algum modelo desse posso usar com central de alarme?? ou telefone sem fio ligados nele? alguém já testou???
Versão Imprimível
algum modelo desse posso usar com central de alarme?? ou telefone sem fio ligados nele? alguém já testou???
sim vou usar a discadora do alarme pra disca um numero nesse moldem 3g. e colocar também uma extensão num telefone sem fio pra usar.Gostaria de saber se e possivel.
usaria como uma linha fixa entendeu?? a duvida e se funciona ou nao com aparelhos de telefone fixo sem fio.
obrigado
Eu utilizo esses cara aqui:
ZTE MF253L
Anexo 67271
Ele funciona como telefone fixo e roteador 3G/4G. Dá pra você plugar um telefone comum nele (sem fio, fixo, etc) e utilizar ligado ao discador do alarme. Dá pra por até uns 150mts de linha nele. Compra no ML por uns R$ 250,00. Vem da Vivo ou da Claro, mas geralmente é desbloqueada.
Ou uma interface JFA 3G (existe a GSM também mas não é boa, confira na compra se é a 3G)
Essa interface é boa pra caramba. Dá pra por até 800mts de linha nela. Eu uso muito na área rural onde o sinal fica longe. Instalo em uma caixa hermética e faço uma extensão com cabo FE80. Show de bola! Compra também no ML, mas essa como é mais robusta tá na faixa de R$550,00
Interface JFA 3G
Anexo 67272
Para ligar o alarme, conforme o fabricante e/ou modelo pode ser complicado por que ao discar o último número precisa esperar até 10 segundos para iniciar a discagem( send, ligar, seguir etc); que é um complicador para maquininhas de cartão. Para discagem manual, no último número aguarde 2 segundos e aperte a tecla #.
Pode usar o telefone sem fio, com bina, sem bina, PABX, KS numa linha de até 200 metros seguindo normas reguladoras de telecom e energia; isto é como se fosse uma via pública, só que dentro de uma propriedade.