Alguém sabe a receita do bolo para colocar 1 ovislink e 1 airaya ambos 5,8 para c falarem ?
Grato,
Versão Imprimível
Alguém sabe a receita do bolo para colocar 1 ovislink e 1 airaya ambos 5,8 para c falarem ?
Grato,
wds ou dexa o ovislink de client e o airaya de ap
Posso estar errado, mas axo q airaya só fala com airaya... Protocolo proprietário, alguém confirma?
(Sei q não esotu contribuindo muito, mas aproveitei pra pegar um "gancho" no post)
xandemartini,
Acho isso, nunca fiz o teste mais wds acho que não rola
nao sabia dessa do protocolo propretario
enfim o ap4000 e o ovislink eu sei que da certo
e tbm da certo com o mk
hehehe LEE faz parte dos cabeças do oraculo hauauhauh
desculpe a nossa falha.. oraculo ? seré yo senhor ?
Oráculo - Wikipédia
Abraços
Lee
ai so comprova Lee uauhahuauhhua
ah falta o sergio e o nata kkkkkkkkk
Abraços
Jah ouvi lendas urbanas de pessoas q falaram q fizeram airaya conecta com ovislink,
mas pessoalmente nunca vi nao
axo q nao funciona
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morpheu, sou eu heheheh
ah.. agora q captei a vossa mensagem.. estao asimilando com matrix..
pena q só tenho na mao airaya.. quando tiver 1 ovislink 5000ap brinco um pouco, se consigo fazer conectar...
abraços
Lee
Protocolo bridge proprietário AIRAYA, a unica forma de funcionar bem seria em WDS mais isso ai vai se o AIRAYA deixar o wla5000 passa usando WDS cadastranado mac de um no outro, colocando nomes iguais pode ser que funcione mais só testando não tenho em mão no momento o que eu tenho está rodando se não eu faria o teste.
No Airaya, firmware 1.01, pode ser que funcione porque as frequencias são as padronizadas, entretanto nos firmwares superiores as frequencias mudam sendo diferentes das do Ovislink.
nunca vi mas quem sabe funciona mesmo so testando pra ve
rsrsrsrs
Airaya opera no modo Ad-Hoc testa ai com um WLA-5000AP nesse modo.
Abraço.
Funcionou!!
Tenho aqui o wla500 e um 7100 que atualizei para airaya versao 1.01, configurei de modo normal, o wla 5000 em modo wds e o airaya com o mac do wla500, mesmo canal e mesmo nome de rede.Pra bater os canais tive que por o airaya em banda de 20 Mhz. Pelo menos em bancada ta tudo perfeito!!
karaketo,
Parabéns cara...se poder faça em um enlace de uns 10 a 15km pra ver como fica.