-
boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados
e parece que o cerco vai apertar ,fiquei sabendo de um amigo que a empresa responsavel pela criação vai rastrear e derrubar todos os mk da versao 2.9xxxx alguma coisa craqueados um codigo antigo que foi embutido no soft sera usado para derrubar todos os mks que estiverem online .
sera um duro golpe nos que usam versão craqueada então se voce tem mk crakeado coloque suas orelhas de molho .....
-
Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados
-
pelo que sei, tem verção crackeada ate 3,22.
gostaria muito de saber como eels vão fazer isso, acho meio dificil..
-
rastrear um programa que esta online para seu criador e muito facil ele so deixa uma backdorr e voala desativado remotamente .eu que sou mas besta sei fazer isto imagina os cara que criaram o mk ,tomen cuidado
-
Citação:
Postado originalmente por
saber
Pra quem ta começando ate entendo, ta fazendo experiência, mas com o tempo acho sacanagem pois os produtos é tão barato e hoje uma rb750 custa tão barado que nem precisa usar mais pirata...
Mas e o fato do cidadão poder dizer: "Eu sou o cara, eu só uso programas que eu consigo quebrar a licença", e a mentalidade de gerson que impera no Brasil? E nem adianta aparecer os "pobrezinhos" aqui dizendo que no início é tudo difícil, e coisas do gênero, e lançar a máxima: "quem nunca usou, que atire a primeira pedra"... É errado e pronto. E realmente torço para que estas empresas uma hora, realmente dêem um jeito de "ferrar" com os gersons que se acham os bacanas.
-
Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?
-
Citação:
RaposaNoturna
Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?
Gerson!
Tipo galera, isso que tá me deixando fulo da vida.
Crackear é simples, mas é justo? Poxa, o developer trabalha duro, passa noites sem dormir, programa gripado, com dengue, e chega no final um cara vai lá e solta todo o trabalho dele 'grátis'?
Sacanagem...
Mas creio que não vão fazer isso não, mesmo se tiver backdoor. Não compensa pra eles...
Eu usava windows piratão, mas depois que refleti um pouco, meu note é inteiro linux sem programa crackeado. Sério, não é frase pronta de bom moço... ver os 2 lados do problema muda completamente a mentalidade.
-
Mintira.... Sinceridade ela não vai perde tempo com isso... Você tiro isso da onde ? De algum gerente da MK ?
-
Citação:
RaposaNoturna
Atualizações suporte, Novas ferramentas e muito mais para quem tem a original quem tem a crack so fica na pior vive como pode .... ;D
-
Citação:
osmano807
Gerson!
Tipo galera, isso que tá me deixando fulo da vida.
Crackear é simples, mas é justo? Poxa, o developer trabalha duro, passa noites sem dormir, programa gripado, com dengue, e chega no final um cara vai lá e solta todo o trabalho dele 'grátis'?
Sacanagem...
Mas creio que não vão fazer isso não, mesmo se tiver backdoor. Não compensa pra eles...
Eu usava windows piratão, mas depois que refleti um pouco, meu note é inteiro linux sem programa crackeado. Sério, não é frase pronta de bom moço... ver os 2 lados do problema muda completamente a mentalidade.
Perfeito.
Tambem acho essa informaçao duvidosa... Quem usa mk crackeado perde por usar um sistema desatualizado.Alem de ser uma violaçao do direito é muita burrice usar um sistema tao barato crackeado.
-
bom eu não uso mk nem crakeado nem pago mas para quem usa fica esperto .....
-
bom agora deixa eu fazer uma pergunta besta bem besta mesmo. ( eu uso pirata quero mudar!)
Quem vende licença mikrotik para uso no servidor?
Só o Maia da Mikrotik Brasil?
não leve a mal é duvida mesmo.
-
Várias empresas no Brasil vendem. A maior revenda é sim a MD Brasil (Mikrotik Brasil), mas existem N outras. Eu, por exemplo, se quiser posso revender, pois tenho várias licenças que ganhei, ou simplesmente posso comprar no cartão internacional e revender. Ou seja, se quer legalizar, basta uma pesquisa rápida que encontrará todas as empresas que vendem.
-
Cara não sei qual é a desse cara , não sei se ele sente prazer em ver o mal pra pessoa ou so quer fazer um drama : o cara não usa o mikrotik e fica HUHhhuhuhhuuuu Mikrotik crakeado vai cair cuidado , fica esperto .... ?????? kkk rsrr
mais deixa pra la .
Eu tenho 3 servidores rodando com mikrotik 2.9.27 nunca derão dor de cabeça estando bem configurado mais não tem vantagens como as versões 3.30 é 4.40 é muito melhor voce apenas compra uma licença e fazer exemplo um loadbalance do que compra um aparelho loadbalance que é fail e claro que nao versao 2.9.27 nao da pra fazer isso bom cada caso e um caso se cair vai cair se nao cair vo continuar usando . :D
-
Tomara que caia todos.. Vou rir muito da desgraça dos outros.. Fala sério um cara q nao tem a vergonha de usar um software pirata que alias e o seu sustento tem mais q fechar mesmo. Aqui é 100% licenciado... crack nem no office 2007... Vou rir muito....
-
Eu tenho as seguintes opiniões:
- O autor do tópico é um troll, não postou a fonte e fica causando terror.
- Não acredito que a 2.9.27 seja crackeada por 3 motivos:
1. Desconheço a versão 2.9.27 que pede licença
2. Não existe nenhuma referência ao cracker
3. O cracker fez um ótimo serviço e desapareceu? não continuou nas versão posteriores
- Querendo ou não, esta versão trouxe muitos clientes que pagam por versões atualizadas do sistema.
A propósito, eu uso tanto a "crackeada" como a paga, depende do cliente, da ocasião, da pressa etc.
prefiro chamar a 2.9.27 de versão "experimental".
Aos chiitas de plantão, essa é a minha opinião, pode xingar, etc!
-
não estou dando uma de terrorista não so que ja teve cara que falou ate agora vou usar pirata e que se %¨$%¨$%#%$ ... rapaz r$ 90,00 por uma licença mk não e o fim do mundo esses ai que falam isso pode ver e tudo gatonet revendem adsl fazem o diabo e quando alguem que e dono de uma coisa vai reinvidicar o que e dele de direito eles entram em panico tomara que a mikrotik desligue todos os mks piratas e ainda jogue um virus na rede na sexta feira as 6 da tarde .:p
e vai pensando so por que sou pobre que não tenho alguns contatos ,quem me disse trabalha la dentro e ja tem ate a data certa so não me disse por que eu poderia vazar.
mas que vai acontecer isso vai
-
olha o gerson na área.
Sinceramente, gastar 300,00 em 3 licenças vai te quebrar? Depois, quando dizem que o Brasil não é um país de pessoas sérias, tem os que reclamam. Esse é o típico caso do gerson, igual ao que estava vendo na TV agora a pouco... no meu estado, existem mais de 500 mil gatos de energia elétrica, adivinha quem paga esta conta, os "otários" honestos que levam suas contas em dia e respeitam a lei.
Citação:
Barra
Cara não sei qual é a desse cara , não sei se ele sente prazer em ver o mal pra pessoa ou so quer fazer um drama : o cara não usa o mikrotik e fica HUHhhuhuhhuuuu Mikrotik crakeado vai cair cuidado , fica esperto .... ?????? kkk rsrr
mais deixa pra la .
Eu tenho 3 servidores rodando com mikrotik 2.9.27 nunca derão dor de cabeça estando bem configurado mais não tem vantagens como as versões 3.30 é 4.40 é muito melhor voce apenas compra uma licença e fazer exemplo um loadbalance do que compra um aparelho loadbalance que é fail e claro que nao versao 2.9.27 nao da pra fazer isso bom cada caso e um caso se cair vai cair se nao cair vo continuar usando . :D
-
e para pessoas que não tem escrúpulos, e agem apenas pela lei de gerson, resolve xingar ou falar algo diferente?
:)
Citação:
aleksei
3. O cracker fez um ótimo serviço e desapareceu? não continuou nas versão posteriores
- Querendo ou não, esta versão trouxe muitos clientes que pagam por versões atualizadas do sistema.
A propósito, eu uso tanto a "crackeada" como a paga, depende do cliente, da ocasião, da pressa etc.
-
Naldo864, quem é honesto é honesto; não interessa se é pobre ou rico. Educação, honestidade, respeito vem de berço, é aprendido em casa, com exemplos e postura.
Os que reclamam ou não concordam com o seu post, tem sempre o pé no meio da maracutaia, adoram o "jeitinho brasileiro" e se acham o máximo. São a personificação da corrupção na sociedade brasileira, que são os que vivem reclamando da vida, dos políticos, mas na primeira oportunidade fazem igual ou pior os maus exemplos que reclamam.
Não vale a pena perder seu tempo com eles.
Citação:
naldo864
não estou dando uma de terrorista não so que ja teve cara que falou ate agora vou usar pirata e que se %¨$%¨$%#%$ ... rapaz r$ 90,00 por uma licença mk não e o fim do mundo esses ai que falam isso pode ver e tudo gatonet revendem adsl fazem o diabo e quando alguem que e dono de uma coisa vai reinvidicar o que e dele de direito eles entram em panico tomara que a mikrotik desligue todos os mks piratas e ainda jogue um virus na rede na sexta feira as 6 da tarde .:p
e vai pensando so por que sou pobre que não tenho alguns contatos ,quem me disse trabalha la dentro e ja tem ate a data certa so não me disse por que eu poderia vazar.
mas que vai acontecer isso vai
-
olha piratear o ruindows não falo que e certo mas um operacional que custa r$ 400,00 pila para usuario domestico e um roubo ... mas piratear software linux que e uma ferramenta essencial para prover internet para os outros ai o cara tem que ir a falencia .afinal o que e mas critico um ruindos de 400 pila para usuario domestico ou um mk de r$ 90,00 que bem instalado e acertado pode gerenciar ate 5000 clientes e por r$ 90,00 .
tem um ai que ja falou que tem 3 servidores quantos clientes não estão rodando ali tomara que seja o primeiro a ser derrubado.
so pra frizar qualquer sistema que esteja online pode ser rastreado e muito simples
-
Citação:
aleksei
Bom pessoal, vamos deixar de ser ironicos né!
Prineiro vamos analizar os casos, o Osmano falou uma coisa certa tudo muda quando você passa pro outro lado. Se pensarmos pelo lado do desenvolvedor é uma puta sacanagem o cara se mata e vc vai la e fode o cara, quem sustenta ele todo mundo quer ganhar dinheiro, masssss agora vejamos outros caso, pra que vender o software tão caro como a microsoft faz, aproveitam de seu monopolio para vender no preço que quiserem.
Agora me vem alguns que adoram linux que é gratis me falar que "PIRATA NEM O OFFICE 2007" Veja o Pedro 50 conto num softeware bom, funcional, e ele sabe que assim vai ganhar dinheiro sem ferrar ninguem. Usar um software desse pirata seria sacanagem pois com ele vc ganha muito dinheiro.
A mesma coisa sitada acima como o mk se vai piratear um software linux de 100 conto sendo que no minimo 2 clientes pagam isso.
Minha opnião é se vc ganha dinheiro com ele nada como comprar uma licença e fazer jus a quem criou, agora se é uso domestico e o valor é exorbitante que venha os piratas
-
naldo864 uma pergunta : vc usa apenas sorftware com licença? tipo windows , anti virus , adobe e etc...
pq se nao amigo e tudo a mesma coisa sem os cracks na vida de um T.I ele teria que cobra no minimo R$ 500,00 por uma boa formatação com todoas as licenças certo então mano e aquele caso '' o sujo falando do mal lavado '' ou '' e mesmo que caga e nao limpa a bunda'' desculpa a ingnorancia mais minha visão é essa.
-
Na minha humilde opinião...
Acho que todos os problemas que eu vejo em relação a PROVEDORES, começa ae, da pirataria...
Uma hora quando voce tem que ter o suporte ou que alguma ferramenta nova, e nao tem e seu piratão... O que voce faz? GAMBIARRA... Ae vai no forum, e fala: Deu pau nisso, ahhh não sei o que não ta funcionando, meu WEBCACHE nao ta rodando com o script do tal fulano...
Sim claro ne, todo mundo evoluido, e apenas voce, ainda com seu piratão....
Vou falar de uma forma Nerd... Todo mundo tem um carro, vao melhorando, colocando um somzao, depois um turbo e etc... E voce meu amigo Piratex, com seu fusquinha, coloca uma frigideira para fazer o somzao, nao tem espaço no motor para colocar o turbo... E fica faltando um monte de coisa, e mesmo assim que concorrer com os que tem carros de ponta... Ahhh mas eu sou o fodao... Sim claro, fodao, arruma um forma para colocar um motor melhor e maior... em seu fusquinha... ah blz, mas la na frente seu motor, por nao ser compativel com seu fuquinha vai fazer ele se quebrar todo, e la vai voce falar que e culpa de outra coisa... mas o fodao nao viu que ele gastou mais remedando o fusquinha do que comprando um carro novo!!!!
Pois essa e de eu tenho pirata e etc... ta funcionando e melhor que o original... nao rola...
pense nas pessoas que estao desenvolvendo muito a sua frente... e voce ainda com papo de eu tenho!!!! :)
Ta sobre isso de os caras vao derrubar quem tiver MIKROTIK, eu conheço esse papo desde Windows 3... Por mais absurdo que seja, nao e porque e um a empresa grande ou a maior empresa do mundo, que pode fazer isso, vejamos microsoft... melhor sony... Desenvolveram um videogame que diseram que nunca ia ser pirateado, mais ta sendo hoje... Esse e o problema, quando aparece uma solucao, sempre com ela aparece um bug ou um espertinho...
Eu acho... Tao lendo ne... EUUUU acho que a mikrotik nao deva perde esse tempo precioso com isso, se fosse para ela tirar os piratas de linha, ela teria feito nao backdoor mais sim, entrado na justiça e mandado retirar os arquivos dela do 4shared, filehot, megaupload e etc... Se a Debora Secco tirou as fotos dela de um site frances porque a mikrotik nao tira os problemas deles (piratas) dos sites de downloads...
Acho que a mikrotik tem que desenvolver mais do que ficar se preocupando com problemas do passado... se bem que tem uma frase minha que me persegue: Seu passado e o espelho de seu futuro...
Mas se a mikrotik tive-se realmente o backdoor.... Fica uma grande duvida, porque ela mudou o tipo de serial (licenciamente) recentemente? Nao seria para evitar esses problemas?
Como eu disse: Voces que usam piratas, so reclamam de problemas que nos que usamos originais nao temos... E vivem pedindo ajuda nos foruns da vida!!!
OBS: To vendendo por preço de macaco barrigudo, 8 antenas sentorias hyperlinky 17dbi 2.4 por 350 reais cada... 4 RB 433 com dois cartoes por 200 reais cada!!! Interresados eu so vendo tudo... Se comprar sem chorar eu vendo tudo por 3.000 reais, e 600 reais de desconto, sem contar os cartoes.. voce sera o responsavel pelo o frete.... Quer uma oportunidade melhor que essa para sair da pirataria???? :) tudo homologado viu!!! E so entrar em contato comigo pelo telefone 097 9152 6194
-
Citação:
Barra
Papo de nerd , axo melhor para isso os piratex que fiquem com seus piratex eos com licença sem dor de cabeça :D
mais tai um topico bom Sony : falo que nunca ia ser piratiado kk. é eu so copiando isos de ps3 :D mais a vida e assim ser querem ser certinhos faz tudo certo então desde o windows de vcs ao jogos e programas comprem tudo original ai vc vai ta sendo mais um ajudando os cara que ralão tanto pra conseguir fabricar enquando vem metade do mundo crakear :D tenso isso né bixo :( mais vlw galera.
** Mas que dialeto é este que você usou? É Tupi Guarani? Não entendi nada... Você poderia usar o português brasileiro da proxima vez? O pessoal do fórum agradece.
-
Amigos já pararam pra pensar que se não fosse estas licenças crakeadas o mikrotik não era o que é hoje?
Assim como ocorreu e ocorre com a Microsoft e agora com a Apple e a Sony com seu PS3.
-
tá dando pano pra manga esse assunto, se deixarem as versões cracked rodar até 2012 pra mim já esta bom pois o mundo vai acabar mesmo, brincadeiras a parte, duvido muito que vão correr atrás de tirar essas versões do mercado, uma vez que ela foi a grande responsável pela alta vendas de produtos e RoS Mikrotik permitindo os iniciantes conhecer melhor a plataforma. Com o tempo a maioria acaba de uma forma ou de outra indo pras versões pagas, até pouco tempo atrás tinhamos servidores arcaicos com HD IDE e por ai vai, caiu um raio aqui explodiu tudo e tivemos q comprar uma RB1100 ou seja automaticamente adquirimos um produto original com base na experiencia e segurança que o CRACKED nos proporcionou, pois se fosse um lixo é claro que iriamos comprar outra solução... é mais ou menos por ai...
-
Tem o outro lado da moeda... voce usa um crackeado e, nao funcionando bem, voce joga a culpa no OS quando está na versao.mas isso é debate para sala de psiquiatra. O que me chama mais atençao é a defesa ao softwer pirateado, fica parecendo o ladrão que justifica o roubo por conta do preço dos objetos do seu desejo.
Como o Sergio insiste em salientar: tem mais a ver com fundamentos familiar, caráter etc Concordo! sempre coloco isso como a parte mais importante no tratamento com o próximo, com as coisas, com a vida.
-
não acredito que fizeram o mk pensando que poderia ser crakeado ,ninguem faz isso em são juizo .
o problema e que existem pessoas que tem sim capacidade de quebrar uma chave de segurança sem problemas .
voces assistiram o filme a rede social do criador do face book aquele cara pode derrubar qualquer rede de qualquer um aqui do forum em minutos e isso não e mentira
-
Não interessa o que eu ou outros acham... certo é certo, errado é errado; é simples assim. Quem tem "embutido em seu DNA" o tal do "jeitinho" sempre entenderá que existe o "meio certo", o "meio errado"... isso é ilusão. Como disse o juniin, o negócio vem de base. :)
-
ahhh.. ai é de lascar ne jorge? Pô cara eu posso fazer isso com as empresas ricas meu irmao, mas voce nao pode fazer isso comigo que sou "pobrezinho".. ou seja, o pobre pode ser bandido.
-
Boa noite, senhores! Então o pobre pode ser bandido só porque ele é pobreJuniin? Putz grila... esse lance de "cracked", é só pra quem tá iniciando cavalheiros. Quando tu crescer, tiver já seus cinquenta e poucos cliente dá um jeito de comprar uma licença. Conheço um provedor que só usa free ou licença paga, os OS "cracked" só quando estão em fase de experiência. Só pesso um coisa pra MikroTik, deixa eu aprender hotspot 100% antes de bloquear as os "creked". (brincadeira)
-
Alguem sabe piratear a SKY HD??? To querendo ver o BBB 11!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
sergio
Várias empresas no Brasil vendem. A maior revenda é sim a MD Brasil (Mikrotik Brasil), mas existem N outras. Eu, por exemplo, se quiser posso revender, pois tenho várias licenças que ganhei, ou simplesmente posso comprar no cartão internacional e revender. Ou seja, se quer legalizar, basta uma pesquisa rápida que encontrará todas as empresas que vendem.
Sergio e quanto ta saindo a licença do mikrotik, level 6, para usar no servidor, me manda no e-mail
[email protected]
Bigaduuuuuuu
-
edmarmega, eu mencionei que PODERIA FAZER, mas em momento nenhum disse que FAZIA. No final ainda menciono para pesquisar que encontrará as empresas que vendem. Passe um e-mail para MD Brasil e pergunte o preço.
Citação:
edmarmega
Sergio e quanto ta saindo a licença do mikrotik, level 6, para usar no servidor, me manda no e-mail
[email protected]
Bigaduuuuuuu
-
1 Anexo(s)
Esqueci de comentar... se não quiser comprar no Brasil, só abrir o cadastro na própria Mikrotik e comprar. Veja o anexo.
Anexo 20817
Citação:
sergio
edmarmega, eu mencionei que PODERIA FAZER, mas em momento nenhum disse que FAZIA. No final ainda menciono para pesquisar que encontrará as empresas que vendem. Passe um e-mail para MD Brasil e pergunte o preço.
-
Piratia a sky e muito facil vc pede um plano HDTV com 4 equipamentos e vende pro vizinhos :D ai vc so paga a metade do preço :D kkkkk ! o mundo e de gatilhos ...
-
justamente sr. "esperto"... dai o vizinho não paga... ôôôô e ai? quem poderá socorrer o sr. "esperto"??? provavelmente o chapolin colorado...
Citação:
Barra
Piratia a sky e muito facil vc pede um plano HDTV com 4 equipamentos e vende pro vizinhos :D ai vc so paga a metade do preço :D kkkkk ! o mundo e de gatilhos ...
-
po mas este cara ai o barra se acha o espertão vo roga uma prga tomara que a anatel bata na porta dele esta semana ai vamo se ele e o bomzão mesmo ,se ja noto que pra ele tem que ser tudo de gratis .sera que ele tem coragem de parar na frente de um pc e aprender programação e programar un gerenciador de redes e sair distribuindo pra todo mundo de graça ,sera que os clientes dele tambem usam a internet dele de graça .tomara que pegue um hacker na rede e ele atenda mal e o hacker derrube a rede toda na sexta feira a tarde huahuahauhauhauha:banghead:
-
voce so pensa que e esperto rapaz mas não tem esperteza nenhuma no que voce esta fazendo e voce mesmo sabe disto .
-
tomara que o jorgealdo te persiga e cancele seu mk pirata ( e olha que este ai pode fazer mesmo huahuahauhauahua)
-
Deixa eu apimentar mais a parada, pois alem da lei de gersom que o grande sergiao ja cita, tem a pimenta, que no tobs dos outro vira refresco, e isso, é brazil (com z porque é de indio), hahah...
karaca gente, eu até entendo se o individuo usar para testar, iniciar o provedor, e fazer o que quiser num ambiente de testes ou inicial/ganbiarral, para voces terem uma idéia, voce pode trabalhar por um tempo sem abrir empresa no brasil, voce paga multa, mas não é crime, essa é a diferença, mas, no caso aqui, as versões cracks ou cloned id, rolam solta por ai, e não é o caso so brasil, deixa eu abrir o jogo aqui, eu ja viajei bastante e ja achei cartuchos de DOM com MK, só que a parada é tão sinistra que todos são os mesmos IDs, hehehe, ou seja, um felladp comprou 1 licença level 6, instalou no DOM, e clonou a parada para inumeros DOM, ai, é pior ainda, porque você vai acreditar que é original e boa.
A única forma de realizar se é original ou falsa, seria registrar oficialmente o id key ao usuário, ai, morrio, hehe....
Entao, isso vai além do ambiente brazuka.
Mas falando sério, no brasil o que falta é aprendizado, de como fazer, porque, olha, ninguém nunca vai ver nenhuma telecom metendo mikrotik para rotear suas redes, nem pensar, é o que acontece no mundo todo.
Telecom mesmo, desenvolve suas redes, sim, isso mesmo, baseadas em linux do zero mermão, e também com os appliances, ai sim, fica o bixo, mas, como provedor virou telecom, ai ferrou tudo, não para os provedores, mas, para os gatunasnets, hehehe...
O certo não era um tutorial, mas, obrigar a todos os provedores a passarem por uma ESCOLA ou por algum treinamento, igual a tirar carteira de motorista... bom apesar que a maioria dos motoristas do brasil da seta para esquerda e entra a direita... hahah..
SERGIO socorre nós aqui cara, pelo jeito, os gatunasnets estão pondo pra kebrar, a saudosa frase dos radinhos de plasticos do maia virou ao contrário, hehe, a UBNT pegou os radinhos de plásticos e popularizou eles (ainda bem que foi com atheros e não com realtek), hahaha...... agora, os gatunas chegaram ao MK PC-AP ou RB, de uma forma ou de outra, a arte que é CRIMINOSA passa desapercebida por todos e ignorada pela sociedade, ai, fico pensando que vi, li e não acreditei quando um desembargador de Mato Grosso anulou uma sentença de pirataria porque disse que era ido popular isso e até o presidente lula (no aviao com dvd pirateado do cinema os filhos de francisco) fazia, assim, comercializar o produto não era crime, e libertou o rapaz.... olha ai os gatunasnet indo na cotramão denovo....
"Sorta a buemba ai seu simão, e logo logo PNBL da SCM por 100 pilão!
-
Te lezo é esse naldo ai e macumbeiro so pode ! olha esse link que eu vo manda
http://www.d24am.com/noticias/amazonas/anatel-flagra-internet-pirata-vendida-por-r-50-em-manaus/20009
kkkkk , não e que a anatel veio ontem em manaus mais ainda bem que passo bem longe de mim kkkk.
manos desculpa eu ser um pouco arrogante ou algo do tipo não foi minha intenção gosto muito , muito mesmo de trabalha com o mikrotik com licença como eu disse em outros post tem muito mais vantagem e voce pode dormi tranquilo meu caro naldo e sergio então prefiro mesmo que as versões crakeadas não funcionem mais.
mais ainda não tive nenhuma resposta de voces o windows , programas , anti - viros ex: corel , adobe , auto cad e etc... são todos originais ? rsrrs se for vcs estão de parabéns.
-
filzek
voce ta de parabéns meu querido falo tudo vo da um exemplo pra voce em manaus não tem esses tipos de curso ou voce junta uma graninha e viaja ou aprende no prof° ''google'' niguem dar cursos de telecom em manaus as vezes tem um cursinho basico de mikrotik que dura no maximo 1 semana cara se fosse bem mais facil legalizar uma pequena empresa com a licença anatel todos em manaus ou a maioria ja estava legalizados mais e muito dificil isso claro por falta de informação por exemplo um provedor com 30 clientes não tem como pagar um link dedicado de 128k por R$ 1.500,00 cara e por isso que vc disse ''Brazil'' Com ''Z'' de indio na verdade e foda tudo isso :@
ja basta aquele cara do restart dizer que não sab nem se tem civilização em manaus pqp ai e pra acabar.
-
na boa Barra, não estou aqui para evangelizar ninguém, nem sou o dono da verdade, só exponho meu ponto de vista.
Eu não uso MS, só uso Linux, desta forma não tenho nada que seja crackeado ou similares. Na minha empresa só usamos Linux, então é a mesma coisa.
Não tenho por hábito comprar CD/DVD piratas ou qualquer outro produto. Por exemplo, descobri que meus óculos eram clones, mas fui ludibriado pela loja...
Ou seja, se cada um faz sua parte, a sociedade, aos poucos melhora. O que não pode é o cara sempre dar uma de gerson e ainda se gabar disso e apregoar aos quatro ventos que isso é que é legal, isso é que ser esperto e como estamos no Brasil todos devem fazer o mesmo. Se sempre for assim nunca sairemos da merda que estamos.
Citação:
Barra
Te lezo é esse naldo ai e macumbeiro so pode ! olha esse link que eu vo manda
http://www.d24am.com/noticias/amazonas/anatel-flagra-internet-pirata-vendida-por-r-50-em-manaus/20009
kkkkk , não e que a anatel veio ontem em manaus mais ainda bem que passo bem longe de mim kkkk.
manos desculpa eu ser um pouco arrogante ou algo do tipo não foi minha intenção gosto muito , muito mesmo de trabalha com o mikrotik com licença como eu disse em outros post tem muito mais vantagem e voce pode dormi tranquilo meu caro naldo e sergio então prefiro mesmo que as versões crakeadas não funcionem mais.
mais ainda não tive nenhuma resposta de voces o windows , programas , anti - viros ex: corel , adobe , auto cad e etc... são todos originais ? rsrrs se for vcs estão de parabéns.
-
e vamos fazer nossa parte , agora o que tenho que fazer mesmo e corre atras da licença anatel ou ao menos da entrada alguem me da uma dica ai . rsrsr
-
Comece lendo todos os tópicos do Kleber Brasil, aqui no fórum mesmo. Garanto que será de grande ajuda.
Citação:
Barra
e vamos fazer nossa parte , agora o que tenho que fazer mesmo e corre atras da licença anatel ou ao menos da entrada alguem me da uma dica ai . rsrsr
-
Ta gente... mas continou sem ver o BBB 11 na SKY de graça!!! hehehehehhe
Falando serio gente, cada caso e um caso... Tem gente que pirataria desde gasolina a aviao!!! Que for uma pessoa bem informada vai saber do que estou falando...
Sobre a tal SKY para 4... Eu uso... Mas nao com vizinho... Com a familia mesmo, e sempre pagam direitinho... Mas isso de programa, hoje mesmo eu estou vivendo o que e usar um sistema operacional original e um pirata... O pirata tem vantagens tem ser gratis... Masssss quando da problema da mesmo... O Original nao, sempre tem suporte e etc...
Acho que o NALDO lembra quando eu montei o servidor DLNA aqui no meu provedor, eu estava batendo cabeça com o protocolo PPPoE... Ninguem me respondeu o ajudou... Aproveitei que tinha meu cadastro na MIKROTIK e pedi ajuda no forum deles... A resposta veio e 24 horas e um pedido de SSH, e pronto, alguem entrou configurou umas linhas e pronto... Ta rodando aqui a uns 30 dias...
Agora como eu ia fazer isso se eu tive-se a porra piratex, eu ia entra no forum e falar: AE EU TENHO PIRATA!!! hehehe e muita burrice!!!
Mas mudando e fugindo do assunto...
barra voce daqui do Amazonas, de manaus, teu link e OI ou embratel? Pelo que estou pensando voce tem link da OI VELOX certo? Porque 2 megas em manaus da embratel e uns 2 mil reais pra cima!!! certo?
-
Morpheusx não uso oi velox nem de graça , to usando net virtua de 5mb 4 modens no mikrotik 3.30 fazendo pcc balance mano eu não eu tabem ouvi falar que o link da embratel de 2mb era esse valor mais tenho um amigo chamado gedson o tio dele tem uma empresa com licença o link dele e de 2mb por 10 mil :S
-
Afff maria, a oi entrou em manaus com tudo... e a embratel ta morta... ela ta perdendo cliente atras de cliente.... O teu NET VIRTUA e link da embratel.... Eles vao migrar para OI em breve!! :(
Citação:
Barra
Morpheusx não uso oi velox nem de graça , to usando net virtua de 5mb 4 modens no mikrotik 3.30 fazendo pcc balance mano eu não eu tabem ouvi falar que o link da embratel de 2mb era esse valor mais tenho um amigo chamado gedson o tio dele tem uma empresa com licença o link dele e de 2mb por 10 mil :S