Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    e parece que o cerco vai apertar ,fiquei sabendo de um amigo que a empresa responsavel pela criação vai rastrear e derrubar todos os mk da versao 2.9xxxx alguma coisa craqueados um codigo antigo que foi embutido no soft sera usado para derrubar todos os mks que estiverem online .
    sera um duro golpe nos que usam versão craqueada então se voce tem mk crakeado coloque suas orelhas de molho .....

  2. #2

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    tem fontes concretas?

  3. #3

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    pelo que sei, tem verção crackeada ate 3,22.
    gostaria muito de saber como eels vão fazer isso, acho meio dificil..

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    rastrear um programa que esta online para seu criador e muito facil ele so deixa uma backdorr e voala desativado remotamente .eu que sou mas besta sei fazer isto imagina os cara que criaram o mk ,tomen cuidado

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Pra quem ta começando ate entendo, ta fazendo experiência, mas com o tempo acho sacanagem pois os produtos é tão barato e hoje uma rb750 custa tão barado que nem precisa usar mais pirata...
    Mas e o fato do cidadão poder dizer: "Eu sou o cara, eu só uso programas que eu consigo quebrar a licença", e a mentalidade de gerson que impera no Brasil? E nem adianta aparecer os "pobrezinhos" aqui dizendo que no início é tudo difícil, e coisas do gênero, e lançar a máxima: "quem nunca usou, que atire a primeira pedra"... É errado e pronto. E realmente torço para que estas empresas uma hora, realmente dêem um jeito de "ferrar" com os gersons que se acham os bacanas.

  6. #6

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?
    Gerson!

    Tipo galera, isso que tá me deixando fulo da vida.
    Crackear é simples, mas é justo? Poxa, o developer trabalha duro, passa noites sem dormir, programa gripado, com dengue, e chega no final um cara vai lá e solta todo o trabalho dele 'grátis'?
    Sacanagem...

    Mas creio que não vão fazer isso não, mesmo se tiver backdoor. Não compensa pra eles...

    Eu usava windows piratão, mas depois que refleti um pouco, meu note é inteiro linux sem programa crackeado. Sério, não é frase pronta de bom moço... ver os 2 lados do problema muda completamente a mentalidade.

  8. #8

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Mintira.... Sinceridade ela não vai perde tempo com isso... Você tiro isso da onde ? De algum gerente da MK ?

  9. #9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Desculpe, cavalheiros! Mas fuginfo um pouco do contexto do assunto, um software crackeado e não creackeado apresenta alguma diferença com relação ao desempenho?
    Atualizações suporte, Novas ferramentas e muito mais para quem tem a original quem tem a crack so fica na pior vive como pode .... ;D

  10. #10

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Gerson!

    Tipo galera, isso que tá me deixando fulo da vida.
    Crackear é simples, mas é justo? Poxa, o developer trabalha duro, passa noites sem dormir, programa gripado, com dengue, e chega no final um cara vai lá e solta todo o trabalho dele 'grátis'?
    Sacanagem...

    Mas creio que não vão fazer isso não, mesmo se tiver backdoor. Não compensa pra eles...

    Eu usava windows piratão, mas depois que refleti um pouco, meu note é inteiro linux sem programa crackeado. Sério, não é frase pronta de bom moço... ver os 2 lados do problema muda completamente a mentalidade.
    Perfeito.

    Tambem acho essa informaçao duvidosa... Quem usa mk crackeado perde por usar um sistema desatualizado.Alem de ser uma violaçao do direito é muita burrice usar um sistema tao barato crackeado.

  11. #11
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    bom eu não uso mk nem crakeado nem pago mas para quem usa fica esperto .....

  12. #12

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    bom agora deixa eu fazer uma pergunta besta bem besta mesmo. ( eu uso pirata quero mudar!)
    Quem vende licença mikrotik para uso no servidor?
    Só o Maia da Mikrotik Brasil?
    não leve a mal é duvida mesmo.

  13. #13
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Várias empresas no Brasil vendem. A maior revenda é sim a MD Brasil (Mikrotik Brasil), mas existem N outras. Eu, por exemplo, se quiser posso revender, pois tenho várias licenças que ganhei, ou simplesmente posso comprar no cartão internacional e revender. Ou seja, se quer legalizar, basta uma pesquisa rápida que encontrará todas as empresas que vendem.

  14. #14

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Cara não sei qual é a desse cara , não sei se ele sente prazer em ver o mal pra pessoa ou so quer fazer um drama : o cara não usa o mikrotik e fica HUHhhuhuhhuuuu Mikrotik crakeado vai cair cuidado , fica esperto .... ?????? kkk rsrr

    mais deixa pra la .

    Eu tenho 3 servidores rodando com mikrotik 2.9.27 nunca derão dor de cabeça estando bem configurado mais não tem vantagens como as versões 3.30 é 4.40 é muito melhor voce apenas compra uma licença e fazer exemplo um loadbalance do que compra um aparelho loadbalance que é fail e claro que nao versao 2.9.27 nao da pra fazer isso bom cada caso e um caso se cair vai cair se nao cair vo continuar usando .

  15. #15

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Tomara que caia todos.. Vou rir muito da desgraça dos outros.. Fala sério um cara q nao tem a vergonha de usar um software pirata que alias e o seu sustento tem mais q fechar mesmo. Aqui é 100% licenciado... crack nem no office 2007... Vou rir muito....

  16. #16

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Eu tenho as seguintes opiniões:

    - O autor do tópico é um troll, não postou a fonte e fica causando terror.

    - Não acredito que a 2.9.27 seja crackeada por 3 motivos:
    1. Desconheço a versão 2.9.27 que pede licença
    2. Não existe nenhuma referência ao cracker
    3. O cracker fez um ótimo serviço e desapareceu? não continuou nas versão posteriores

    - Querendo ou não, esta versão trouxe muitos clientes que pagam por versões atualizadas do sistema.

    A propósito, eu uso tanto a "crackeada" como a paga, depende do cliente, da ocasião, da pressa etc.

    prefiro chamar a 2.9.27 de versão "experimental".

    Aos chiitas de plantão, essa é a minha opinião, pode xingar, etc!

  17. #17
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    não estou dando uma de terrorista não so que ja teve cara que falou ate agora vou usar pirata e que se %¨$%¨$%#%$ ... rapaz r$ 90,00 por uma licença mk não e o fim do mundo esses ai que falam isso pode ver e tudo gatonet revendem adsl fazem o diabo e quando alguem que e dono de uma coisa vai reinvidicar o que e dele de direito eles entram em panico tomara que a mikrotik desligue todos os mks piratas e ainda jogue um virus na rede na sexta feira as 6 da tarde .
    e vai pensando so por que sou pobre que não tenho alguns contatos ,quem me disse trabalha la dentro e ja tem ate a data certa so não me disse por que eu poderia vazar.
    mas que vai acontecer isso vai

  18. #18
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    olha o gerson na área.

    Sinceramente, gastar 300,00 em 3 licenças vai te quebrar? Depois, quando dizem que o Brasil não é um país de pessoas sérias, tem os que reclamam. Esse é o típico caso do gerson, igual ao que estava vendo na TV agora a pouco... no meu estado, existem mais de 500 mil gatos de energia elétrica, adivinha quem paga esta conta, os "otários" honestos que levam suas contas em dia e respeitam a lei.



    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Cara não sei qual é a desse cara , não sei se ele sente prazer em ver o mal pra pessoa ou so quer fazer um drama : o cara não usa o mikrotik e fica HUHhhuhuhhuuuu Mikrotik crakeado vai cair cuidado , fica esperto .... ?????? kkk rsrr

    mais deixa pra la .

    Eu tenho 3 servidores rodando com mikrotik 2.9.27 nunca derão dor de cabeça estando bem configurado mais não tem vantagens como as versões 3.30 é 4.40 é muito melhor voce apenas compra uma licença e fazer exemplo um loadbalance do que compra um aparelho loadbalance que é fail e claro que nao versao 2.9.27 nao da pra fazer isso bom cada caso e um caso se cair vai cair se nao cair vo continuar usando .

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    e para pessoas que não tem escrúpulos, e agem apenas pela lei de gerson, resolve xingar ou falar algo diferente?




    Citação Postado originalmente por aleksei Ver Post
    Eu tenho as seguintes opiniões:

    - O autor do tópico é um troll, não postou a fonte e fica causando terror.

    - Não acredito que a 2.9.27 seja crackeada por 3 motivos:
    1. Desconheço a versão 2.9.27 que pede licença
    2. Não existe nenhuma referência ao cracker
    3. O cracker fez um ótimo serviço e desapareceu? não continuou nas versão posteriores

    - Querendo ou não, esta versão trouxe muitos clientes que pagam por versões atualizadas do sistema.

    A propósito, eu uso tanto a "crackeada" como a paga, depende do cliente, da ocasião, da pressa etc.

    prefiro chamar a 2.9.27 de versão "experimental".

    Aos chiitas de plantão, essa é a minha opinião, pode xingar, etc!

  20. #20
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: boa a mikrotik vai cancelar todos os mikrotiks craqueados

    Naldo864, quem é honesto é honesto; não interessa se é pobre ou rico. Educação, honestidade, respeito vem de berço, é aprendido em casa, com exemplos e postura.

    Os que reclamam ou não concordam com o seu post, tem sempre o pé no meio da maracutaia, adoram o "jeitinho brasileiro" e se acham o máximo. São a personificação da corrupção na sociedade brasileira, que são os que vivem reclamando da vida, dos políticos, mas na primeira oportunidade fazem igual ou pior os maus exemplos que reclamam.

    Não vale a pena perder seu tempo com eles.



    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não estou dando uma de terrorista não so que ja teve cara que falou ate agora vou usar pirata e que se %¨$%¨$%#%$ ... rapaz r$ 90,00 por uma licença mk não e o fim do mundo esses ai que falam isso pode ver e tudo gatonet revendem adsl fazem o diabo e quando alguem que e dono de uma coisa vai reinvidicar o que e dele de direito eles entram em panico tomara que a mikrotik desligue todos os mks piratas e ainda jogue um virus na rede na sexta feira as 6 da tarde .
    e vai pensando so por que sou pobre que não tenho alguns contatos ,quem me disse trabalha la dentro e ja tem ate a data certa so não me disse por que eu poderia vazar.
    mas que vai acontecer isso vai