-
Re: Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!
Citação:
Postado originalmente por
FANTOXY
Como eu ja comentei em outros tópicos.... cada equipamentos tem sua aplicação....
Eu e outros..... procuram soluções rápidas e confiáveis... onde possamos encontrar com um fórum surtido de soluções e aplicações e e suporte que resolva nossas problemas........
Eu teria de abrir um equipamento desse e olhar por dentro para saber o que realmente tem dentro srsrsrsrs
Se todos utilizam AR9220 AR9230... para min nao compensar migrar...
Agora novos pontos...pode ser...
Se é compatível com atual estrutura, se não vai trava igual aconteceu com um radio aqui de uns 5.000.00 que prometia 300mbps garantido.... quando ativado na rede travava a rede igual a um loop... depois de tirar a rede ficou redonda...
Pedir para o trem pegar igual UBNT e Mikrotik pois cada hum faz seus milagres até hoje.....
Meu caro Fantoxy,
Esses rádios da deliberant (intelbras) usam os novos chips da ralink, o RT3662 e o RT3883.
Vou abrir um meu aki e já posto as fotos. Vou abrir o APC-5M-18
-
2 Anexo(s)
Ta ai algumas fotos dele aberto
Anexo 39308Anexo 39309
-
Gostaria de uma opinião de vocês, sobre a quantidade de pps que estão conseguindo passar.
Desde já agradeço.
-
consegui passar 40000 pps+- com 35mb, ainda continuava pingando sem perda de pacote
-
bom não querendo desmerecer seu teste, mas fico no aguardo de outras pessoas que testarem o equipamento.
levando em conta que até hoje não i nenhum equipamento da intelbras de qualidade, mas se tivermos mais elogios quem sabe entramos em contato para comprar um equipamento para teste.
-
Citação:
pedrohsampaio
consegui passar 40000 pps+- com 35mb, ainda continuava pingando sem perda de pacote
Conseguimo o limite dele praticamente, passando voip na rede, praticamente 60.000 pps, sem perda.
-
Citação:
rbginfo
bom não querendo desmerecer seu teste, mas fico no aguardo de outras pessoas que testarem o equipamento.
levando em conta que até hoje não i nenhum equipamento da intelbras de qualidade, mas se tivermos mais elogios quem sabe entramos em contato para comprar um equipamento para teste.
Claro, voce tem razao, para colocarmos um equipamento em nossa rede temos que ter a certeza de que o mesmo funciona perfeitamente, trazendo resultados e nao transtornos, com certeza ira aparecer mais situacoes em que o apc-5m foi usado com sucesso, pois realmente o equipamento é muito bom.
-
Boa noite colega,
Andei pesquisando a mesma na net e achei vários modelos por ex: APC 5M, APC 5M-18 e APC 5M-90, qual dessas vc utilizou? no caso da APC 5M qual a antena que vc usou no meu caso preciso para 5km.
Desde já agradeço pela ajuda.
-
Citação:
DDSNET
Boa noite colega,
Andei pesquisando a mesma na net e achei vários modelos por ex: APC 5M, APC 5M-18 e APC 5M-90, qual dessas vc utilizou? no caso da APC 5M qual a antena que vc usou no meu caso preciso para 5km.
Desde já agradeço pela ajuda.
Eu utilizo sempre antenas maxxgain oiw ou dish ubiquiti, 30 ou 34, ai depende da distancia...enlace....etc..., mas no seu caso, 5km, acho que ate o apc-5m-18 guenta, ele é um radio cliente, mas teve um caso por exemplo, que o provedor estava usando os sxt mikrotik em um enlace, e nao passava nada, subistituimos para o apc-m18 e passamos 35 mb full.
-
Citação:
Eliton Miranda
Eu utilizo sempre antenas maxxgain oiw ou dish ubiquiti, 30 ou 34, ai depende da distancia...enlace....etc..., mas no seu caso, 5km, acho que ate o apc-5m-18 guenta, ele é um radio cliente, mas teve um caso por exemplo, que o provedor estava usando os sxt mikrotik em um enlace, e nao passava nada, subistituimos para o apc-m18 e passamos 35 mb full.
Tb tem um usuario daqui do under que fechou com 9km com esse radio, agora nao e lembro a quantidade de link passante.
-
Fica ai a Dica para quem precisa de um enlace mais robusto, a curta distancia, o radio apc-5m18 guenta perfeitamente o tranco....abracos...
-
Pessoal, alguém conhece algum fornecedor no RS?
-
Citação:
brrodrigo
Pessoal, alguém conhece algum fornecedor no RS?
brrodrigo, aqui neste link (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/contato/onde), você encontra os distribuidores que trabalham com a linha de produtos.
Precisando de ajuda, estamos aí :)
-
Lembrando que por ser um protocolo proprietário, quem resolver fazer toda uma rede cliente utilizando estes rádios ficará a mercê do fabricante. Parece que os valores já estão sendo tabelados por cima e isso indica uma tendência ruim tirando a concorrência entre distribuidores, imaginem agora se o fabricante depois de ter tomado boa parte do mercado resolver aumentar suas margens, quem já tiver a rede utilizando tecnologia proprietária não vai poder fazer absolutamente nada. É seguro utilizar pra enlaces já que necessita apenas de um par de rádios, mas uma rede inteira eu acho um pouco arriscado.
O fato é que precisamos de boas marcas no mercado que esta necessitando de inovação, parabéns para a intelbras com seus lançamentos, qualquer mbs extra nos enlaces é muito bem vindo.
-
amigo nao etendi vc, eu estou querendo fazer toda a rede intelbras,pois se eu nao fizer intelbras vai ser ubnt e eles tem protocolo proprietário da no mesmo nao?
-
Citação:
usuario2012
amigo nao etendi vc, eu estou querendo fazer toda a rede intelbras,pois se eu nao fizer intelbras vai ser ubnt e eles tem protocolo proprietário da no mesmo nao?
Vantagem que ubnt ja esta consolidada no mercado e nao temos cartel no preço :)
-
amigo hauahu nao te entendi o que é cartel no preço
-
Citação:
usuario2012
amigo hauahu nao te entendi o que é cartel no preço
Ja paro pra cotar o preço? Nao vou citar loja mas ta com diferença de centavos engraçado nao?
-
sim vi o preço carisimo mais vc acha que nao vale a pena nao, mais e vc esquece o preço acha melhor inltebras ou ubnt.
-
Citação:
usuario2012
sim vi o preço carisimo mais vc acha que nao vale a pena nao, mais e vc esquece o preço acha melhor inltebras ou ubnt.
Nao acho que valha apena para cliente final, pois ja tenho minha rede toda ubnt. Ja pata ptp parece ser CxB imbativel.
E o valor nao achei caro nao coisa de 50,00 a mais que uma rocket por meios legais e via paragua coisa de 130,00
-
Olá amigos,
Também andei cotando semana passada,pesquisei em 3 fornecedores,diferença minima de uma para outra,mas minima mesma.
-
estou acompanhando o post a dias e acho o seguinte:
ainda não vi um radio cliente a bom preço:
em 2.4 só temos n x2 como ap, x1 como ap somente setorial de 60°
Protocolo propietario (é preocupante mesmo, a ubnt roda AIRMAX mas já estão chegando clones que rodam airmax, e inclusive a propria KRAZER já tem uma linha para lançar com suporte a AIRMAX, e segundo eles com performançe superior aos da UBNT, o que em teoria daria outra opção em caso de falta de equipamentos UBNT.
vejo esses produtos intelbras, como otimos para PTP , mas para instalar como clientes e arriscado no momento, pois, aida não tem cpe cliente acessivel principalmente em 2.4.
entedo que a qualidade e otima, e não duvidaria de uma empresa consolidada como a nossa INTELBRAS vir ao mercado com porcarias, para por a cara a tapas.
tambem tem um detalhe, a UBNT sempre estamos tendo perdas com queima da porta LAN a anos, e ate o momento sem que eles dem bola.
comcluindo, INTELBRAS hoje para ptp vale a pena testar e se corresponder, otimo. mas como ponto de aceso ainda e dificil.
vamos aconpanhar mais um pouco e ver, se essa linha e complementeda com clientes mais economicos, pois o que precisa ser robusto e o ap e não o cliente.
-
Citação:
JonasMT
Ja paro pra cotar o preço? Nao vou citar loja mas ta com diferença de centavos engraçado nao?
Caro Jonas,
Isso se chama PMD, Preço Mínimo de Distribuição... isso acontece para que nenhum distribuidor "queime" os preços e fure os olhos dos outros... A Intelbras vê seus distribuidores como parceiros...
A diferença da Intelbras e da UBNT, é que temos política comercial, e eles não... e sem política, não temos como fornecer para vocês, provedores, 2 anos de garantia, suporte, etc...
Abraços,
-
Citação:
renanantoniolli
Caro Jonas,
Isso se chama PMD, Preço Mínimo de Distribuição... isso acontece para que nenhum distribuidor "queime" os preços e fure os olhos dos outros... A Intelbras vê seus distribuidores como parceiros...
A diferença da Intelbras e da UBNT, é que temos política comercial, e eles não... e sem política, não temos como fornecer para vocês, provedores, 2 anos de garantia, suporte, etc...
Abraços,
Pois é continue com sua politicia de PMD, que ubiquiti continua dominando geral ;)
-
Citação:
JonasMT
Pois é continue com sua politicia de PMD, que ubiquiti continua dominando geral ;)
Em respeito ao nosso cliente, que busca qualidade de produto, qualidade de suporte e garantia, continuaremos com a nossa política...
-
Citação:
renanantoniolli
Em respeito ao nosso cliente, que busca qualidade de produto, qualidade de suporte e garantia, continuaremos com a nossa política...
Nos agradecemos pelo respeito.
Nos clientes não queremos saber a politica de preço de determinadas marcas, queremos qualidade, garantia
queremos um equipamento que supra nossas necessidades.
Cada um escolhe o que melhor se encaixa melhor em seu perfil.
Como eu já havia abandonado os Ubnt em ptp e distribuição (uso em clientes)
as soluções da Intelbras veio em boa hora e tenho me surpreendido.
Agora cada um tem o direito de usar o que quizer. (Ou o q o vendedor empurar)
-
Citação:
PauloMassa
Amigos, independente de quem fabrica... O radio é EXCELENTE! Quem falar que rocket também fecha tá redondamente enganado! O Rocket M5 não chega nem aos pés desse rádio! E olha que sou amante da UBNT hein!
O APC 5M faz milagres nunca vistos antes com qualquer outro equipamento 5,8Ghz!
Também fechei meus ptp com APC 5M + MaxxGain 34 da Oiw
qual a distancia desse ponto a ponto ?
-
Citação:
rafaela900
qual a distancia desse ponto a ponto ?
Nesse enlace estou fechando com 19km porém já se tem cases de sucesso no site da intelbras que esse rádio está fechando 78km com dish de 34 e passando 70Mbits de troughput.
Bom não?
-
Citação:
PauloMassa
Nesse enlace estou fechando com 19km porém já se tem cases de sucesso no site da intelbras que esse rádio está fechando 78km com dish de 34 e passando 70Mbits de troughput.
Bom não?
Bom não? ótimo !!!!
-
Citação:
renanantoniolli
Bom dia,
renanantoniolli, poderia informar de uma forma geral a recomendação de uso/distancia de cada equipamento da linha WISP+ e PRO...
Não consegui encontrar no site...
Desde já agradeço a atenção
-
Citação:
PauloMassa
Bom não?
estou pensando em fazer um de 79.9 klm com essa radio,já tenho as maxx gain de 34
-
Citação:
Weslei
Bom dia,
renanantoniolli, poderia informar de uma forma geral a recomendação de uso/distancia de cada equipamento da linha WISP+ e PRO...
Não consegui encontrar no site...
Desde já agradeço a atenção
Bom dia Weslei,
Está nesse link... http://redesoutdoor.intelbras.com.br...Dist%C3%A2ncia
Na nossa wiki estão várias informações relacionadas a software, hardware, linkcalc, wnms, etc...
Abs,
-
Bom dia,
Obrigado, era isso que estava procurando...
-
quanto de link consegue nesse ponto a ponto
Citação:
pedrohsampaio
Ontem também fechamos um link com os APC-5M e antenas Dish 34 para 78.6 km
sinal -57, e o 3 enlace com os novos intelbras q fecho. Muito bom equipamento.
Anexo 39228Anexo 39229Anexo 39230
-
Citação:
rafaela900
quanto de link consegue nesse ponto a ponto
Entra no site da intelbras e veja nosso case de sucesso lá, tem mais informações lá.
Stiw telecom
-
Citação:
pedrohsampaio
Entra no site da intelbras e veja nosso case de sucesso lá, tem mais informações lá.
Stiw telecom
me passa um site de confiança onde posso adquirir um par de radio desses,agradeço muito e estrelinha pra vc !!!
-
Salve!!
www.dicomp.com.br
Tem que fazer cadastro, empresa séria e rapida no envio...
Fala com a Luciana - Vendas
MSN: [email protected]
Abraço
-
Americanexplorer, dicomp, ceitell, todos tem.
Oh melhor era vc entrar no site da intelbras e ver o distribuidor
mais próximo de vc.
Vlw pela estrelinha
-
qual o modelo usado nesses enlaces de grande distancia,pois tem vários apc-5m
-
E o Apc-5m ele não tem antena integrada
-
-
Salve!!
Brother, são preços para revenda, só aparece depois que fizer o cadastro no site...
Abraço
-
tem como vc me passar o preço não,já que é cadastrado ?estrelinha pra vc!!
-
Brother, mandei uma mensagem particular para você, acho que é proibido aqui no forum esse tipo de divulgação de comercio...
Abraço
-
Citação:
Weslei
Brother, mandei uma mensagem particular para você, acho que é proibido aqui no forum esse tipo de divulgação de comercio...
Abraço
chego aqui não... vlww
-
Citação:
Weslei
Abraço
o preço tá bom,mais o site é muito exigente no cadastro,tenho empresa cnpj tudo certinho,mais eles pedem coisas de mais,parece até que vou fazer um financiamento de 100 mil reais pelo banco do brasiil,rsrsrsrs
-
É realmente o cadastro é burocrático, gente é pra compra a vista, quer dizer antecipada.
-
já passei por isso, mesmo querendo comprar a vista um cadastro que pergunta de mais, 90% acaba desistindo. cada um tem suas politicas, mas se o cadastro me enche o saco, vou embora na hora, ainda mais que tem um montão de revendas com o mesmo produto.
-
Tb concordaria caso o pagamento fosse a prazo .. Agora pagamento a vista..!!! AI ai.. Ne possivel que ainda tem empresa que trabalha com essa politica..Essas empresas tem que acordar, antes que outras concorrentes coloquem uma filial perto dela, ai quero ver se vão adotar essa politica. E outra, que gera oportunidades a concorrentes menores que trabalham sem nenhuma burocracia. Exemplo pessoas que compram do paraguaí e ainda emite nota. .. (Exemplo politica pra vender so pra empresas!! Ai e aceitável .. "Minha opinião")
-
Também desisti ,um zilhão de dados até assinatura do papa velho.oooh loco:D