Amigos, quero desbloquear meu modem GVT para usar as USB e talvez colocá-lo em bridge!
Como proceder?
Anexo 59284
Aí está as informações do modem
Versão Imprimível
Amigos, quero desbloquear meu modem GVT para usar as USB e talvez colocá-lo em bridge!
Como proceder?
Anexo 59284
Aí está as informações do modem
Reclama na Anatel. É um direito seu ter o modem configurado da forma que lhe melhor atende. Passei por essa caso também, mais com a reclamação na Anatel, tenho o modem desbloqueado a mais de 2 anos.
Não entendo porque pagar pelo desbloqueio, comprar outro modem, se o que voce tem em casa, com firmware novo, pode e deve ser desbloqueado pela GVT. Use o seu direito !!! É por isso que essas operadoras deitam e rolam em cima dos usuários, porque simplesmente esses não buscam os seus direitos.
Agora mesmo, antes de fazer este post, reclamei a GVT na Anatel, por conta de eu efetuar um cancelamento de uma linha+bandalarga antes do prazo de fidelização de 1 ano, por morte do assinante. A GVT cancelou mais cobrou a multa rescisória que é ilegal, segundo o CDC e o próprio Código Civil. Liguei para constestar a cobrança e eles me ofereceram um desconto de 80% na multa. Eu não aceitei. Sabe porque ? porque é um DIREITO, do usuário e está na LEI que esta cobrança é indevida em caso de falecimento do Titular. Mandei bala na ANATEL. Daqui a 5 dias a GVT responde que cancela a multa e que houve engano dos atendentes. É simples assim. O Brasil virou um país do Gerson. Infelizmente a mentalidade é escorchar o consumidor, mais podemos usar as Leis em nosso benefício.
Vou mandar os arquivos para desbloqueio no teu e-mail... Manda ae o mail... Simples, rápido e sem ter que pagar esses fdp's no ML.
Hospedado... Quem precisar pede pra mim que envio o link... Tutorial e tudo mais.... Não sei se no fórum pode postar...
Só para voces terem uma ideia: lembram da reclamação que fiz ? já tenho a resposta da GVT, antes mesmo dela atualizar o site da Anatel.: Irão cancelar a multa !! simples, É um D I R E I T O. !! faz por escrito amigo. As vezes reclamar na Anatel por telefone, não ajuda muito porque o que o atendente escreve do outro lado, pode não ser o que voce queira dizer, e não gera um bom documento para, se for o caso, procurar os JECs !! Reclama lá !!
Consegui fazer o desbloqueio na versão B14103-GVT-RC2-98509 e é possível alterar para modo bridge, porém não testei essa função.
Fiz o desbloqueio para habilitar ambas as portas USB e também o servidor de mídia.
Tive 2 efeitos colaterais:
1- Perder o HPNA. Resolvi utilizando cabo de rede para ligar o aparelho da TV (recursos de IPTV na GVT TV), porém não funcionou para o ponto adicional (não vou atravessar o ap com cabo de rede)
2- Alteração do SSID para o que está no firmware. Facilmente alterado nas configurações.
Baixei o arquivo em: http://minhateca.com.br/david0lliver...3.rar(archive)
Então. Esse do TrypleOxygen é o que hospedei também.
Olá amigos, tentem aqui para desbloquear....
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ware-98509-_JM
Essa versão nova 98509 tem que editar o firmware com o MAC do teu modem para conseguir fazer o desbloqueio.
Para a versão 98509, basta Seguir o tutorial do video no youtube, na hora que clicar em "enviar", o navegador fica em branco, vá no endereço e coloque a porta 49152 depois do ip, ficando assim http://192.168.25.1:49152/cgi-bin/import.cgi .Ai o modem reinicia, e você continua com o tutorial, na parte do telnet. Acabou de dar certo pra mim.
Rapaz.... Esse cara, o autor do tópico deve está desesperado... As pessoas querendo ajudar ele, preocupado em fazer com que ele não gaste o dinheiro dele, e o mesmo.. Só fala em comprar o modem...
Cara... Pense comigo: se você vai comprar o modem desbloqueado no mercado livre, significa que o modem tem como ser desbloqueado... Bota a cabeça para raciocinar....
"Demorou até para os aproveitadores de plantão aparecerem... Usa conhecimento da comunidade pra ganhar dinheiro dos outros."
Palavras de TRYPLE OXIGEN (http://www.tripleoxygen.net/), o cara que desbloqueou os PACE.
Tomara que o cara venda a ele por 300,00 reais...
Já tentei com a GVT, já segui os tutoriais! Eu realmente, desisto.
Também estou acompanhando, Não acho ninguém que conseguiu essa versão 98509, somente alguns picaretas no mercado livre querendo ganhar dinheiro.
Manda para mim, amigo. [email protected].
Opa! Se puder manda o link por favor, [email protected]
Valeu!!!
Pedí um desbloqueio desse modelo de modem, na segunda pela manhã na GVT e eles negaram a efetuar o desbloqueio, então informei para eles, que ou usaria o modem no modo bridged, ou que eu efetuaria uma reclamação à Anatel, afim de que estivesse com meus direitos garantidos, uma vez que não existe em contrato, a alegação de que o serviço de internet só funcionaria com o modem em modo router, ou ainda sem que eu possa alterar suas configurações à minha conviniencia.
Tão logo desliguei com a GVT, fiz um requerimento por escrito, com detalhes e prints de protocolos com a GVT, enviei via site, hoje, a ouvidoria da GVT me ligou para informar que iriam efetuar a configuração do modem, mais que eu iria ficar sem internet, e que se fosse reclamar em virtude dessa ligação, eles iriam cobrar uma visita técnica, blá, blá, blá. Claro, que iria ficar sem internet, até que eu configurasse em meu servidor os dados de conexão PPP, e outras configurações. Enfim, estou aqui, tranquilo, sem ter que pagar a ninguem, sem ter que fazer downgrade do firmware.. A única coisa que aconteceu foi que alguns cabelos, já brancos de tanto streess, ficaram + brancos ainda !!!! Ou seja, na GVT é no tranco, chamado Anatel. Se eles negassem a fazer o motivo, teriam que faze-lo por escrito, e eu iria facilmente dar entrada de toda a documentação no Juizado Especial, alegando que durante o período de contratação da internet até o momento onde não pude estar com o modem configurado da forma que solicitei, tive prejuizo financeiro, e que iria pedir ressarcimento deste prejuízo. Então fica aí a dica, que já tinha postado anteriormente: Façam valer os seus direitos.
use o Curl para fazer...
O comando para fazer a Flash é...
curl -H "Expect:" -c cookies.txt -b cookies.txt -v "http://192.168.25.1/cgi-bin/firmware.cgi" -F [email protected]
Baixe o Curl para Windows: http://curl.haxx.se/download.html
Após baixar coloque na mesma pasta do curl o firmware, ele é o firmware 92276, o que permite a liberação gráfica das alterações.
Lupus, pode me ajudar? email: [email protected]
Kazulios, pode me ajudar? preciso desbloquear o meu, está com a mesma versão que o seu. Eu tenho TV e Telefone, não queria perder os dois serviços.
deixei passo a passo e onde baixar o firmware do pace.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/d...=msg_com_forum
Bom dia, pessoal. Me inscrevi no fórum especialmente por este tópico. Lendo as mensagens, vi que talvez possam me ajudar, apesar de ninguém ter comentado exclusivamente sobre a minha questão.
Moro no RJ. Fui cliente da GVT durante vários anos e sempre fiz propaganda do serviço. Nunca tive problemas, a conexão era forte até mesmo pelo WiFi, gostava muito. Mas no ano passado, a Live TIM chegou aqui na Tijuca, ofereceu uma conexão mais rápida por um preço menor e com o upload bem maior e eu acabei migrando. Não gostei do serviço, a conexão era intermitente demais. Funcionava muito bem pra downloads, mas tinha dias que não conseguia nem carregar um vídeo do YouTube. Ligava pra eles, verificavam os parâmetros do modem e diziam que estava tudo bem. Aí, há duas semanas, a GVT ofereceu um pacote com telefone, dois pontos de TV e internet de 50Mb. Como sempre gostei deles e já estava de saco cheio da TIM, voltei.
Pois bem, estou com eles há uma semana e o serviço não está sendo como era. Primeiro pela questão do Power Box que todos vocês aqui já conhecem. Pelo que pesquisei, esse modelo tem algum tipo de "trava" que não deixa a conexão fluir normalmente. Estava recebendo 30 Mb apenas, e pelo cabo! No WiFi, só vinha 15, 20 Mb. Liguei pra lá, um técnico veio ontem e ele não conseguiu fazer nada. Os parâmetros estão todos normais, ele disse que a culpa seria do computador. Infelizmente, só tinha um PC pra testar com o cabo e não dava pra tirar a prova. Uso um MacBook, e ele não tem entrada pra cabo de rede. Passei o dia ontem fuxicando o modem com meu irmão, que entende mais do que eu, instalei meu antigo roteador TP-Link e consegui um sinal bem melhor do WiFi. Cheguei a atingir 40Mb. Mas a conexão em si continua muito esquisita. Hoje, por exemplo, estou com dificuldade pra abrir o Facebook! Ontem, YouTube estava mais ou menos. E os downloads… Sou tradutor, e baixo arquivos de um servidor Premium. Costumava atingir quase 3Mb/s nos 35 Mb da TIM. Hoje, na GVT, não passo de 500 kb/s.
Pelo que li, parte do problema seria o DNS da GVT. Consegui programar o roteador TPL pra usar o DNS do Google, mas queria mudar o do próprio Power Box e não consigo. E aí, se me perdoam todo esse texto, vem a pergunta: pra mudar o DNS, só "hackeando" o modem? Não me sinto à vontade fazendo por não ter um grande conhecimento disso, e não sei se atrapalharia o funcionamento do meu telefone e da TV a cabo.
Vocês têm alguma opinião ou sugestão? Muito obrigado!
eu comprei um kit desbloqueio sagemcom no mercado livre e deu certo de uma pesquisada no google se vc consegui achar um kit desbloqueio para esse modelo disponivel para download se não conseguir tente achar uma a venda no mercado livre
ola amigo se vc puder enviar para [email protected] agradeço.
Pelo amor de deus estou precisando emeregencialmente deste arquivo, já estou com mais de 2 semanas brigando pr desbloquear este demonio e não acho sequer um topico que me ajude, qualquer coisa mandar para [email protected] agradeço muito a quem me ajudar
Amigo boa noite ! essa nova versao desse modem e um saco , precisei de desbloquear ele e tentei de tudo e nao consegui ! ai fui no mercado livre e comprei de um vendedor que me pedil que mandasse o MAC do modem pra ele fazer o desbloqueio ! mandei e ficou perfeito entao nao achei os 50,00 reais cobrado caro ! neste caso te aconselho mesmo a gastar ! infelizmente foi isso que funcionou .
Desculpe minha ignorância em relação ao assunto mas estou com dificuldades em fazer esse procedimento. Baixei o arquivo mas não consigo encontrar a pasta referente de destino podem passar um link dando mais informações de como proceder nessa instalação?
Desde de já agradeço.