Re: Sinal de 3G e 4G usando antena Celular Rural, muito ruido eu acho.
chicao48 acho que vai muito de acordo com a operadora de celular ou estado.
No meu caso Minas Gerais a Vivo, Tim, Oi, Claro e Correios já cobram 10 a 20 Reais semanais sem ao menos usar ou mesmo que ainda não tenha suporte a 3G ou 4G; Mas a Claro dá 500 minutos de ligaçôes por 30 dias para todo o país seja fixo ou celulares apenas 20 Reais e acho que outras estão até dando mais só que cobrando pelo tempo de uso.
Dados móveis nunca bate de uma operadora com outra:
Claro: 597 MB de arquivos/programa baixado da UFRJ( núcleo de computação), consumidos 601 MB.
Vivo: Visualização de mensagens, sem imagens ou foto, consumido 150 MB no whatsapp; em outra ocasião foi 120 MB em 10 minutos sem serviço de dados ativo.
Tim: Na conta do telefone, 150 MB até 300 MB sem dados ativos em 30 dias.
Oi: No meu círculo profissional poucos usam.
PS: No caso da Claro, meu plano é pós-pago podendo ter alguma diferença ou não; para alguns mesmo no pré é próximo com o arquivo baixado.
Estou com um problema
instalei o amplimax aqui o sinal está em 85% do 4g estava tudo funcionando bem
porém de uns dias pra ca começou a cair e só volta se eu desligar o modem e o roteador ligar o modem primeiro é o roteador depois para que o roteador reconheça o ip novamente
se puderem me ajudar agradeço
Citação:
Postado originalmente por
Caiobeta
Estou com um problema
instalei o amplimax aqui o sinal está em 85% do 4g estava tudo funcionando bem
porém de uns dias pra ca começou a cair e só volta se eu desligar o modem e o roteador ligar o modem primeiro é o roteador depois para que o roteador reconheça o ip novamente
se puderem me ajudar agradeço
Fixa o IP no roteador. Mas o Amplimax tem esse hábito de travar, principalmente com a versão de firmware mais nova.
Citação:
Postado originalmente por
sphreak
Fixa o IP no roteador. Mas o Amplimax tem esse hábito de travar, principalmente com a versão de firmware mais nova.
Fiz mais não adiantou
caiu dnv e reiniciando voltou
o que mais posso fazer?
Eu vi num site de reclamações, que uma pessoa consegue navegar na internet muito bem a 35 km de distância com o Amplimax com outra operadora, mas com o chip da Claro, ele não consegue com 80% de sinal a apenas 1800 metros da torre.