Página 1 de 22 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém têm notícias sobre o assunto parceria com as empresas, Rede Global Info e Local Net, hoje em dia???

Estou a procura de parceria, mas a Local Net informou que só entrará em contato em Outubro e ninugém atende no 0800 da Rede Global info.

Se não for pedir muito, alguém q tenha parceria com alguma das duas pode dar opinião sobre a parceria???

Fico muito grato a todos!!!

Um forte abraço galera!!!
    Última edição por viniciuschagas; 24-09-2008 às 08:51. Razão: Faltou completar o título.

2. Cara eu no dia 25/05/08 eu fiz um contato com varias empresas, axei a LocalNet fui bem atendido, e fiz o pagamento da TEF + Taxas no dia 04/06/08 e fiquei esperando, mandram as telas de cadastro da anatel dae eles mandaram o contrato eu assinei e reenviei pra eles, demorou pra eles me retornarem e pra te ser sincero até perdi as esperanças axei que eu tinha tomado prejuizo...

Mas qdo foi ontem 23/09/08 saiu a liberação da ANATEL ta no site da anatel o cadastro da minha estação...

Então concluindo recomendo a LocalNet pois tem mais bases cadastrados e o preço deles são bem melhores e o atndimento é bom !!

Recomendo LocalNet !!!

Abraço !! Espero ter ajudado !!

3. Fico muito grato pela resposta amigo. Muito obrigado.
    Mas, ainda ficam muitas dúvidas com referência na relação entre minha empresa e a Local Net, bem como também, a legalização de minha empresa, para a mesma poder oferecer acesso à Internet para a população.
    Se você tiver alguma informação, ficarei grato se puder compartilhar.

Você poderia disponibilizar ou me enviar a minuta do contrato da Local Net?
    Pois com a minuta do contrato eu acho q consiguiria eliminar algumas dúvidas q tenho. Pedi a eles, mas eles informaram que só poderão enviar em Outubro, mas eu gostaria de ter essa minuta em mãos, para já ir estudando...
    Desde já, obrigado!

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu no dia 25/05/08 eu fiz um contato com varias empresas, axei a LocalNet fui bem atendido, e fiz o pagamento da TEF + Taxas no dia 04/06/08 e fiquei esperando, mandram as telas de cadastro da anatel dae eles mandaram o contrato eu assinei e reenviei pra eles, demorou pra eles me retornarem e pra te ser sincero até perdi as esperanças axei que eu tinha tomado prejuizo...

Mas qdo foi ontem 23/09/08 saiu a liberação da ANATEL ta no site da anatel o cadastro da minha estação...

Então concluindo recomendo a LocalNet pois tem mais bases cadastrados e o preço deles são bem melhores e o atndimento é bom !!

Recomendo LocalNet !!!

Abraço !! Espero ter ajudado !!

4. Cara eu só tenho ele impresso, nem tenho mais a minuta...

Mas é um contrato que diz que vc é uma empresa q presta serviço pra ela !!

Ou seja o provedor é seu... mas vc trabalha pra eles .. representando eles !!

Eles são "donos" de tudo e vc presta o serviço de manutenção/instalação tdo q envolva cliente final !!

Se quizer dpois posso tentar axar o contrato .. mas 99% q n tenho mais !!

5. Muito obrigado por esta informação amigo!

Agora eu entendi...rs
    A minha empresa assinará um contrato representando que será prestadora de serviços para a Local Net...
    Então, deste modo, vejo como a coisa ficar legal sim, ou seja, conforme a lei.

A Local Net exige algum tempo de fidelidade(tipo 24 meses)???

E como ficou o CNPJ da sua empresa???

Que tipo de empresa vc teve que colocar na descrição dos serviços na inscrição do CNPJ???

Fora a taxa mensal q vc paga a Local Net pela fidelidade, ela te cobra mais alguma taxa para impostos ou outra coisa?

Vc já ajudou muito, mas fico grato se puder responder as minhas perguntas acima.

Desde já, muito obrigado.
    Um grande abraço!

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Cara eu só tenho ele impresso, nem tenho mais a minuta...

Mas é um contrato que diz que vc é uma empresa q presta serviço pra ela !!

Ou seja o provedor é seu... mas vc trabalha pra eles .. representando eles !!

Eles são "donos" de tudo e vc presta o serviço de manutenção/instalação tdo q envolva cliente final !!

Se quizer dpois posso tentar axar o contrato .. mas 99% q n tenho mais !!

Tópicos Similares

1. Rede Global Info
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 28-06-2011, 00:30
  2. Assinantes Global Info
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 22:03
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29-06-2007, 11:38
  4. SCM - Global Info ou Rede Networks