fujam do localnet como o diabo foge da cruz.
desde do inicio da parcerinah eu so tenho stress.
pra começar paguei o boleto inicial a taxa de 1.950,00 no dia 09/06/2008 e foi so enrolaçao ate a lincença sair no dia 20/01/2009. foram mais de 6 meses uma coisa que mim falaram que so levaria 30 a 45 dias. mais ate ai nunca reclame em nenhum lugar, eram varios tipos de desculpa, mais tudo bem, saiu a licença imprevistos acontece.
minha revolta maior e com o setor finaceiro de la, nao tem conversar, sao grosos e arrogantes nos emails, falar com o responsavel do setor ja tentei e nao conseguir, falei com um subordinado, mais nao adiantou.
primeiro a licença saiu e com menos de 30 dias cobraram o valor integral, eu reclamei por email a resposta que eu tive foi que era assim mesmo, asisnei um contrato mim compromentendo a pagar todo dia 10 indepentende de qualquer coisa.
fazer o que ne? paguei meu boleto queto.
a gota d'agua veio agora, mim mandaram um boleto com vencimento dia 10/04 feriado nacional fui pagar no primeiro dia util apos o vencimento no caso dia 13/04, nenhum lugar recebeu e na minha cidade nao possui agencia do banco real, segue email enviados e respostas dos mesmo. segue na integra.
----- Original Message -----
From: Reinaldo Junior
To: [email protected]
Sent: Tuesday, April 14, 2009 12:26 PM
Subject: RE: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.
bom dia
dia 10 foi feriado, fui pagar ontem e nenhum lugar recebeu. aqui na cidade nao tem banco real.
qual o procedimento a ser tomado?
gostaria muito de pagar hoje.
From:
[email protected]
To:
[email protected]
Subject: Re: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.
Date: Tue, 14 Apr 2009 13:06:32 -0300
.ExternalClass .EC_hmmessage P{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}.ExternalClass BODY.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
Prezado.
Conforme informado, não enviamos segunda via do boleto.
Pague em uma localidade onde exista agência do Real.
Att. Equipe.
----- Original Message -----
From: Reinaldo Junior
To: [email protected]
Sent: Tuesday, April 14, 2009 1:55 PM
Subject: RE: Boleto de Cobrança - Quinto envio em 09/03/2009.
mais uma vez vejo que a unica area de funciona direito ai e a area finaceira, pq o resto nao server pra nada.
e a area finaceira como sempre pra variar tem o rei na barriga.
gostaria de saber como faço para acabar a parceria, pois nao acho que a area finaceira trata bem os clientes,
nao estou pedido um favor estou pagando e quero pagar pelo serviço, ja disse dia 10 foi feriado, e aqui nao tme agencia do real, so a 130 km, na capital, vcs irao cubrir os custos da viagem?
se dia 10 era feriado e vcs sabendo desta deficiencia deveria colocar o vencimento para o proximo dia util.
ou mim mandem outro boleto ou mim digam como faço para mim desligar da local.net.
vcs devem tratar melhor o cliente pq a comida, a roupa, a curtiçao e tudo que depende de dinheiro, vcs depende de nos clientes, da mesma forma que eu dependo dos meus clientes.
Reinaldo Junior
De: Financeiro ([email protected]) Enviada:terça-feira, 14 de abril de 2009 18:57:43Para: Reinaldo Junior ([email protected]).ExternalClass .EC_hmmessage P{padding-right:0px;padding-left:0px;padding-bottom:0px;padding-top:0px;}.ExternalClass BODY.EC_hmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
Prezado.
Para encerrar a parceria, basta enviar uma correspondência registrada para nosso endereço, com 30 dias de antecedência.
Quanto ao não pagamento do título vencido dia 10/04 após 05 dias do vencimento haverá protesto.
Att. equipe.
Entao veja ai a eficiencia da area financeira, eu quero pagar e nao posso, engraço nao e?
tentarei amanha pela ultima vez entrar em contato direto com o fabricio para ver se podemos resolver isto, mais ja irei providenciar outra parceira.