Pode ser o arquivo hosts do XP que está danificado, quando esse arquivo não funciona direita, a internet também não.
Versão Imprimível
Pode ser o arquivo hosts do XP que está danificado, quando esse arquivo não funciona direita, a internet também não.
como colocar este firewall para funcionar
O firewall funciona o tempo todo você só tem que colocar as regras nele, mas regras dependem das suas necessidades.
pelo meu entender voce so pode bloquear o que voce sabe o que esta te atacando se for um inimigo invisiel fica complicado
Voltando a ativa nesse topico:
descobri que a unica açao do virus é bloquear o DNS da maquina, e apos alguns ping ele responde, OBS: ainda nao sei se é um virus um bug do windows, pois so notei isso no XP", se eu digitar no browser. 189.74.235.235 que é o ip do nosso site, ele vai abrir, mas se digitar www.atuanet.com.br ou qualquer utro site nem chanse ate nao pingar algumas vezes para algum site.
caros amigos sou analista de sistema, administrador em de redes em mikrotik e fora outras coisa q não vou sair colocando, estou afirmando q tenho experiencia e profissiolanismo para responder> Bom a questão de como resolver seu problema quanto ao vírus, só verificando mesmo, para poder indetificar, enfim, essa coisa de tá formatando máquina é fato de pessoas q s dizem técnicos, formatar só em último caso, acaba como o hd, sempre falta algum arquivo do cliente, o certo é encontrar o problema e resolver, sempre a surgir um problema e correr comedo, como vou encarar os problemas da vida