ola galera do forum
coloquei um modem aqui em brige e o site do hotmail pra acessa os email nao abre nem a pal, aguardo ajudas de voces uim grande abraco
dim
ola galera do forum
coloquei um modem aqui em brige e o site do hotmail pra acessa os email nao abre nem a pal, aguardo ajudas de voces uim grande abraco
dim
Já me aconteceu algo parecido. Um cliente não anexava arquivos na página da Hotmail, com a troca do rádio, problema resolvido. Valeu!
já tens uns 3 dias que eu estou com este mesmo problema.
tenho 4 provedores clientes meus que eu configuro as RB e MK.
e nos 2 que sao os unicos que usam modem em bridge ta dando falha em umas paginas para abrir.
pensei que fosse dns, mas nãpo é pois ja troquei para varios outros. e nos outros provedores que usam modem fazendo a conexao ta tudo normal. e o problema e somente na porta 80 pois eu consigo Pingar o Nome ex: UOL - O melhor contedo e tbem o IP. mas nao navega, MSn tbem Funciona mas site do msn mesmo nada. ainda to procurando a solução.
Bem agora estou com problemas tambem em modens roteados, as vezes as paginas abrem e as vezes as paginas nao abre, quando o uol abre o orkut nao abre ou seja algumas funcionam e outras não. já testei DNS da operado, do mikrotik e um Próprio e da sempre a mesma coisa, engraçado que quando coloco o computador direto no ADSL funciona normalmente, descartando assim problema de DNS, somente acontece apos o mikrotik, Ah quando um site deixa de navegar o ping tbem nao responde pelo nome, mas Ao IP respode normal.
Também to pra ficar doido.
Segue um tópico que acho que seria o mesmo problema nosso!
https://under-linux.org/f143/dns-do-...ientes-142281/
Mesmo eu deixando somente as regrad básicas no mikotik da problema, eu so não testei deixando o mikrotik todo em Bridge e pegar ip direto do modem para testes. Mas creio que isso funcione, mas não resolve meu problema.
Bom dia amigos, tive um problema similar a algum tempo atraz ak em nosso provedor, nao conseguia abrir paginas da Globo, Receita Federal, etc...
Entao resolvemos o problema setando o tamanho da MTU para 1492, no radio e tambem no servidor PPPoE que utilizamos ak. Hoje esta tudo certo!!!
Bem realizando alguns testes aqui hoje acabei resolvendo o problema, Fiz Upgrade da RB para 4.11 e mudei os DNS para OpenDNS.
ainda bem que a torre que deu problema foi a que eu instalei a 2 semanas atraz e somente tem 3 clientes.
se fossem as outras eu tava fudido. desculpa pelas palavras.
Ta ai minha solução se ajudar alguem ai agradeça.
estou com este problema em um servidor, mas a diferença é que to com link dedicado
amigo tive esse mesmo problema...
sabe como resolvir,,,SABE QUAK ERA MEU PROBLEMA?
EU USAVA O MIKROTIK 2.9.27...
ABRACOS
nessa caso te aconcelho primeiramente voce colocar o link direto numa maquina, se passar internet consegue um outra router board e faz o teste se passar o hotmail e alguma configuracao...no Mk e tenta outra coisa antes te tirar tenta no endereco Sign In um grande abraco
dim
É simples, adicione essa regra ai...
/ip firewall mangle
add action=change-mss chain=forward comment="" disabled=no new-mss=1380 protocol=tcp tcp-flags=syn
Alguem ja me ajudou e eu tow repassando. Aqui funcionou de primeira, e uso modem em bridge tambem
cara estou com o mesmo problema, aki uso link dedicado (intelig)
Bom dia!
Pessoal, eu tive este mesmo problema mas com MK roteado. Segue o post https://under-linux.org/f143/microti...as-web-144993/