+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onu askei dando erro olt fiber home

    Bom Dia Galera,
    Estou com Um problema com uma ONU askey RTF7000, quando coloco ele em minha OLt Fiber Home , habilito ela pelo ANM2000, porem ela não fica com com as 2 luzinha verde (sinal que ela esta Registrada e OK), outras modelos de ONu Ficam Corretamente as esse modelo em especifico fica com uma luz amarela e outra verde, e não funciona, não solicita autenticação,ja reinicie el varias vezes, andei dando uma olhada no manual do anm2000, e la fala que pode ser um erro de bit da onu para OLT, alguem ai sabe oq pode ser

  2. #2

    Padrão Re: Onu askei dando erro olt fiber home

    Onde adquiriu esta ONU?

  3. #3

    Padrão Re: Onu askei dando erro olt fiber home

    Bom Dia , comprei ela no Mercado livre , para fazer teste na rede.

  4. #4

    Padrão Re: Onu askei dando erro olt fiber home

    Essas não são aquele lixo que a Telefônica andou vendendo???
    Acho que foi uma estratégia da Telefônica/Vivo, pois sabia que muitos ISPs iriam comprar e ficarem cheios de problemas...

  5. #5

    Padrão

    Justamente ela é da Vivo, no anuncio dizia que era compatível com fiber home acabei comprando uma unidade pra teste, sempre usei fiber home , mas agora estso saindo algumas com custo beneficio melhor, testei outras como Tp LInk que funcionou perfeitamente, mas essas não quis funcionar.

  6. #6

    Padrão Re: Onu askei dando erro olt fiber home

    Já consultou e testou as ONUs da Digistar? Estão com um custo bem interessante e provavelmente funcionem com Fiberhome (podes testar). Se quiser alguma cotação, por favor, envie um email para [email protected], com seu CNPJ e dados de contato.
    http://www.digistar.com.br/produtos/...grg-21000.html