-
Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.
Citação:
Postado originalmente por
urspeedconnect
moro em mesquita mg,fica 40 kilometro de ipatinga onde a empresa me manda o link
Por causa de 1 cliente fui obrigado a atender a sua cidade. Mas se tiver interesse tenho condições de te entregar link aí.
Se tiver interesse podemos negociar.
Já realizamos muitos negócios onde provedores locais compraram um link nosso e nos saímos da cidade. Caso tenha interesse podemos conversar.
A única coisa que não podemos abrir mão é atendimento a esse único cliente.
-
Citação:
DouglasSpinola
Kkkkkk 128 K, isso só pode ser piada, que ser na face da consegue navegar com uma internet nesta velocidade, eu aqui oferecendo 10 MB por 25 reais, quando chegava em horário de pico 6mb ainda tinha cliente que reclamava...
Parabéns se consegue atender seus clientes com essa banda. Vem pra cá que vai ficar rico, te pago R$2.000,00 nesse seu plano, e nem reclamo se só chegar 6MB, só precisa saber algumas coisinhas daqui, a fibra termina a 300km, celular não pega aqui, não tem linhas de ônibus, e mais se vier traga um bom banco de baterias e painéis solares ou geradores, apagões por aqui costumam durar até dias, já que respondeu a um post antigo, vou atualizar pra você, hoje tenho dois planos um de 200k e outro de 250k, um é R$100,00 e outro R$150,00, viu só que evolução? Então não fique ai aguentando reclamações dos seus clientes, venha pra cá, pra que ganhar 25,00/10MB se aqui você pode ganhar 25,00/1MB? Não perca tempo, vem logo, estou ansioso pra ser seu primeiro cliente, ainda te arrumo outro. Quantos MB vai querer @JonasMT? Fiz umas contas rápidas aqui e vou ficar com uns 250MB nesse seu preço, mas se conseguir fazer chegar só 10MB nem vou reclamar com você.
-
Citação:
Djaldair
Parabéns se consegue atender seus clientes com essa banda. Vem pra cá que vai ficar rico, te pago R$2.000,00 nesse seu plano, e nem reclamo se só chegar 6MB, só precisa saber algumas coisinhas daqui, a fibra termina a 300km, celular não pega aqui, não tem linhas de ônibus, e mais se vier traga um bom banco de baterias e painéis solares ou geradores, apagões por aqui costumam durar até dias, já que respondeu a um post antigo, vou atualizar pra você, hoje tenho dois planos um de 200k e outro de 250k, um é R$100,00 e outro R$150,00, viu só que evolução? Então não fique ai aguentando reclamações dos seus clientes, venha pra cá, pra que ganhar 25,00/10MB se aqui você pode ganhar 25,00/1MB? Não perca tempo, vem logo, estou ansioso pra ser seu primeiro cliente, ainda te arrumo outro. Quantos MB vai querer @
JonasMT? Fiz umas contas rápidas aqui e vou ficar com uns 250MB nesse seu preço, mas se conseguir fazer chegar só 10MB nem vou reclamar com você.
Me envie no email sua cidade. E se possível sua coordenadas geográficas de onde está o seu site. Vou ver se consigo um link para você aí. [email protected]
-
Citação:
sphreak
Alguem sabe quem vende e o valor pra Itaperuçu-PR e Rio Branco do Sul-PR?
Ninguém?
-
Citação:
rimaraujo
Me envie no email sua cidade. E se possível sua coordenadas geográficas de onde está o seu site. Vou ver se consigo um link para você aí.
[email protected]
Ja te adianto nao vai conseguir. Link aqui com preço mais em conta é somente buscando em Sinop que fica a cerca de 300km. @DouglasSpinola ridiculo este seu post pra ser ridiculo, ainda precisa sair da merda de onde voce digito e percore um bom caminho.
Como é que voce sai falando uma merda dessa sem ao menos conhecer a realidade do provedor? Fi sai de desse seu mundinho que deve ser do tamanho de uma bolha de sabao e olhe a sua volta, o brasil é continental.
Meu grande amigo @Djaldair faz é um trabalho que duvido muitos aqui teriao a capicidade se quer de TENTAR, quem dera fazer acontecer!
Detalhe ele esta a 200km e poucos km aqui da cidade e usa LINK DEDICADO, nem os gatonet que entao aqui dentro da cidade tem essa preocupaçao com os cliente.
-
Citação:
JonasMT
Ja te adianto nao vai conseguir. Link aqui com preço mais em conta é somente buscando em Sinop que fica a cerca de 300km. @
DouglasSpinola ridiculo este seu post pra ser ridiculo, ainda precisa sair da merda de onde voce digito e percore um bom caminho.
Como é que voce sai falando uma merda dessa sem ao menos conhecer a realidade do provedor? Fi sai de desse seu mundinho que deve ser do tamanho de uma bolha de sabao e olhe a sua volta, o brasil é continental.
Meu grande amigo @
Djaldair faz é um trabalho que duvido muitos aqui teriao a capicidade se quer de TENTAR, quem dera fazer acontecer!
Detalhe ele esta a 200km e poucos km aqui da cidade e usa LINK DEDICADO, nem os gatonet que entao aqui dentro da cidade tem essa preocupaçao com os cliente.
Bom. A idéia era tentar te ajudar. Porém como sua resposta veio com tom irônico deixa pra lá.
Quanto aos 300km isso é lixo de fazer. Tenho links que se arrasta do norte ao sul de Minas Gerais. Do Leste AO Oeste de Minas Gerais. Isso deve dar um pouco mais de mils kilometro de rede.
Mas perfeito. Boa sorte aí.
-
bom,se vcs me vender 6 mb por 500.00,ai sim podemos conversar,pelo que eu sei ja tem concorrente na cidade,eu nao quero cometer 2 erro de compra link com valor acima de quantos cliente eu tenha,e um valor que eu sei que posso pagar,para que nao ocorra problemas em ambas
-
Mandei no seu email, mas não respondeu.
-
Citação:
urspeedconnect
bom,se vcs me vender 6 mb por 500.00,ai sim podemos conversar,pelo que eu sei ja tem concorrente na cidade,eu nao quero cometer 2 erro de compra link com valor acima de quantos cliente eu tenha,e um valor que eu sei que posso pagar,para que nao ocorra problemas em ambas
Esse valor aí não é difícil de negociar. Me passa sua localização geográfica ou o local onde deseja receber o link. Passarei para equipe de engenharia para fazer o seu projeto.
-
fica no centro da cidade,perto da praça
-
100MB GVT, 60 reais o MB, consigo os valores abaixo do valor de tábela.
-
Consigo preços abaixo do valor de tabela da GVT amigos.
Caso tenha cobertura em seu endereço, fala comigo no particular, será um prazer em tentar ajudar.
-
Tem para Montes Claros-MG amigo?
-
Pessoal, estou com o projeto de montar um provedor em Montes Claros-MG. Sabem onde consigo um link com bom preço para essa região?
-
Quantos MB você precisará?
Sent from my GT-I9515L using UnderLinux mobile app
-
Citação:
rimaraujo
Ainda estou fazendo o planejamento para ter uma ideia sobre quantos MB precisarei, se puder me dizer em média o valor o MB.
-
Citação:
sphreak
Alguem sabe quem vende e o valor pra Itaperuçu-PR e Rio Branco do Sul-PR?
Se ainda não conseguiu eu posso te entregar.
Entre em contato via MP.
-
Alguém com bom preço para Salto/SP ou região ?
Enviado via XT1069 usando UnderLinux App
-
ola vc pega te quem em ipatinga ?
-
Alguém que venda para Caruaru-PE? Abaixo de R$ 100,00 o MB?
-
Citação:
MARCOSNVT
Você está precisando de link em Ipatinga?
-
-
Citação:
MARCOSNVT
Consigo te entregar link em Ipatinga amigo com ótimos preços.
-
Citação:
TheGodfather
Alguém que venda para Caruaru-PE? Abaixo de R$ 100,00 o MB?
Amigo, consigo bons preços para Caruaru, dependendo da quantidade de MB, consigo bem abaixo de 100 o MB. Fala no particular.
-
Citação:
AndersonWindson
Consigo te entregar link em Ipatinga amigo com ótimos preços.
Tenho interesse também. Me encaminhe una proposta comercial. Preciso de mais um link para backup. Iniciando com 500mb e 1gb.
Se não for GVT me encaminhe proposta MP
-
Citação:
rimaraujo
qual cidade você está?
Por esse preço, dependendo da viabilidade técnica para seu endereço, consigo até 10MB full para ti, e por 100 reais a mais, ainda busco a aprovação dos 15.
-
Pessoal.. Vou deixar aqui uma base de valores que consigo chegar nos links full dependendo da
viabilidade técnica para o endereço instalação, são os menores valores já.
10MB - 1.450
15MB - 1.800
20MB - 2.100
25MB - 2.400
30MB - 2.800
35MB - 3.100
40MB - 3.450
50MB - 3.750
60MB - 4.400
70MB - 5.000
80MB - 5.500
90MB - 5.800
100MB - 6.000 OBS: Valores sujeito a viabilidade técnica para endereço.
Todos com todas as taxas de instalações gratuitas.
Aproveitem essa ótima oportunidade!!!
e-mail: [email protected]
-
Preciso de 500MB dedicado na fibra para entregar em MG - Coronel Fabriciano, com preço bom, alguem ai?
-
Boa tarde, amigos. Tudo bem com vocês?
Então, eu estou precisando de Link Dedicado para a cidade de Teixeira de Freitas, a capital do sul da Bahia.
Alguém que vende ou revende link aqui nesta região?
Alguém que tenha cobertura aqui ou próximo daqui, que você possa trazer ou nós buscarmos com vocês?
Por favor, por gentileza, deixe aqui sua tabela de valores estimados, especificações técnicas, se tiver realmente uma cobertura para esta região aqui.
Atenciosamente,
Henrique Fernandes
Teixeira de Freitas - Bahia, Brasil
CEP: 45.991.034
Contato: +55 (11) 9 7506-7541 (VIVO SP) ou +55 (73) 3011-9351 (FIXO BA)
Enviado via LG-X170fTV usando UnderLinux App
-
Citação:
hugofmartins
Preciso de 500MB dedicado na fibra para entregar em MG - Coronel Fabriciano, com preço bom, alguem ai?
Tenho condições em te atender. Private
Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App
-
Me encaminha seu endereço juntamente com as coordenadas que desejaria receber o link. Posso realizar uma viabilidade para você
-
Citação:
AndersonWindson
Pessoal.. Vou deixar aqui uma base de valores que consigo chegar nos links full dependendo da
viabilidade técnica para o endereço instalação, são os menores valores já.
10MB - 1.450
15MB - 1.800
20MB - 2.100
25MB - 2.400
30MB - 2.800
35MB - 3.100
40MB - 3.450
50MB - 3.750
60MB - 4.400
70MB - 5.000
80MB - 5.500
90MB - 5.800
100MB - 6.000 OBS: Valores sujeito a viabilidade técnica para endereço.
Todos com todas as taxas de instalações gratuitas.
Aproveitem essa ótima oportunidade!!!
e-mail:
[email protected]
Duvidas:
A GVT fecha BGP tem algum custo, quanto?
Quantos IPs xxx.xxx.xxx.xxx/?
Obrigado.
-
Citação:
Nielsan
Duvidas:
A GVT fecha BGP tem algum custo, quanto?
Quantos IPs xxx.xxx.xxx.xxx/?
Obrigado.
Sim ela fecha BGP. Ela é uma empresa trânsito.
Não, não possui nenhum custo.
Basta solicitar uma configuração de peer BGP.
Você consegue fazer um BGP? Se você for um AS.
Posso ser um AS? Onde consigo um AS.
Ix.br.
Recomendaria contratar alguma empresa ou pessoa para executar o serviço de solicitação de ASN.
Quantos IPs a GVT me dá? um /30. Ou seja 1 ip real para seu Router.
Somente ip de wan.
Eu posso ter mais ips?
Sim basta ser AS é pagar a taxa que será emitida após aceitação de sua solicitação de ASN.
Quantos IPs eu consigo?
IPv6? O quanto que você quiser.
IPv4? Talvez você consiga o básico para trabalhar. Os ips se esgotaram.
Para ser ASN obrigatoriamente você necessita ter 2 links Dedicados de operadoras diferentes.
-
Corrigindo registro.br
-
Alguém consegue chegar com link em São Rafael - RN ?
-
Alguém consegue link dedicado em Boa Vista - RR?
-
Sim amigo, apos ativo é só solicitar.
Sem custo nenhum, porém os Ips, caso seja ipv4, dar em torno de 16,17 no máximo devido a estarem praticamente esgotados, agora caso queira ipv6, quantos você quiser.
Grato!!
-
Citação:
rimaraujo
Sim ela fecha BGP. Ela é uma empresa trânsito.
Não, não possui nenhum custo.
Basta solicitar uma configuração de peer BGP.
Você consegue fazer um BGP? Se você for um AS.
Posso ser um AS? Onde consigo um AS.
Ix.br.
Recomendaria contratar alguma empresa ou pessoa para executar o serviço de solicitação de ASN.
Quantos IPs a GVT me dá? um /30. Ou seja 1 ip real para seu Router.
Somente ip de wan.
Eu posso ter mais ips?
Sim basta ser AS é pagar a taxa que será emitida após aceitação de sua solicitação de ASN.
Quantos IPs eu consigo?
IPv6? O quanto que você quiser.
IPv4? Talvez você consiga o básico para trabalhar. Os ips se esgotaram.
Para ser ASN obrigatoriamente você necessita ter 2 links Dedicados de operadoras diferentes.
Enviado via GT-I9515L usando
UnderLinux App
Tem disponibilidade para entrega de link dedicado em fibra em Santo André no CEP 09120-000 ?
Quais os valores, vc tem uma tabela para essa região?
-
Boa tarde Senhores, Estou precisando de Link para São Miguel Arcanjo - SP (Centro)
to pensando iniciar com um link de 30MB.!
uma Cidade conhecida mais perto é Sorocaba-SP.!
Fico no Aguardo.
E-mail: [email protected]
Obrigado.
-
Talvez inicia aqui uma ótima oportunidade para quem já possui e quem ainda não possui.
Terminamos uma mega negociação de banda IP pra quem não sabe o que significa. LINK DEDICADO.
Temos condições de entrega em quase toda MG alguns locais de SP e algumas localidades da Bahia.
Preços realmente competitivos. Para links na casa dos 500 MB temos valores próximos a 35 reais.
Caso tenham interesse nossa forma de relacionamento será através de contatos por Skype ou Watzapp.
Skype ricardo.contato
Watzapp 031 9 9849 1650
Agora é a hora de ter link dedicado a preço competitivo de mercado.
-
Precido de link dedicado para o norte do MT, se alguem tiver indicações ou prestar esse serviço chamem inbox
-
Preciso de link dedicado n baixo sul da Bahia. ..interessados por favor entrar em contato...mais detalhes in box
Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App
-
Que localidades da Bahia ??
Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App
-
alguém tem link dedicado ra cidade de Olinda-PE?
-
Então pessoal, alguém com disponibilidade de link no baixo sul da Bahia?? passo in box informação sobre localidade e quantidade aos interessados.
-
Preciso de 300mbs Belo Horizonte .
-
Citação:
megabyte
Preciso de 300mbs Belo Horizonte .
Consigo te atender.
-
preciso de 100 mega alegrete - RS
-
Fale com este rapaz tem link barato em BH e região.
Wesley: Cel e Zap:+55 34 9644-0437
-
qual valor mas em conta de link. em olinda -PE. para o cep 53230-620 .