Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    aguem ai fornece para araguaina-tocantins, preciso de 100mb
    6392114389

  2. #42

  3. #43

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Mora em que região de MG?

  4. #44

    Padrão

    moro em mesquita mg,fica 40 kilometro de ipatinga onde a empresa me manda o link

  5. #45

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    alguem vende dedicado pra atibaia-sp?

  6. #46

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Aqui no Rio de Janeiro estamos com uma campanha imperdível para o mercado de provedores. Com presença nos principais pops da cidade, dupla abordagem com fibra e rádio. Maiores informações pelo [email protected] ou no 21 - 3552-9800

  7. #47

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Alguem sabe quem vende e o valor pra Itaperuçu-PR e Rio Branco do Sul-PR?

  8. #48

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Aqui tem dois que fornecem, um cobra 2.150,00/Mb e o que eu pego 600,00/Mb, link da Embratel, mais o aluguel da torre onde sai o link. Por isso só tenho 1Mb e os cleintes com planos de 128k.
    Kkkkkk 128 K, isso só pode ser piada, que ser na face da consegue navegar com uma internet nesta velocidade, eu aqui oferecendo 10 MB por 25 reais, quando chegava em horário de pico 6mb ainda tinha cliente que reclamava...

  9. #49

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por urspeedconnect Ver Post
    eu moro em mg e pago 1500.00 em 6mb full
    qual cidade você está?

  10. #50

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por eliceperso Ver Post
    Opa, como posso conseguir o link com vc (começar com 1mb com demanda grande) estou em Ribeirão das Neves, uns 30km do alto do Belvedere em BH. (visada limpa)
    Consigo link para você com preços mais em conta. Entre em contato comigo. [email protected]

  11. #51

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por urspeedconnect Ver Post
    moro em mesquita mg,fica 40 kilometro de ipatinga onde a empresa me manda o link
    Por causa de 1 cliente fui obrigado a atender a sua cidade. Mas se tiver interesse tenho condições de te entregar link aí.
    Se tiver interesse podemos negociar.
    Já realizamos muitos negócios onde provedores locais compraram um link nosso e nos saímos da cidade. Caso tenha interesse podemos conversar.
    A única coisa que não podemos abrir mão é atendimento a esse único cliente.

  12. #52
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por DouglasSpinola Ver Post
    Kkkkkk 128 K, isso só pode ser piada, que ser na face da consegue navegar com uma internet nesta velocidade, eu aqui oferecendo 10 MB por 25 reais, quando chegava em horário de pico 6mb ainda tinha cliente que reclamava...
    Parabéns se consegue atender seus clientes com essa banda. Vem pra cá que vai ficar rico, te pago R$2.000,00 nesse seu plano, e nem reclamo se só chegar 6MB, só precisa saber algumas coisinhas daqui, a fibra termina a 300km, celular não pega aqui, não tem linhas de ônibus, e mais se vier traga um bom banco de baterias e painéis solares ou geradores, apagões por aqui costumam durar até dias, já que respondeu a um post antigo, vou atualizar pra você, hoje tenho dois planos um de 200k e outro de 250k, um é R$100,00 e outro R$150,00, viu só que evolução? Então não fique ai aguentando reclamações dos seus clientes, venha pra cá, pra que ganhar 25,00/10MB se aqui você pode ganhar 25,00/1MB? Não perca tempo, vem logo, estou ansioso pra ser seu primeiro cliente, ainda te arrumo outro. Quantos MB vai querer @JonasMT? Fiz umas contas rápidas aqui e vou ficar com uns 250MB nesse seu preço, mas se conseguir fazer chegar só 10MB nem vou reclamar com você.

  13. #53

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Parabéns se consegue atender seus clientes com essa banda. Vem pra cá que vai ficar rico, te pago R$2.000,00 nesse seu plano, e nem reclamo se só chegar 6MB, só precisa saber algumas coisinhas daqui, a fibra termina a 300km, celular não pega aqui, não tem linhas de ônibus, e mais se vier traga um bom banco de baterias e painéis solares ou geradores, apagões por aqui costumam durar até dias, já que respondeu a um post antigo, vou atualizar pra você, hoje tenho dois planos um de 200k e outro de 250k, um é R$100,00 e outro R$150,00, viu só que evolução? Então não fique ai aguentando reclamações dos seus clientes, venha pra cá, pra que ganhar 25,00/10MB se aqui você pode ganhar 25,00/1MB? Não perca tempo, vem logo, estou ansioso pra ser seu primeiro cliente, ainda te arrumo outro. Quantos MB vai querer @JonasMT? Fiz umas contas rápidas aqui e vou ficar com uns 250MB nesse seu preço, mas se conseguir fazer chegar só 10MB nem vou reclamar com você.

    Me envie no email sua cidade. E se possível sua coordenadas geográficas de onde está o seu site. Vou ver se consigo um link para você aí. [email protected]

  14. #54

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Alguem sabe quem vende e o valor pra Itaperuçu-PR e Rio Branco do Sul-PR?
    Ninguém?

  15. #55

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Me envie no email sua cidade. E se possível sua coordenadas geográficas de onde está o seu site. Vou ver se consigo um link para você aí. [email protected]
    Ja te adianto nao vai conseguir. Link aqui com preço mais em conta é somente buscando em Sinop que fica a cerca de 300km. @DouglasSpinola ridiculo este seu post pra ser ridiculo, ainda precisa sair da merda de onde voce digito e percore um bom caminho.

    Como é que voce sai falando uma merda dessa sem ao menos conhecer a realidade do provedor? Fi sai de desse seu mundinho que deve ser do tamanho de uma bolha de sabao e olhe a sua volta, o brasil é continental.

    Meu grande amigo @Djaldair faz é um trabalho que duvido muitos aqui teriao a capicidade se quer de TENTAR, quem dera fazer acontecer!

    Detalhe ele esta a 200km e poucos km aqui da cidade e usa LINK DEDICADO, nem os gatonet que entao aqui dentro da cidade tem essa preocupaçao com os cliente.

  16. #56

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ja te adianto nao vai conseguir. Link aqui com preço mais em conta é somente buscando em Sinop que fica a cerca de 300km. @DouglasSpinola ridiculo este seu post pra ser ridiculo, ainda precisa sair da merda de onde voce digito e percore um bom caminho.

    Como é que voce sai falando uma merda dessa sem ao menos conhecer a realidade do provedor? Fi sai de desse seu mundinho que deve ser do tamanho de uma bolha de sabao e olhe a sua volta, o brasil é continental.

    Meu grande amigo @Djaldair faz é um trabalho que duvido muitos aqui teriao a capicidade se quer de TENTAR, quem dera fazer acontecer!

    Detalhe ele esta a 200km e poucos km aqui da cidade e usa LINK DEDICADO, nem os gatonet que entao aqui dentro da cidade tem essa preocupaçao com os cliente.

    Bom. A idéia era tentar te ajudar. Porém como sua resposta veio com tom irônico deixa pra lá.

    Quanto aos 300km isso é lixo de fazer. Tenho links que se arrasta do norte ao sul de Minas Gerais. Do Leste AO Oeste de Minas Gerais. Isso deve dar um pouco mais de mils kilometro de rede.
    Mas perfeito. Boa sorte aí.

  17. #57

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    bom,se vcs me vender 6 mb por 500.00,ai sim podemos conversar,pelo que eu sei ja tem concorrente na cidade,eu nao quero cometer 2 erro de compra link com valor acima de quantos cliente eu tenha,e um valor que eu sei que posso pagar,para que nao ocorra problemas em ambas

  18. #58
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Mandei no seu email, mas não respondeu.

  19. #59

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por urspeedconnect Ver Post
    bom,se vcs me vender 6 mb por 500.00,ai sim podemos conversar,pelo que eu sei ja tem concorrente na cidade,eu nao quero cometer 2 erro de compra link com valor acima de quantos cliente eu tenha,e um valor que eu sei que posso pagar,para que nao ocorra problemas em ambas
    Esse valor aí não é difícil de negociar. Me passa sua localização geográfica ou o local onde deseja receber o link. Passarei para equipe de engenharia para fazer o seu projeto.

  20. #60

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    fica no centro da cidade,perto da praça