Direto no modem
Versão Imprimível
so queria intender no que vc esta usando curiosidade,, e a questao do limite de dados eu tenho um chip aki 4g que da de 10 a 15 de down e 5 a 8 de up sem limites pode usar a vontade ... por isso a pergunta,, mais e mais curiosidades mesmo
Em dois modelos que testei da D-Link(não sei dizer qual), não funcionou na telefonia e quem as comprou me relataram que se estiver usando a internet, e o telefone tocar ou precisar de fazer uma ligação, cai a internet; o mesmo acontece com ZTE se o sinal estiver ruim e os da Huawei mantém o enlace.
Os modelos da ZTE que testei, não precisa configurar o aparelho caso necessite usar antena externa. Os da Huawei precisa entrar no firmiware para isso e ambos podem enviar mensagens de texto ou receber, basta selecionar o endereço na barra de favoritos que pode ser no PC, tablet, note, celular...
Valeu amigo. Voud pesquisar essas Huawei. Meu interesse é pra terminal de telefonia mesmo (ja que internet eu forneço a minha).
Eu estou usando Pinaculo, Identech ou JFA... Mas o preço passou de R$600 e esses modelos como DWR922, Huawei e ZTE acha fácil na casa dos R$250,00.
Como não são pra internet queria ver se alguem ja usou em ambiente rural ou ligado a Pabx
Ontem por coincidência testei um modelo da D-Link num sítio a 9 km de linha reta e o sinal não é visual. Achei que tem pouca sensibilidade, mas estabilidade de conexão é boa( -98dBm a -102dBm) contra ( -90dBm a -95dBm) dos outros fabricantes e o wireless tem alcance superior das fabricantes chinesas. Testei o canal do you tube por 10 minutos sem travamento.
Um grande defeito, que parece o MotoG, demora muito para iniciar o sistema. O instalador achou que tinha defeito por que ele liga acendendo as luzes e apaga tudo, aí sim começa a iniciar o sistema; não cronometrei, mas acho que passa dos 2 minutos.