Boa. Sou Novato Na Área quero atualizar meus clientes para o NANO STATION 2 LOCO mais naun consegui configura ele, eu trabalho com uma omin de 15 dbi e um painel de 15 dbi em 2.4
Eu Agradeço a Ajuda
Boa. Sou Novato Na Área quero atualizar meus clientes para o NANO STATION 2 LOCO mais naun consegui configura ele, eu trabalho com uma omin de 15 dbi e um painel de 15 dbi em 2.4
Eu Agradeço a Ajuda
utiliza para autenticar pppoe ou hotspot?
wireless mode - cliente
network mode - router
enable nat
e por ai vai login e senha
meus conhecimentos com nano 2 e bem limitado
tenta com essa material aqui ... em network mode coloque router e em lan network settings coloque pppoe ....coloque login e senha ....em gateway coloque o ip do seu servidor mikrotik os dns coloca os que ja usa na sua rede ai
SEITEL - Telecomunica
so espero uma coisa rsrsrs..que voce nao use essa omni e esse painel na torre juntas...usa?
nanostation sem duvidas sao uma maravilha mas ja pesquisou por aps elsys da uma olhada neste link
sao exelentes tbm Kit Cliente Wireless: Antena aluminio oiwtech + cabo 12mt + Ap/Router Elsys B/G/N - Feliz 2012l! Silvestre Solu
tem algum problema se usar na torre omni também????? seria só instalar elas em alturas e canais diferentes não????