Hã?
Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App
Versão Imprimível
Hã?
Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App
Meu Deus quantas informações legais kkkkkk
Uma coisa eu digo que o ditado popular cai bem neste caso, "Tamanho não é documento " kkk
Tenho uma Antena da Aquarios modelo CF-2117 conectado em um Roteador modelo Roteador ZTE MF253L Wifi 4g e o sinal não é lá estas coisas, Olha que já fiz todas as dicas aqui encontrada no post, mas quando estou usando o modelo de roteador como este abaixo que não tem conexão com antena externa o sinal fica bom demais da conta kkkkkk.
usando chip da Claro
http://produto.mercadolivre.com.br/M...originalnf-_JM
usando chip da Vivo parece que estou usando internet cabeada de tão rápido fica a conexão e as Torres das operadoras tanto Claro e Vivo ficam praticamento nos mesmos locais dividida por uma Avenida, a distancia da minha casa para as Torres uns 4 KM.
Abraço
Com certeza nem um nem outro... Primeiro não faz nenhum sentido utilizar uma conexão compartilhada, que quase nunca entrega o que promete e que tem franquia de dados, como link.... Seria doideira....
E revender só se está se referindo a vender o chip da operadora (R$10) com o equipamento de recepção 4G
Essa CF 2117 é para WCDMA (3G) em 2100mhz... Por isso o "sinal não é la essas coisas"
Se está tentando conectar em LTE (4G), as antenas indicadas são as CF 2614 e CF 2620, pois o 4G é transmitido em 2600mhz.
O que ocorre quando você usa somente o minimodem é que a antena interna dele propaga melhor 2600mhz (pois foi cortada pra isso) do que a CF 2117 que foi cortada pra uma frequência nada a ver com 4G. Se você desconectar essa CF2117 e colocar a omni original desse ZTE é capaz que o sinal fique melhor... Pois além de ser própria para 2600mhz, não vai ter perda de cabos, etc
Anexo 66208Anexo 66209
Não tem etiqueta.
Da p melhorar o sinal?
Sent from my iPhone using UnderLinux