Pessoal;
Montei um PC-AP com plaquinhas D-Link AG-530 e agora to querendo montar outro só que não consigo mais achar essas placas. Alguem indicaria uma plaquinha PCI com a mesma qualidade? Ou a solução seria migrar paras as RBs?
Pessoal;
Montei um PC-AP com plaquinhas D-Link AG-530 e agora to querendo montar outro só que não consigo mais achar essas placas. Alguem indicaria uma plaquinha PCI com a mesma qualidade? Ou a solução seria migrar paras as RBs?
Eu só comprava na LINKTECK essas placa...só que eles não trabalhão mais com essas placas. Fiquei sem fornecedor.... To ate mesmo procurando uma PCI com a mesma qualidade da AG-530 ou se não encontrar mudar para as mini PCI R52H. O que acham?
R52h é uma boa, mas tenq ser R52h não compra engenius, vai te dar uma dor de cabeça.
, nunca usei placa dlink530, mas posso garantia que a R52h é uma exelente placa.
qualquer coisa compra o emp3601 da engenius na linkteck , la tem....muito melhor que as g530
não, mas se não me engano placa pci homologada é só para a anteninha de 2 dbi.
a 520 e a 530 , são homologadas mas não para usar com omni acima de 2 dbi.
sim mas vc consultou a homologação dela para saber se tem ressalva ou restrição quanto a ganho da antena?
Olha lá na Anatel o certificado e me diz onde que tu viu isso que tu ta falando !
SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.1]
Quantas placas vc precisa?
Tenho algumas aqui de backup.... (sou provedor, não revenda)
MP que posso te repassar algumas.
não sei se trata dessa placa. Estou repassando o que vi aqui. Que tinha uma placa da d-link com rtestrição, não sei se é essa em especial.
Bom dia a todos, eu tambem tive problemas em encontrar as placas g530, dai montei novos pc ap com mini pci R52H e ficou show de bola.