Achei uma solução para o DDNS
Criei o script e ele funcionou comigo, mas da outra vez que tentei nao du certo.
Percebi que no meu script estava com intervalo de 5 minutos entao fui no myddns e percebi que ele levava mais de 15 minutos para atualizar, entao esperei e meu script atualizou pela primeira vez pelo site e umas 10 vezes pelo mikrotik
cocnclusao aguarde o site atualizar se estiver convicto de que esta certo que ele vai rodar no server
Acesso remoto ao mikrotik
Percebi que ele está com um intervalo grande de horas para atualizar, então larguei isso um pouco de lado e pego o ip real e entro no mikrotik através do site www.meuip.com. qauando o servidor reinicia e alguém me liga, eu peço para entrar nesse site e me passar o ip e logo novamente, pois se o servidor reiniciar ele muda o ip.
Obrigado pelo TUTORIAL, me ajudou bastante...
Citação:
Postado originalmente por
magrock
Olá pessoal, Criei um tutorial com o codigo CERTO, com os parametros nescessarios para um funcionamento 100%.
está em ANEXO LOGO AI ABAIXO ^^ (TUTORIAL, SCRIPT PRONTO, e A IMAGEM DE EXEMPLO) BAIXE OS 6 .
NOTA: O modem ADSL é obrigado estar em BRIDGE, (modo que o Mikrotik autentica no modem) se alguem conseguir fazer com o modem roteado, poste no forum para conhecimento publico, tambem não sei como funciona o tal Link dedicado, se alguem conseguir fazer algo baseado nestas informações, poste tambem para conhecimento publico ok !!
O SCRIPT ESTÁ EM ARQUIVO .RAR, É SÓ DESCOMPACTAR QUE VOCES IRÃO ENCONTRAR O .TXT
HÁ UM BOTÃO AI EMBAIXO ESCRITO "AGREDECER", FAÇA UM BOM USO DELE OK !!
Para quem ainda não conseguiu colocar para funcionar o Script com modem roteado, basta entrar nas configurações do seu modem e direcionar as portas 80 e 8291 para um IP fixo do seu Mikrotik... Espero ter contribuído também...