Página 1 de 18 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e parece que o cerco vai apertar ,fiquei sabendo de um amigo que a empresa responsavel pela criação vai rastrear e derrubar todos os mk da versao 2.9xxxx alguma coisa craqueados um codigo antigo que foi embutido no soft sera usado para derrubar todos os mks que estiverem online .
    sera um duro golpe nos que usam versão craqueada então se voce tem mk crakeado coloque suas orelhas de molho .....

2. tem fontes concretas?

3. pelo que sei, tem verção crackeada ate 3,22.
    gostaria muito de saber como eels vão fazer isso, acho meio dificil..

4. rastrear um programa que esta online para seu criador e muito facil ele so deixa uma backdorr e voala desativado remotamente .eu que sou mas besta sei fazer isto imagina os cara que criaram o mk ,tomen cuidado

5. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Pra quem ta começando ate entendo, ta fazendo experiência, mas com o tempo acho sacanagem pois os produtos é tão barato e hoje uma rb750 custa tão barado que nem precisa usar mais pirata...
    Mas e o fato do cidadão poder dizer: "Eu sou o cara, eu só uso programas que eu consigo quebrar a licença", e a mentalidade de gerson que impera no Brasil? E nem adianta aparecer os "pobrezinhos" aqui dizendo que no início é tudo difícil, e coisas do gênero, e lançar a máxima: "quem nunca usou, que atire a primeira pedra"... É errado e pronto. E realmente torço para que estas empresas uma hora, realmente dêem um jeito de "ferrar" com os gersons que se acham os bacanas.

Tópicos Similares

1. Mikrotik - todos os clientes se desconectam
    Por denilson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2015, 18:17
  2. Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2014, 12:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2012, 12:34
  4. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  5. Respostas: 1