pessoal qual equipamento daria pra passar 15 mega ful a 30k com visada.?
pessoal qual equipamento daria pra passar 15 mega ful a 30k com visada.?
Faz que nem o amigo ai falou, Vai de RB, pois a RB tu vai ter muito menos problema com interferencia,melhor estabilidade na transmiçao e esses 15 MB passa frouxo se bem configurado.
Bom dia! Melhor que os dois rádios acima é a APC 5M da Intelbrás. Processa 60.000 pps. Pode por sem medo. E é nacional, com garantia, suporte, política de troca. Fora o preço que é muito atrativo.
Outra opção é o APC Mach 5, mais parrudo, com antena integrada, protocolo WJet, é da linha Pró da Intelbrás.
Ligue-me que temos o melhor preço da linha.
Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
Aqui nós temos bom preço, pronta entrega e ótimo atendimento.
Daniel Gaba - 11 2147 3295
[email protected]
Em relação a antena vou sugerir uma visita em nosso site http://www.algcom.com.br/cases onde você poderá encontrar alguns exemplos de enlaces semelhantes e também a linha de antenas blindadas que lhe darão maior estabilidade e maior performance ao link.
nao conheco os radios da intelbras pessoalmente, so em provedores de amigos e conhecidos, em relaçao as antenas se puder( R$) colocar as ALG sem duvida coloque elas.....é fantastica.
Tbm pode fazer como o amigo falo coloca ALG com radome, ira ficar melhor que o Dish "Crú", quanto ao outro amigo citando o APC-5M da Intelbras tbm é bom, Tenho Ptp feito com eles que estão 100% mas pela diversas opções que a mikrotik nos da ainda sim iria de Rb-912uag-5hpnd, Colocando a Rb em uma caixa hermética de Alumio, e com ALG, ficaria show.
Boa Noite,
30KM com visada full ??? (isso é muito importante)!
Podes utlizar Dois rádios Intelbras APC 5M e duas Antenas Rocket Dish 34dbi com radome shield.
Vais passar em torno de 50 a 60mil pacotes usando esse rádio.
Se for de Rocket M5 , sugiro o ROCKET M5 TITANIUM, blindado e com porta gigabit. esse vai te entregar entre 40 a 60mil pps/s.
ROCKET M5 normal vai te entregar 20mil pps.
Qualquer duvida, fique a vontade para perguntar.
Att,
Leandro.
amigos meu agradecimentos por terem respondido, mas a situação tá feia mas valew... em cada ponta iria gastar ai no minimo uns 3.000,00 então seria 6.000,00 o cara quer muito dinheiro no mega em torno de 400,00 o mega ai o investimento auto pro retorno de quase nada conseguir um mas perto torno de 23 quilometro com 60% de visada estou analisando ainda...
mas obrigado a todos...