eu achei esta nos links do forum (era o unico link funcionando) se achar uma mais nova, posta para poder baixar.Citação:
Postado originalmente por edsonjb
Versão Imprimível
eu achei esta nos links do forum (era o unico link funcionando) se achar uma mais nova, posta para poder baixar.Citação:
Postado originalmente por edsonjb
eu achei aqui comigo eu tinha gravado em um cd... me manda seu email que te envio...
Esse projeto parou ?
É acho que morreu, pena que não sou programador esse é um dos que mais me interessa e não posso ajudar...
eu tenho a versao GPW 0.3, a mais nova.Se alguem estiver entereçado é so entra em contato
eu tenho interesse
[email protected]
Pessoal tenho a ultima versao do GPW em http://200.241.226.3/gpw
[ ]´s
Clístenis
e ai galera...fiquei interessado....
me respondam uma coisa...
roda em FC5 ou CentOS??
como faço?...eu preciso soh instalar o Linux no pc...
baixar o Gpw, configurar via web...e usar?...
preciso ficar fazendo scripts de dhcp, firewall (nat entre ETH0 e ETH1)...coisa assim?...
vou fazer esse esquema...
Link>>>Server Linux>>>Radio>>>Antena...
abrass...e agradeço a ajuda...desde ja...
t+
alguem ja melhorou alguma coisa no control.php, estou tendo problemas com ele na parte do dhcp.conf e lan virtual, uso debian sarge...
kra eu tenho muito interesse!!! baixei uma versao aki mas esta corronpida!! posta um link pra mim ow manda no meu email [email protected] ow [email protected]!!! vlw!!!
Tbm tenho interesse....
[email protected] (email)
[email protected] (msn)
agradeço desde ja
amigo se puder envia pro meu email [email protected], valeu
como ficou esse projeto, terminaram? ou ainda continua.
Amigo,
tentei fazer o download do GPW, mas nao consegui, o link estã quebrado ? poeria disponibilizar outro endereço para fazer o download ?
abraços,
Cara valeu mesmo, parece ser bom mas infelizmente tambem não consegui fazer o download...
alguem ai tem outro link para baixar???
Poxa pessoal tb queria experimentar esse sistema, mas como o pessoal disse o link ta quebrado.
Quem puder manda pra mim. [email protected]
Se puder tb eu upo pra um server e posto o endereço dele aqui.
Vlw pessoal.. Abraços
enviado para seu email, agora poste ai ok. mandei a ultima versão.
opa! tambem quero testar! ja utilizo o nocat aqui em meu servidor, quem puder me mandar a versao mais nova agradeço muito! [email protected]