Re: RB3011UiAS-RM - Alguém já testou?
Ola, tem bastante tempo que este poste foi colocado aqui e não vi ninguém falando em testes ou algo do tipo, só apenas em hardware, quero saber testes reais e tudo mais, comprei uma RB3011 so para colocar testes aqui, mesmo pq estou querendo saber o desempenho desse equipamento, vou postar aqui os videos com o trafego, vou colocar a principio 100M dedicado para roteamento.
O problema desta RB eh o preço. Essa tecnologia poderia ser mais barata para o consumidor final.
Mas esta barato se comparar com as ccrs
Eu testei aqui e ela tem um desempenho um pouco inferior a 1100ahx2, mas eh bem pouca coisa mesmo! Entao, pelo preco e pelos beneficios dela, estou usando ela ao invez da 1100
vc esta usando em quantos megas? Dedicado ou adsl? Obrigado
Citação:
Postado originalmente por
mathcardoso
Faz um tempo que parei de usar MK pra LB. Em empresas uso o Tp Link 470+ (pequenas) sem rack e em empresas médias uso o 480+ que precisam de redundancia e nao abrem mao de usar os dois links. Possuo tambem rede com 4 vdsl de 20Mb na ER5120 com 200 usuarios e pico de 60Mb. Diz ela que sao 350Mb Nat e 120000pps. Fiz teste nela com fibra 200Mb com 20 torrents e segurou as pontas sem problema.
Boa tarde ...
Tenho um load balance tplink rt-tl480 t+ seria possivel vc me enviar as configurações dele para meu email ? ou o arquivo de backup ? meu email: [email protected]
obrigado
Boa tarde, achei este vídeo na internet do DANIEL MENDES, falando muito bem dela.
teste rb3011 com load e servidor pppoe no mesmo hardware
https://www.youtube.com/watch?v=AiNVtqXdbms
Testado, aqui também, não apresentou problemas e bem superior a 2011.
Caro felipeskynet, tenho um Loadbalance com uma 2011uasrm e quero trocar pela 3011, em que ela é melhor que a 2011? minha 2011 ta com 90% de processamento, essa 3011 resolveria meu caso? Somente ballance.
Troquei alguns pops com +-180 clientes de 2011 pra 3011
Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
Quem sabe informar a temperatura média de trabalho dela. Eu tenho rb 1100ahx2 que tá num local sem ar e tá muito quente. Está por ser ARM deve esquenta pouco.
Bom dia, para um bom desempenho a 1100hx2 fica entre 38 á 45 ºC.
A minha 46. Essa aí deve ficar bem abaixo.
Temos quatro rodando aqui na planta com média de 150ppoe cada..
Até o momento nada a reclamar
Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App
Parceiro da uma olhada em system health na temperatura por favor.
Caro eduardomazolini, sentiu melhora de desempenho no seu sistema, a 3011 é bem melhor? e o processamento quanto melhorou?
ola, sou novo aqui..sou eng civil..estou construindo um hotel e vou utilizar rb..para distribuir net em 35 quartos...gostaria de usar smart tvs..para os clientes terem acesso a filmes , netflix..etc...estava pensando em um link dedicado..sera que a rb3011..da conta disso...pico seria 35 ptos acesso filmes..+ internet wifi...PS..vou controlar as bandas..
grato
Já pendurei 82 com trafego de 45 megas dedicado com a 2011! Com certeza essa é melhor! Usava pppoe! Pode confiar!
Enviado via K10 usando UnderLinux App
legal..vou usar RB3011 controlando tb 8 rb 951ui 2hnd..no corredor de serviço para sinal de wifi...pois os quartos sao longes e existem muitas paredes..e mais as 35 smart tv..para os clientes verem netflix, youtube..etc..da tranquilo entao?