ME AJUDEM POR FAVOR!!(problema instalacao)
OLa ! ao instalar o quanta digitei
./configure
OBTIVE O SEGUINTE ERRO
checking for Qt... configure: error: Qt (>= Qt 3.1 (20021021)) (library qt-mt) not found. Please check your installation!
For more details about this problem, look at the end of config.log.
Make sure that you have compiled Qt with thread support!
SIM , me falaram q eu precisava instalar o QT , eu baxei no freshmeat e INSTALEI !! sem problemas na instalacao do QT , mas quando eu volto a instalar o quanta , ele fala q num TA INSTALADO !!!! OQ TENHO Q FAZER ?? PLZ AJUDEM
Tenta o seguinte
Instala o Qt e depois de instalado roda o comando #updatedb (como root)
esse comando serve para atualizar a base de comandos, ele demora um pouco, então enm se assusta..
Não sei se vai dar certo, mas é uma tentativa
Qualquer coisa estamos ai
Você instalou como o QT?
Aqui na minha máquina foi um sufoco compilar este Quanta... =/ Faltava muita coisa pra ele...
Tem um outro tópico que se está falando a respeito de desenvolvedores pro Linux... eu uso o Nvu... http://www.nvu.com
Outra coisa, pelo Synaptic você consegue funcionar ele rapidinho... :roll:
qual distro vc usa? pq se for um RH ou fedora, baixa um .rpm
eh mais facil
[]'s
pootz entaum tenta instalar o qt e o quanta usando o pkgtools, pega os pacotes em .tgz
[]'s
ta , to baixando jah os tgz do quanta e do qt , mas eui jah tenho instalado o qt ! eu instalei sem pacote , tava como .tar.gz , compilei com ./configure
make
make install
num pode dar algum problema instalar o pacote tgz do qt por cima ??
e porque teoricamente instalar o qt sem pacote naum funciona , e instalar o qt com pacote (tgz ) no slackware funciona ? seria pq eu deveria configurar o qt sem pacote com algumas coisinhas ?
vlw