Antena painel setorial slot com defletores
Boa noite amigo, este é meu primeiro post, e gostaria de primeiramente parabenizar à todos pelo sucesso deste forum que tem me ajudado muito,
Ví este anuncio no ML e gostaria de saber se alguem já utilizou, ou se realmente ela é boa, pois pretendo trocar as minhas antenas verticais por antenas horizontais, e achei o preço desta bom.
Segue imagem dela
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...4_9948.jpg&v=O
Tive que trocar Silvertape...
Testei uma destas antenas (a caseira feita segundo o projeto que tem free na net) e realmente sao muito boas... O unico prolblema é que tive de trocar a silvertape. A fita se degrada com o sol, ao ponto de esfarelar. Ae num belo dia de chuva o sinal caiu de 100% para 13%, pois a agua entrou pelos poros degradados da fita e enxarcou o cabo...
Ainda naum achei um adesivo impermeavel para substituir, apenas passei duas camadas de silvertape novamente...
Antena Slot Omni e Setorial
Estou vendendo Antenas Slot Com polarização Horizontal, que tiver interesse é só me contactar pelo e-mail: [email protected], tenho preços ótimos. Para ter uma noção de preços a Slot omni direcional 360° de 16 slots custa R$ 210,00. Todas fabricadas em alto padrão e com isolamento frontal para impedir a entrada de água e prejudicar a irradiação da mesma.
Quem tiver alguma dúvida é só enviar um e-mail ou me adicionar no msn pelo endereço: [email protected]