+ Responder ao Tópico

Padrão Routerboard Groove 52hpn atualização de licensa e possível?

Boa tarde pessual, gostaria de saber se e possível adicionar uma licensa L4 neste equipamento.

Padrão Re: Routerboard Groove 52hpn atualização de licensa e possível?

Sim sempre é. Vale a pena?

Bom acho que sim pois ja tenho a L4, e preciso dele justamente como AP.

Citação Postado originalmente por DH95 Ver Post
    Bom acho que sim pois ja tenho a L4, e preciso dele justamente como AP.
    Não entendi bem sua necessidade. Você já tem a level 4 e quer colocar outra? Se já tem a L4 vai trabalhar como AP.
    Agora, foi perguntado se vale o investimento. Vai ter que comprar a licença. Coisa de 100 reais em valores arredondados.

Já pensou em instalar um firmware alternativo? Que abra todos os recursos e sem precisar pagar.

openwrt.org Acho que um groove valeria o tempo investido em testar. Se não prestar não perdeu nada. Só não me lembro agora se o Groove está na lista dos compatíveis... Mas me parece que sim.
    Vê se acha a versão LUCI para ele. Acesso por web

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não entendi bem sua necessidade. Você já tem a level 4 e quer colocar outra? Se já tem a L4 vai trabalhar como AP.
    Agora, foi perguntado se vale o investimento. Vai ter que comprar a licença. Coisa de 100 reais em valores arredondados.

Já pensou em instalar um firmware alternativo? Que abra todos os recursos e sem precisar pagar.

openwrt.org Acho que um groove valeria o tempo investido em testar. Se não prestar não perdeu nada. Só não me lembro agora se o Groove está na lista dos compatíveis... Mas me parece que sim.
    Vê se acha a versão LUCI para ele. Acesso por web
    Gostei desta idéia.

Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Gostei desta idéia.
    Instalei nuns tp-link 741ND. Em 4 e espalhei pela casa da frente aos fundos para ter meu acesso mais tranquilo. Saio da frente até os fundos e vai trocando de ap que acessa sem cortar o acesso. É como se fosse um roaming

Gostei muito das interfaces gráficas do openwrt na versão LUCI. Tem recurso para tudo.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Instalei nuns tp-link 741ND. Em 4 e espalhei pela casa da frente aos fundos para ter meu acesso mais tranquilo. Saio da frente até os fundos e vai trocando de ap que acessa sem cortar o acesso. É como se fosse um roaming

Gostei muito das interfaces gráficas do openwrt na versão LUCI. Tem recurso para tudo.
    Fiz aqui em casa algo semelhante o efeito não foi dos melhores.
    Na questão do roaming, meu celular fica pulando de uma rede pra outra bem quando to jogando Clash kkk.
    Outro ponto foi que o meu roteador não tem memória pra instalar mais coisas, achei que fosse fazer umas paradas diferentes a resposta pra tentativa de instalar novo pacote é sempre a mesma, falta de espaço.

No caso das RB a questão é que Groove e SXT, nenhum com WIRELESS está na lista dos suportados então vai ter trabalho, tem matérial na internet de como fazer mas da um frio. Alguém postou que o mAP fuça reiniciando a cada 2h.

Vale mais a pena comprar outro groove com licença nível 4