Postado originalmente por
valdirfrei
Oi pessoal, não sei se aqui seria o lugar para perguntar, porém já que estão falalando da versão 5.7.
aconteceu algo extranho. tenho varios ptp e pontos de acessos. só que fui começar a atualizar eles para versão 5.7 e
minha rede começou a cair , fiz em um ponto a ponto de 5 km esta configurado com 40 Mhz e tá passando 72.0Mbps/72.0Mbps (versão 4.17) no final desse enlace faço ptp para mais 4 pares de ptp e 6 pontos de acessos todos mk e perfeitamente funcionando com a versão 4.17 mais quando fui atualizar o ptp principal pronto começou a dar erro na rede inteira, com muito sacrificio consegui retornar para a versão 4.17 e voltou a funcionar normal.
.
depois resolvi fazer o teste com outro ponto a ponto. esse mais perto passa 108Mbps/108Mbps. atualizei e pronto rede parou.. fiz o downgrade e pronto redondo até agora.. mais eu não satisfeito fiz um teste em outro ptp ( TEIMOSO MAIS FAZER O QUE?)
fiz a atualização e resultado 33 radios parado incluindo ponto de acesso
que raiva... tive que retirar esse enlace da minha rede e fazer espetado direto no note.. para retornar para v4.17.. tenho no total uns 215 radios que estão funcionando belezinha, entre Canopys, BH, Rb's OFdm Motorola.. o que será que acontece? se alguem puder me ajudar agradeço e estou a dispozição para qualquer ajuda.. Grande abraço pessoal.