Olá pessoal....
Queria saber se existe um padrao de medidas para torres,tanto de base,cantoneira etc....
Olá pessoal....
Queria saber se existe um padrao de medidas para torres,tanto de base,cantoneira etc....
amigo, compre modulos prontos, na www.microwavetec.com.br cada modulo tem 2 metros, eu tenho uma torre com 15 modulos estaiados
paguei 1680 junto com cabos de aço que compro aki o metro por R$2,00 nela, tipo cada modulo é 120 reais mais ou menos da pra ter descontos,
dizem que na www.ceitel.com.br cada modulo é 100 reais, mas ainda não comprei la
a unica foto que to tendo postada é a a exibição so que ela é auto portante de 50 metros de altura, (minha meninas dos olhos), nela foi gasto 30 paus.
vou postar as fotos ai o mais rapido possivel acho que ate segunda
tip aki vou ter que fazer uma de 10 metros.
tenho um broder de infancia que tem uma serralheria ai ele falou pra min comprar so o material que ele faz. sera se sai mais em conta?
Bom, eu fiz uma vez uma de 12 metros, saiu a uns 800 reais sendo que com modulos saia no maximo 600 reais, e é mais garantido pois é pra isso mesmo, medidas uma se encaixa na outra, lugares dos parafusos
recomendo pelo custo beneficio usar os modulos
Minha situação é a mesma,tô pensando em mandar fazer,nen tatno pelo preço e sim pelo frete e montagem.
Boa tarde.
Eu trabalho na Ceitel, a empresa que nosso amigo Acronimo comentou. Nossas vendas são só por atacado, é preciso ter cadastro conosco. Eu trabalho na filial de Oliveira. Acesse Ceitel.com.br : Sempre com muitas novidades pra você!, lá tem os produtos que trabalhamos. O telefone de contato daqui é (37) 3331-8200. Fazemos rota para várias cidades em MG. Pode procurar os vendedores Luís Henrique (eu), Fábio ou Milene. Obrigado!
Xororó, eu liguei ai na Ceitel e falei com a Milene, mas ela me disse que pra passar orçamento tem que fazer o cadastro. Como vc é nosso amigo aki no forum tem como passar uma prévia dos preços? E vcs tb entregam pro Estado de SP?
Agradeço antecipadamente.
Abçs.
Amigo, infelizmente só mediante o cadastro mesmo. Se quiser me passar seu e-mail te envio o cadastro e a lista com os preços dos nossos produtos. Quanto a entrega em SP, normalmente não fazemos, mas podemos estudar alguma coisa, talvez possamos fazer algo por você ai...
Abraço!
Pantanero, te enviei a ficha cadastral para o e-mail.
Denin, podemos enviar sim pro DF, é só você nos passar uma transportadora de sua preferência e podemos ver se é possivel enviar por ela. Se quiser que eu envie a ficha cadastral para você também é só me passar seu e-mail.
Obrigado, abraço a todos.
[email protected] esse tambem é meu msn, entre em contato por favor estarei esperando.
Boa tarde Denin, já lhe enviei a ficha cadastral também. É só preencher e me retornar. Abraços!
Realmente, eu copiei e colei o e-mail que você passou, tava @HOMAIL ao invés de hotmail xD
Enviei de novo, checa ai..
Abraços!