pagar a mensalidade pelo app mesmo? voce conseguiu usar o debito automatico?
Citação:
agatangelos
Alex esta pagando quanto de mensalidade, como funciona aquele app do cliente, ele pode pagar a mensalidade pelo app mesmo? voce conseguiu usar o debito automatico?
Licença Mk Solutions é uma, pra usar o net map e outra licença e mais uma mensalidade, os apps tem o mobile para os técnicos gerenciar as o.s. tem muitos outros recursos.
www.mksolutions.com.br
acesse esse site, maiores informações.
Eu não uso débito automático ainda
Boa noite, minha empresa utiliza o MKSolutions em questão de gerenciamento não há o que reclamar porém, quanto a questão do NetMaps ele demora um pouco para atualizar o sinal dos clientes mas, é proveitoso.