Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigo, este é meu primeiro post, e gostaria de primeiramente parabenizar à todos pelo sucesso deste forum que tem me ajudado muito,
    Ví este anuncio no ML e gostaria de saber se alguem já utilizou, ou se realmente ela é boa, pois pretendo trocar as minhas antenas verticais por antenas horizontais, e achei o preço desta bom.
    Segue imagem dela
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...4_9948.jpg&v=O
    Última edição por Alanonline; 05-08-2009 às 18:04.

2. este modelo de antena é um dos melhores, o problema é que esta marca ainda nao esta homologada, mas se ele entregar direitinho, tera feito um bom negocio

3. Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Boa noite amigo, este é meu primeiro post, e gostaria de primeiramente parabenizar à todos pelo sucesso deste forum que tem me ajudado muito,
    Ví este anuncio no ML e gostaria de saber se alguem já utilizou, ou se realmente ela é boa, pois pretendo trocar as minhas antenas verticais por antenas horizontais, e achei o preço desta bom.
    Segue imagem dela
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...4_9948.jpg&v=O

Sinceramente pode comprar com total segurança, a homologação está pra sair, é um processo demorado mas está já pra sair, pode falar com o Sr Sérgio, responsável das antenas Betel, eles são distribuidores da antena Wirelink, comprei 4 Slots com eles e o atendimento e o preço são nota 10 . ( a proposito nao estou ganhando pra fazer merchan ok !)

4. é um projeto das SLOTS´S, mas com silver tape na frente.. e com defletores.

mas quanto a qualidade nao conheco..

abraços

5. Obrigado, estou convencido de comprá-las, já vi boas referencias deles. Valeu !

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2015, 09:37
  2. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56
  3. Respostas: 28
    Último Post: 02-03-2009, 16:23
  4. Antena Painel Setorial 90° AQUARIO ?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-04-2008, 22:40
  5. MM-2412S Antena Painel Setorial 60°
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 24-10-2007, 00:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L