como sempre a CTI arebentando na tela de login ficou muito boa. disponibiliza ela pra gente ai.
valew um abraço.
Versão Imprimível
como sempre a CTI arebentando na tela de login ficou muito boa. disponibiliza ela pra gente ai.
valew um abraço.
galera ainda estou comapagina do login ultrapassada e ainda nao consegui mudar ja editei todas mais
ainda nao consegui por favor alguem me ajude
meu msn é [email protected]
Mais uma ai pro pessoal, inventei de alterar uma aqui esses dias, entao ja peguem ai, comecei a usar ontem.
Pelo menos aqui funcionando tanto no Internet Explorer quanto no Firefox
Os .psd das imagens estao na pasta arquivos editaveis
Se faltar algo so avisar
Abraços a todos
Anexo 14073
Anexo 14074Anexo 14075
simples mais funciona perfeitamente!
Anexo 14848
minha tela de login.. alguem achou a ideia dela toda black boa.. hehe
Galera show de bola.
Anexo 15023
Bom ... 1 ano depois resolvi colocar uma nova tela para login de seus Hotspot ... meus clientes aprovaram.
Os arquivos estão em html e em flash coloquei uma pasta chamada sources onde deixei os arquivos originais para que possam editar .
Boa sorte e bom feriado !
Lembrando ... para aqueles clientes que tem o pc recem formatado, deixe na tela de login, algum link para download do flashplayer para os navegadores IE Firefox e Google chrome, e um avido do tipo " se esta tela nao esta abrindo, clique aqui e faça o download do plugin..."
Telas com efeitos em flash são um pouco meis pesadas, mas causam uma boa impressão quando bem editadas. mas usem com moderação !
Abraços !
qqer duvida estou sempre lendo o forum !
Olá... tenho um hostpot em flash.. ele tem 2.6 Mb ele tambem tem o estilo igual ao seu! do globo..
mas ele fica muito pesado nos clientes Wlan 2.4.. toda vez que vai abrir a pagina de hostpot ele tem de carregar todo o flash para poder rodar todo conteudo flah, isso leva dezenas de segundos!! alguma solução pra isso!! ja tentei regras que liberam toda banda pra hotspot mais nao tive sucesso!! alguem tem uma solução.. ou a solução nao tem......??
Faz como no exemplo acima, ao contrário de colocar o campo login em flash, deixe-o fora da animação, e assim não precisam esperar carregar o arquivo para que possam logar, se bem que se está demorando muito para passar 2 mb pela sua rede.. o seu problema não é só o flash ... Tenta diminuir a qualidade das imagens utilizadoas em sua animação para diminuir o tamanho do arquivo flash. Trabalhar desta forma requer um pouco de atenção nestes detalhes afinal o cliente às vezes nem lê o que está na tela ( é capaz até de reclamar da tua demora para aparecer o campo de senha ) pois na maioria eles querem acessar a porcaria de suas Fazendinhas e perder suas noites no msn ... o hotspot só os atrapalha , por isso depende de vc ... ter o Feeling ... para saber qual imagem ... tamanho ou mesmo o que ... colocar no seu hotspot!
Ricardo sobrinho.
estou colocando a minha tela ,,, Anexo 15041
Ouvi dizer que Hotspot pesado pesa na rede! isso e verdade?
gostaria que alguem me enviasse este hotspot alguem tem ele
Anexo 16214http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png
cara a te tenho mais como posso disponibilizar pra vc ?
Anexo 16220
TA AI FLW E DESCULPA AI A DEMORA CORRERIAAA !! FUI
under-linux.org/.../hotspot-com-bkup-e-cache-full-com-user-trial-143739/ neste topico esta tudo pronto
Pessoal, li todas as 55 paginas. Achei tudo muito fantástico e entendi muita coisa. Porém, sou iniciante, tipo 1º dia de aula e não entendi como mudar a página do HotSpot ? Entendi o funcionamento, Walled Garden, enfim, mais para começar a usufruir de todas as dicas, preciso do beaba inicial ? Como substituir a pagina Default ?? Através de linha de comando ? Ou na realidade informo o IP onde estará hospedada ?
Dentro do seu servidor RouterOS (mikrotik) existe um diretório chamado hotspot.....você pode acessa-lo através de um programa cliente FTP como o (filezila) através da porta 21, e dentro deste diretório você pode copiar todo o conteudo para seu computador, e depois abrir com um editor de html.
Lembrando que pra ele ficar disponivel você deve ativar o uso do serviço hotspot.
Abraços
Blz. Já uso o Filezilla. Conectei por outro link e não consegui acessar a maquina.. Usei a maquina que está conectada diretamente via Winbox, acessei porém o Filezilla não conseguiu listar as pastas. Tem que criar/habilitar alguma regra para acesso ??
Você deve primeiro ativar o serviço hotspot para depois consultar os arquivos na pasta.
Você pode baixar todo o conteudo do hotspot através do Menu>Files pelo winbox.
Lá dentro você vera todos os arquivos e pode copiar e colar no seu computador.
vai a minha ai pra darem uma olhada
:::MINASTECK INTERNET - LOGIN:::
http://minasteck.com.br/hotspot/download/hotspot.rar
Galera ta ae mais um hotspot leve não passa de 130kb
eu uso ele e simples de editar e usar
ta ae quem gostar so pedir que posto o projeto todo abraços... tema feliz 2011
Anexo 18133
tenha sua tela de login com interface de sua escolha!!!
ai pessoal se quiserem uma tela de login...
chama ai
MSN:[email protected]
Ola pessoal bom começo de ano a todos.
segue link para minha sugestão de hotspot usando frames, um superior para Login e um inferior para site da empresa
http://www.4shared.com/file/jXyalt5R/hotspot.html
Esta com problema, nao entendo nada do login.html do mikrotik, por isso esta com erro quem puder ajudar, e recompartilhar fico grato, e possivel me mandar por e-mail, assim atualizo no 4shared e disponibilizamos novamente.
Ate mais pessoal
Anexo 20909Pessoal ai esta minha contribuição baseada nas paginas que encontrei aqui logo logo enviarei uma desenvolvida por mim mesmo...
Muito bom estes codicos para quem estar começando com MK e queira aprender a fazer seu propio hotspot.
Obrigado por compartilhar tanto conhecimento. :D
Aqui uma pasta do 4shared com 40 modelos, todos reunidos daqui mesmo do fórum.
4shared folder - Tutorials Mikrotik e MK-AUTH
E para quem quiser novos personalizados e com integração ao MK-AUTH, faço bem baratinho
Hotspot Personalizado - Galeria
Veja 2 prontos:
GIRA PONTO - Informática LOGIN
COPY CENTER
Estarei baixando e dando uma olhada em cada um deles :)
Quem é iniciante é bom pegar uns para estudos!
bem amigos para fazer uma pagina assim se deve entender um pouco de flash e html...
obrigado votem!!!
Adicionando mais um que fiz a poucos dias
FAST CONNECTION - Turbinando sua internet
Galera boa noite estou terminando um projeto que venho trabalhando a 1 mes mais ou menos agora so falta um detalhe liberar o G1 no mk porq quando eu jogo a pasta no mk o g1 nao aparece ja procurei mais ate agora nao achei nada alguem sabe de alguma regra pra liberar o G1 ? ja agradeço pela força de todos
Peguei uma página que algum postou no forum e fiz as modificações e ficou assim:
Download skydrive: https://skydrive.live.com/?cid=48d72...D94E810220!105
Pra baixar e so clicar no nome do arquivo que o download começará
Agora eu tenho algumas duvidas:
Ela vai logar e funcionar corretamente?
Tem jeito de ocultar esse texto para que ele so apareça na tela de login quando for preciso $(if chap-id) $(endif) $(if error)$(error)$(endif)
Pegue um hotspot e modifiquei ele a meu gosto, e coloquei ele no mikrotik mas na hora de
logar apareceu desse jeito:
Anexo 27920
Alguem poderia por favor me ajudar a arrumar o código da pagina para que ela apareça no mikrotik do mesmo jeito que ela parece localmente no navegador e dêe para os clientes se logarem normalmente nela?
Esta é a minha página:
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
fala rapaziada link dedicado no rio de janeiro a partir de R$ 290 entra em contato
Havia um tempo que eu não editava ou melhorava um hotspot, mas parei um tempinho para dar uma tunada neste que peguei aqui mesmo.
Editei várias paginas, e adicionei outras:
Paginas de avisos por código: o cliente recebe um código que representa a cobrança ou bloqueio, evitando constrangimento para o cliente.
Pagina de aviso de infecção: para cliente com possível infecção por virus.
Pagina de Login sem popup
Hotspot para manutenção de link: hostspot adicional e editado com pagina de manutenção, o cliente conecta normalmente e é redirecionado para pagina de status com aviso de manutenção.
Suporte Online via MSN: qualquer pessoa vai poder entrar em contato com seu msn, independente de ser cliente ou não, no chat online na pagina de contatos.
Essas são as principais mudanças, há várias outras não tão significantes e perceptíveis , mais funcionais.
Lembrando que para o funcionamento perfeito da página do hotspot, o mikrotik deve está previamente configurado.
Meu hotspot funcionando:
Anexo 30221
Arquivo:
http://www.megaupload.com/?d=Y3J6Q9SD
Interessante, tem como mostrar as demais paginas?
Jovem, baixa o arquivo que esta tudo la, só editar o nome do provedor e telefone, colocar dentro do mikrotik e claro ter as configurações necessárias para o funcionamento correto do mesmo.
interhome, abaixo da imagem tem o link para o arquivo hotspot.rar que esta no 4shared, testei e ta baixando beleza.
4shared.com:
The file you requested has limited access: Publisher only.
http://static.4shared.com/images/butSync2.gif
Opa, já coloquei em outro local, mandei la para o MEGAUPLOAD.
Meu hotspot funcionando:
Anexo 30221
Arquivo:
http://www.megaupload.com/?d=Y3J6Q9SD