Alguem ja testou a versao 6.1 que esta no site?? ja esta estavel??
Versão Imprimível
Alguem ja testou a versao 6.1 que esta no site?? ja esta estavel??
Amigo testei em pc normal, rb1200, routermax e inclusive no CCR1036-12G-4S e todos estão normal aqui sem nenhum bug usando a versão 6.1. E no momento o CCR esta com 1200 clientes conectados em pppoe consumindo 120mb de link e em torno de 9% de processamento.
Ola! o maior problema que eu tenho é com falta de energia. com rb 1100 fica facil usar fonte-nobreak. molesa e ja um server dell xeon gasta muita bateria.
se alguem tiver conhecimento e pratica com os nobreak da powerdam eu gradeço as dicas. dizem que são muito bom. mas agradeço suas opiniões.
midrochipnet
Ola.. tenho uma ccr 1016 e estou tendo problemas com ela, so que estou com receio de atualizar ela para a 6.1, aguem já atualizou e pode conformar que esta estável?
tenho 3 instaladas, atualizei para versao 6.1 esta tudo ok.
corrigiu varios erros.
Estou com receio de colocar e dar problema.
eu tinha um servidor da dell para fazer a autenticação dos clientes só que ele deu problema e agora so estou com a CCR fazendo.
por isso esta duvida minha atualizo ou não.
Acabei de configurar uma CCR1016, já veio na versão 6.1, amanhã vou coloca-la em produção com PPPoe com +ou- 500 clientes no horario de pico, vamos ver no que vai dar.
Pelo relato dos colegas acima essa versão está estável.
Postarei aqui os resultados.
Estou com uma ccr 1036 com 250 ppoe simultaneos, processamneto 2 a 4 %.
tudo ok tudo tranquilo.
Estou com uma com 977 clientes em pppoe e está em 15%.
Aqui na empresa onde trabalho esta com cerca de 1800 clientes conectados via pppoe no horário de pico com tráfego em média de 200 a 220 MB e processamento máximo de 25%. E esta funcionando perfeito.
Colegas comprei uma CCR1016-12G e atualizei para a versão 6.4 e hoje do nada alguns clientes com pppoe estão com problema e lentidão, olhei o sinal, ccq, taxa de dados e tudo ok.
Quando os clientes fazem a medição está apresentando a velocidade errada ai apago o profile do Queues e ai apresenta a velocidade boa.
Será que está com problema para clientes pppoe?
Infelizmente também fui sorteado com essas travas, a minha simplesmente travou do nada, as interfaces travaram e não consegui mais acessa-la, nem no winbox e nem no ping ela respondeu, tive que desligar e ligar para ela responder, uso a versão 6.4
Prezados, boa noite...conforme relatos acima..me ferrei então????
Comprei uma CCR-1036 e nem coloquei em produção ainda, agora fiquei com medo, fiz um grande investimento e ainda nem estou funcionando!!!!
Com a nova versão já estável???
Agora preocupou aqui!!!!!!!!!!
Pessoal, desde o dia em que postei 16/09 dizendo que estava para colocar uma ccr1016-12g em produção como concentrador PPPoe ela estava rodando perfeitamente com a versão 6.1.
Mas essa semana tive que reinicia-la porque estamos implantando o sistema Topsapp e ela simplesmente parou de fazer controle de banda no upload.
A noite vou reinicia-la novamente e ver se voltar a funcionar.
Mas o Down está ok, até então estava rodando normal, já chegou a 600 autenticações simuntâneas.
He ai galera como anda as Cloud Core da vida to pensando em adquirir uma, o que você me recomenda, estava lendo os post e vi que tinha bastante instabilidade ainda! e agora ?
Versão 6.19 está ótima...recomendo
Bom dia pessoal tenho uma CCR1009-8G-1S-1S+ ELA VEM COM 2 FONTES REDUNDANTES QUE POR SINAL FUNCIONAM MUITO BEM TENHO UM NO-BREAK PARA ELA E TENHO TAMBÉM UMA FONTE RETIFICADORA DE 48V AO INVÉS DE UTILIZAR O NO-BREAK QUERIA LIGAR ELA PELA PORTA POE COM OS 48V JÁ QUE ELA VAI DE 14 V - 57 V E LIGAR NA REDE SEM NO-BREAK UMA DAS FONTES SERA QUE ELA SE MANTEM PELA PORTA POE QUANDO CAI A ENERGIA? ALGUÉM UTILIZA ASSIM?
Quando fiz o curso foi citado a RB750 como exemplo, ela tem injetor DC e POE..
O que foi dito é que funciona dessa forma com 2 fontes e a fonte principal vai ser a com maior tensão.
Só que a 1009 eu não sei qual fonte usa internamente.. se você ligar ela na energia e ela fornecer 24V e você colocar no POE 48.. ela vai ficar funcionando sempre pelo POE.. sendo que quando acabar a luz ela também vai ficar pelo POE..
Não sendo útil isso que você quer fazer.
obrigado pela dica amigo é que como tenho essa fonte retificadora prefiro ela como principal por estar mais livre que meu no-break mais também não gostaria de ficar dependente apenas desta fonte pois se ela falhar alguma coisa tem que segurar ela ligada rsrs abraço.
Olá,
conseguiu ligar a 1009 na retificadora...?
ainda não tive coragem para ligar, segundo o pessoal diz que ela não queima por ser uma tensão menor que 110v :thumpdown: tenho alguns switchs DATACOM funcionando assim.
comprei esse modelo em especifico para usar na minha retificadora... agora fiquei naquela de ligar.. vou arriscar...
isso.. pensando em ligar na POE mesmo... na especificação diz de 27 a 54V... você nunca tentou...?
Em POE se na especificação está dessa forma pode sim @jaos_caxias só respeita a os pinos do conector RJ45 no meu caso queria poupar mesmo a porta POE.
ja usei na porta poe uma 1100