Uma Boa Ideia A Ser Colocada Do Programa E Um Sistema De GeraÇÃo De Boletos Bancarios... Ja Que O Sistema Usa Mysql ... Tenha Ulguns Geradores De Codigos De Barras Para Alguns Bancos.. Em Php Ok?
Isso Seria Muito Iteressante
Versão Imprimível
Uma Boa Ideia A Ser Colocada Do Programa E Um Sistema De GeraÇÃo De Boletos Bancarios... Ja Que O Sistema Usa Mysql ... Tenha Ulguns Geradores De Codigos De Barras Para Alguns Bancos.. Em Php Ok?
Isso Seria Muito Iteressante
Ae Amigo Vlw Pelo Post ae .....
To Testando .... :D:D
Aqui o sistema nao funciona de maneira nenhuma, ele conecta ao MK por ssh corretamente mas o usuário criado pelo programa nao aparece em ip-hotspot-users, aqui uso dhcp e o programa obriga a criacao de um ip no cadastro.
Nao achei aonde cadastrar o profile dos clientes.
Parabéns pela iniciativa! o programa vai fica ótimo!
O cadastro de profiles deve ser feito diretamente no MK. No sistema você só indica no cadastro do cliente a que profiles ele pertence.
Vou colocar uma opção para quem usa DHCP , assim não vai obrigrar a definir um ip para o cliente.
Anderson para evitar problemas de OFFLINE e coisas do tipo pq vc nao anexa seu sistema neste post ? acho que assim ficaria mais facil caso um dia seu site venha a ficar fora do ar
Claro Amigo é bem simples..
Vá ate o seu primeiro post clique em Editar
Depois clique em Modo avançado
Dentro do Modo Avançado
voce vai ver um botao escrito Gerenciar Anexos
Clique nele
Depois clique em Arquivo selecione ele em seu computador
clique em Enviar
Aguarde o fim do envio
depois clique em fechar janela
e no post clique em Salvar modificacoes.
Bom é isso espero ter ajudado
Se sentir alguma dificuldade poste ai para que eu tente explicar melhor.
[]´s
O Sistema agora está em anexo ao post Inicial !
Otimo obrigado anderson pelo empenho
Bom dia!
Realmente não sei qual a intenção do mesmo, se sera como venda posteriormente ou como algo aberto!
Se for aberto gostaria de saber como fez a integração do SSH com o delphi, ou de que maneira, ou até mostrando a fonte ( Se for no caso Aberto )
Obrigada
Eu fazer qualquer coisa, mas eu tenho essa massge (((Unknown base "mikrotik"))) que o erore eu tenho
Ate agora testado e sem problemas
muito boa iniciativa precisando de codigo mikrotik é so falar
Anderson,
tem previsão de qdo sai a versão comercial? uso pppoe
parabéns pela iniciativa.
Robson
A solução que usei para fazer o SSH via o delphi foi o WodSSH
SSH ActiveX Client OCX/DLL, SSH Component for Windows (VB, VC, Delphi, ASP, VBS) - WeOnlyDo! Software
Ok eu ler o seu txt e eu sou login e ver base em mikrotik.exe
Mas o que seting posso fazer em mikrotik servidor para fazer login na eu coloque o nome do usuário ea senha e endereço IP, mas i cant login para o meu servidor eu não fazer qualquer mudança na minha mikrotik
amigo instalei o programa tudo direitinho como manda o figurino e ta rodando beleza, porem não consigo fazer conecção com o MK pelo SSH, sempre que abro o programa apartir de um tempo ele me vem com os erros em anexo. e as configurações estão sertinha tanto o IP do MK quanto o usuario e a senha agora as portas não sei se são padroes como vc coloca no proprio programa...
vej se pode me ajudar, agradeço e aguardo pela versção comercial....
Não ta apagando os clientes cadastrados
e pra quem não usa hotspot?
Olá Anderson,
Primeiramente parabens pelo programa, pelo que todos estão falando deve ser muito bom, eu utilizo hotspot, instalei o Wamp Server coloquei a database do seu sistema, coloquei ele no C:/Sistema, mais quando vou rodar tanto o mikrotik.exe como o Basedados.exe pra atualizar, da o mesmo erro, o erro está na SS que segue em anexo, se puder me ajudar, eu utilizo Windows XP Profissional, 1GB de memoria, Pentium 4 2.8mhz, creio que era pra funcionar, pois somente seu programa da este erro, obrigado pela ajuda.
OBS. estou tentanto rodar ele em um computador que esta na mesma rede em que está o mikrotik, estou trabalhando nesta estação como se fosse um cliente conectado ao hotspot, vlws.
O sistema não altera nenhuma outra configuração que não seja na parte de hotspot.
Pelo que tenho visto várias pessoas instalaram o sistema sem problemas, mas para resolver alguns casos mais específicos , seria necessário olhar por exemplo via VNC , o que está acontencedo.
Mas um teste simples , seria :
1 ) Colocar um putty na maquina windows e fazer um SSH para o gateway Mikrotik.
2 ) Conferir se as lib´s de SSH estão instaladas corretamente seguindo as intruções do arquivo de instalação.
Instalei e esta rodando 100% so vi um problema!!! so cadastra 99 clientes!!! tem como aumentar isso?
Neste endereço :
http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe
Está uma versão liberada para um número maior de clientes maior que 99.
O sistema está em produção em algum lugar com mais de 99 clientes ?
Boa noite Anderson, bom estou querendo testar seu sistema, e estou necessitando da versão full totalmente atualizada e de um link pra baixar TUDO pra mim testar, vou testar seu sistema em um servidor com 350 usuários e gostaria de saber onde encontro tudo sobre o seu sistema pra mim começar à testá-lo ... pq vi vários tópicos com atualizações e blá blá blá
O instalador do sistema está em :
http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar
Dentro do arquivo existe um arquivo texto , com os procedimentos para realizar a instalação do sistema.
Poxa ainda não consegui fazer funcionar esse trem, ele funciona no windows XP?, tem que ter alguma biblioteca do windows pra funcionar como o Microsoft NETFrameworks?, tem que deixar alguma entrada abilitada no mikrotik como SSH, TELNET, algo assim?, pois é impossivel com os outros rodar e comigo não, ja quando eu executo o mikrotik.exe ja aparece erro de violação na tela, ai vou dando ok ate parar de aparecer, depois coloco na aba configurações e não consigo nem escrever, tipo fica desabilitado a escrita dos campos pra configurar, muito estranho, pois eu instalei o Wamp certinho, importei a DB certinho e tudo mais, e nessa parte eu manjo um pouco, porque eu ja mexi com servidores online de jogos que usam tabelas SQL, essa parte ta ok, o problema é o mikrotik.exe que ta com pau sei la, impossivel que alguem tb nao tenha dado este problema, por favor HELP-ME.
Meu MSN para contato caso alguma boa alma possa me ajudar:
[email protected]
Abraços e tenham um Feliz Natal...
O sistema agora está imprimindo contrato , com base nos dados do cadastro do cliente.
Qual a versão do banco suportada
muito bom, estarei testando o mais breve possivel
Legal mesmo muito bom., estou terminando de instalar para testa-lo qd vai ter atualizações
??
Qualquer versão do mysql?
amigo, vi esse post agora e fui tentar instalar.
deu td certo
porem na hora de abrir o mikrotik.exe da isso
olhe a tela o que pode ser?
Os comandos que são executados pelo sistema na hora que cadastra o cliente no mikrotik são :
OBS.: O CONTROLE DE BANDA É FEITO SOMENTE PELO PROFILES
ip hotspot user add name=LOGIN
password=SENHA
address=IP_DO_CLIENTE
mac-address=MAC_ADDRESS_DO_CLIENTE
ip hotspot user set LOGIN
comment="CODIGO DO CLIENTE - NOME DO CLIENTE"
ip hotspot user set LOGIN
profile=NOME_DO_PROFILE_DO_CONTROLE_DE_BANDA
anderson... existe algum mode de importar os clientes já cadastrados no mk para o o banco de dados do seu gerenciador...
se não...como faço pois tenho 50 clientes cadastrados... terei que coloca-los 1 a 1 no seu sistema...
abraços... e parabenz pelo sistema
Anderson sobre valores como é feito?
Meu email [email protected]
Estou com a versão 0.2 já saiu alguma mais nova...?
parceiro seu sistema esta muito bom.. mas minha maior dificuldade esta nos boletos vc ja esta em desencolvimento nessa area ?
Não entendi sua pergunta sobre valores ?
O sistema é free , o download pode ser feito em :
http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar