Página 1 de 26 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

GPW

1. Ola pessoal!

Estou enviando esta mensagem que eu acredito ser muito importante para lhes mostrar um sistema de gerenciamento de provedores wireless que agora passa a ser livre o GPW, após um tempo usando e aperfeiçoando ele, acredito que já esta pronto para ajudar e facilitar o trabalho dos administradores de redes wireless.
    Eu já falei um pouco sobre ele aqui mesmo no forum, porem vou voltar a descrevelo:
    O GPW é um sistema baseado em PHP, MySQL e Shell Script, ele gerencia a parte tecnico-adminstrativa do provedor, dentro de suas funcionalidades estão: Controle de banda,Controle de acessos, Controle de conteudo, Controle de MAC, Controle de mensalidades(com cobrança por e-mail e corte após 10 dias do vencimento),Distribuição automatica de IP(dhcp) porem com associação de MAC/IP com iptables, Historico de conexões, Testes de conexão, Mapeamento da sua rede, Desligamento temporario de cliente, Cadastro de clientes e liberação imediata, Firewall e mais.Tudo isso em uma interface simples baseada em pagina de internet.
    Ele pode ser baixado em http://200.163.242.28/gpw-0.1.tar.bz2
    Se tiverem problemas ao instala-lo pessam ajuda aqui no forum, a documentação dele ainda é escassa(só tem um manual de instalação), mas vou apartir de agora começar a faze-la.

2. Parabéns pela iniciativa, vou testá-lo.

3. repetindo as palavras do Jim

"parabens pela iniciativa"

se eu puder ajudar em algo, eh soh falar

[]'s

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    repetindo as palavras do Jim

"parabens pela iniciativa"

se eu puder ajudar em algo, eh soh falar

[]'s

Demi, loxamir, senhores Underlinuxers, boa tarde.

Que tal se fosse criado um projeto livre, com uma comunidade participativa, um portal ou até um sub-domínio do under para o projeto?

fica a idéia.

clistenis
    Acho isso interessante, pois aqui temos vários desenvolvedores e cada um vê o sistema de uma maneira, tal que possa ser melhorado, possa ser mais segura e tudo mais...

Se a iniciativa for aprovada eu estou dentro.

[ ]´s a todos e Loxamir vou testar o seu projeto.

Parabens...

Tópicos Similares

1. Problemas com GPW
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2006, 05:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L