Boa tarde pessual, gostaria de saber se e possível adicionar uma licensa L4 neste equipamento.
Versão Imprimível
Boa tarde pessual, gostaria de saber se e possível adicionar uma licensa L4 neste equipamento.
Sim sempre é. Vale a pena?
Bom acho que sim pois ja tenho a L4, e preciso dele justamente como AP.
Não entendi bem sua necessidade. Você já tem a level 4 e quer colocar outra? Se já tem a L4 vai trabalhar como AP.
Agora, foi perguntado se vale o investimento. Vai ter que comprar a licença. Coisa de 100 reais em valores arredondados.
Já pensou em instalar um firmware alternativo? Que abra todos os recursos e sem precisar pagar.
openwrt.org Acho que um groove valeria o tempo investido em testar. Se não prestar não perdeu nada. Só não me lembro agora se o Groove está na lista dos compatíveis... Mas me parece que sim.
Vê se acha a versão LUCI para ele. Acesso por web
Instalei nuns tp-link 741ND. Em 4 e espalhei pela casa da frente aos fundos para ter meu acesso mais tranquilo. Saio da frente até os fundos e vai trocando de ap que acessa sem cortar o acesso. É como se fosse um roaming
Gostei muito das interfaces gráficas do openwrt na versão LUCI. Tem recurso para tudo.
Fiz aqui em casa algo semelhante o efeito não foi dos melhores.
Na questão do roaming, meu celular fica pulando de uma rede pra outra bem quando to jogando Clash kkk.
Outro ponto foi que o meu roteador não tem memória pra instalar mais coisas, achei que fosse fazer umas paradas diferentes a resposta pra tentativa de instalar novo pacote é sempre a mesma, falta de espaço.
No caso das RB a questão é que Groove e SXT, nenhum com WIRELESS está na lista dos suportados então vai ter trabalho, tem matérial na internet de como fazer mas da um frio. Alguém postou que o mAP fuça reiniciando a cada 2h.
Vale mais a pena comprar outro groove com licença nível 4