Pessoal, estou p/ compra uma licenca nivel 5 do mk, mais me sugiu uma duvida!!!, com esta licenca vou poder instalar em outros flash card?
Grato,
Pessoal, estou p/ compra uma licenca nivel 5 do mk, mais me sugiu uma duvida!!!, com esta licenca vou poder instalar em outros flash card?
Grato,
fala erik!
rpz, eu tenho uma licença crackeada do 2.9.27 level 6...
axo bem completa, mas o que é que lhe interessa em versões superiores?
amigo a mim intereça a ver ckackeada , vc pode me dizer se a licença expira em janeiro de 2008 ? a ver q uso diz q so e valida ate janeiro !
favor add msn
[email protected]
entao quer dizer que com a versao crack que todos aq usao podemos atualizar no site da mikrotik sem problema e isso ? ou eu entendi errado?
abracos....
sem falar na correção de problemas :P
compre a level 4 !! diferença da level 5 sao so os numeros simultaneos..
45 dolares... da 81 reais.. eh barato pela dor de cabeça que isso pode te trazer...
pra mim que uso maquinas em torres exemplo fazendo nat,queues, hotspot, e firewall, ptp, um level 4 daria ne tenhos 7 pontos ...
entao compensa compra o level 4 ou o 5 oq vcs mais esperientes dizen
a diferença do 4 pro 5 eh soh o numero de sessoes hotspot simultanea.s... que sao 200 e no level 5 sao 500... mas 200 sobraaa para uma repetidora !
é...
eu não pretendo continuar usando a crackeada..
prefiro comprar uma licença...
já estou vendo isso mesmo aki..
estou só esperando renovar minha estrutura interna pra começar a mexer nos rádios...
onde eu pego uma licença crackeada?
Última edição por backUp; 10-10-2007 às 18:57. Razão: xp
não sei se isso infringe as regras do fórum, mas por bittorrent é bem fácil de baixar...
aki, por exemplo...
Mikrotik-2 9 27-Cracked rar - Torrent Reactor NET
Espero ter ajudado...
Já que o assunto é a licença, fico com uma preocupação.
Se tenho instalada em um HD, e resolvo trocar o HD por um maior, ou der alguma pane nele (tenho o backup diário dos dados), não conseguiria fazer funcionar no outro HD, pois a Licença estaria ligada ao HD antigo?
Já pensou o problema disso. Tenho tudo funcionando, dai dá uma pane no HD, e quero voltar rapidamente trocando o HD e não tem jeito, pois a licença não vale?
Me disseram que a solução seria num caso desses, entrar em contato com o revendedor de licença, mas pelo que li, o envio de uma nova licença é demorada.
Até comentaram que teria que enviar o HD para eles, para poder reaproveitar a licença.
Terei que comprar 2 licenças, e ter uma guardada?
Tendo cartão de crédito internacional, em alguns minutos você tem uma nova licença em mãos. No caso de pane no seu HD, coloca outro no lugar instalando o Mikrotik normalmente, pois ele irá funcionar sem problemas por até 24 horas. Esse é o tempo que você tem para comprar uma licença (baseado no código que ele fornece) e implantá-la...
tipo assime compra licenca online direto com a mikrotik e muito melhor apesar de mais barata ne ....
...
abracos.;;..
perdeu hd.. perdeu licença.. so recupera se mandar o hd junto para a mikrotik !!
ou seja.. recomendo vocar instalar o mikrotik em um cf-card ... e fazer proxy usando um hd normal.. se o hd der pau.. so trocar