+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerência da fibra ótica.

    Boa tarde. Senhores, estou para iniciar o meu projeto PON. Que irá incluir o backbone em fibra e mais um pequeno trecho para atendimento FTTH. Estou usando o Google Earth, mas sinto falta de uma ferramenta mais adequada. Principalmente na hora que vou dimensionar os splitters.
    Como vocês gerenciam a rede física de vocês. Onde mantém o mapa do projeto. Minha rede será muito pequena, mas fico imaginando se ela crescesse umas 10x ficaria insustentável gerenciar pelo Google Earth.
    E ainda aproveito para perguntar se alguém pode me indicar uma equipe para lançar os cabos. Estou em São Paulo - SP.

  2. #2

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    Há duas ótimas opções no mercado: GeogridMaps e NetMaps.

    Já usei o primeiro, mas tive que abandonar porque estou migrando para o MKSolutions e o Netmaps é integrado.

    Em que lugar mais específico de SP você está? Tenho equipe para esse tipo de serviço.

    Se quiser conversar melhor, mande solicitação para [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Há duas ótimas opções no mercado: GeogridMaps e NetMaps.

    Já usei o primeiro, mas tive que abandonar porque estou migrando para o MKSolutions e o Netmaps é integrado.

    Em que lugar mais específico de SP você está? Tenho equipe para esse tipo de serviço.

    Se quiser conversar melhor, mande solicitação para [email protected]
    Opa. Obrigado pela indicação. Irei entrar em contato.

  4. #4

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    MK Solutions é excelente, você consegue fazer isso

  5. #5

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    Bom dia,

    Uso esse Mksolutions, mais só tem bug nessa joça... estou a procura de outro gerenciador, utilizo o Google Earth em paralelo com ele.

    Abraço

  6. #6

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    Cara, então o problema é outro, uso MK Solutions e é o melhor sistema de todos que já usei.

  7. #7

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Cara, então o problema é outro, uso MK Solutions e é o melhor sistema de todos que já usei.
    Alex esta pagando quanto de mensalidade, como funciona aquele app do cliente, ele pode pagar a mensalidade pelo app mesmo? voce conseguiu usar o debito automatico?

  8. #8

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Alex esta pagando quanto de mensalidade, como funciona aquele app do cliente, ele pode pagar a mensalidade pelo app mesmo? voce conseguiu usar o debito automatico?
    Licença Mk Solutions é uma, pra usar o net map e outra licença e mais uma mensalidade, os apps tem o mobile para os técnicos gerenciar as o.s. tem muitos outros recursos.

    www.mksolutions.com.br

    acesse esse site, maiores informações.

    Eu não uso débito automático ainda

  9. #9

    Padrão Re: Gerência da fibra ótica.

    Boa noite, minha empresa utiliza o MKSolutions em questão de gerenciamento não há o que reclamar porém, quanto a questão do NetMaps ele demora um pouco para atualizar o sinal dos clientes mas, é proveitoso.