Re: por que usar mikrotik para tudo sendo que existem sistemas para quem esta iniciando que são excelentes .
Ai sim... um curso de 1 ano, para destrinchar o sistema e aprender tudo que for preciso... mas o problema vai ser sempre demanda e o custo... mais de R$ 1.000,00 em um cursinho de 4 dias imagine mensalmente... minimo de uns 4.000,00... por este preço eu faria medicina que me garantiria um salario futuro de pelo menos 25.000,00 mensais... rsrsrs
Re: por que usar mikrotik para tudo sendo que existem sistemas para quem esta iniciando que são excelentes .
eu adoro mikrotik ,o que ele pode fazer mas ainda assim parece que eu não sei fazer nada e frustante .
pppoe ta bom eu sei .
hotspot ...ta bom eu sei .
controle de banda ..mas ou menos mas sei .
rotemento dinamico o basico ...hummm ta bom eu sei ...
mas a pergunta voce sabe mesmo ...ta bom não sei .
tem coragem de implantar um mk server e falar para o dono do provedor que a vida dele ta resolvida ...mentira não tenho esta coragem .
rapas ficar abrindo ser humano e sangue não fas parte da meu planos futuros .mas se voce gostar eu sou meio sensivel se eu ver sangue desmaio...
sacanagem eu não sou gay .so fico meio desconfortavel com sangue .huahauhuahauh
Saber, exagerar? conheço médicos que tiram quase 50.000,00 mensais... depende da sua copetencia e vontade de trabalhar.... 1 plantão fica entre 3.500 e 6.000,00... fora consultas particulares, pequenas cirurgias... não é atoa que é uma das melhores profissões da atualidade.
entendo mas a mikrotik eu pelo menos acho que ja esta na hora dela profissionalizar isto ,e bom para ela mesma .a eu dono de uma empresa assim ....
eu eim ...to fora ...pior e se eu começar a gostar ai e osso ....huahauhauhauahuaha
KKKK... e você acha que eles estão ganhando pouco é? ta de brincadeira.... eu gosto muito de mikrotik, nao tenho problema algum com ele e me arrisco sim a dizer pro cliente que o serviço esta pronto e funcionando e que nao espere problemas. pois nao tenho problemas com ele, tenho várias rb´s rodando, servidores e nenhum problema... será que sou o único nesta situação? porém nao fico cutucando, faço o necessário e vou trabalhar e dai só alegria.
po osnir voce sabe que elas vão parar sim algum dia e nosso dever como tecnicos e dizer para o cliente que nada e para sempre que tem a a manutenção e ele tem que pagar ela .
se ele quer uma coisa eterna ...e agora tema lguma coisa que e eterna .acho que nem os diamantes são .
KKKK... isso é lógico... mas nao radicalize... rsrsrs me add ai no msn: [email protected]
Citação:
Postado originalmente por
OSNIR
... será que sou o único nesta situação? porém nao fico cutucando, faço o necessário e vou trabalhar e dai só alegria.
Eu tambem pow, ja falei num post anterior, roda beleza, mais como Naldo disse mao é facil, e como eu disse meter a cara e fazer funcionar, sem gambiarras é logico.