Alguem tem algum ideia de como posso resolver a seguinte situação :
Recebo anexo de ms- world que contem imagens, quando abro o arquivo com openoffice este perde as configurações deixando as imagens bagunçadas.Te não tiver imagem abre na boa.
Versão Imprimível
Alguem tem algum ideia de como posso resolver a seguinte situação :
Recebo anexo de ms- world que contem imagens, quando abro o arquivo com openoffice este perde as configurações deixando as imagens bagunçadas.Te não tiver imagem abre na boa.
Alguem pode me dar pelos um caminho, estou depedendo disso para tirar 150 estações microsft.
Help.................
Nunca me ocorreu esse tipo de problema... manda pro meu email um exemplo..que vou abrir..e ver..
eu uso o openoffice 1.0 ..
eh [email protected]
Blz,
Temos uma estação com 300 e uma acadêmica com 250 máquinas, fizemos a troca por Open Office e realmente alguns arquivos do MS Word, Excel deram pau, inevitavel qdo se tem muitas macros. Resolvi parte, excluindo o caminho a ser mapeado do MS Office no regedit, terminei o início rápido. Já o de imagens, o usuário salva todas separadamente e insere no documento. Outra importante tb, é no salvar como Documento do MS Office/2000/XP para abrir em outras estações com MS Office, e não como Modelo de texto. Financeiramente é muito viável !!!
Qualquer dúvida me contate.
Abraços,
Beto
[email protected]