https://under-linux.org/albums/wallp...64_1.sized.jpg
ilário!!!!
retirado da galeria
https://under-linux.org/albums/wallp...64_1.sized.jpg
ilário!!!!
retirado da galeria
Já vai para meu desktop
mto bem bolado, soh faltou uma Janela(Windows) quebrada no fundo
aheuhauehauehuae
poderia ser um quadro estilo akele dos relogios derretidos de num sei qm.... soh q com as Ruindows...
:P
Ebaa adorei tb
ficou show x=)
:clap:
glr desculpe a ignorancia.... :toim: :toim: :toim:
mas o q eh akilo ao lado do Tux.(um missil?) ops: ops: ops:
hahahahhaa eh pena do Apache
nossa pensei em mta coisa mas apache naum, rs* ops: ops: ops:Postado originalmente por 1c3_m4n
a pena do Apache tah dentro de um caneco do lado esquerdo do Tux.. esse bicho sentado com chapeu de missil e nariz de palhaco eu tb nem faco ideia de quem eh.....hehehehehehehehe... deve ser o BeOS...sei lahPostado originalmente por fpessoa
ah eh pode crer a pena do apache tah ali na caneca mesmo...Postado originalmente por SerAntSou
///Postado originalmente por SerAntSou
AAAAAA POVO, esse missil eh o carinha do JAVA, ou vcs acharam que eh coincidencia eles estarem tomando CAFE :P aheuhauehaeu
ta mto bem bolado
aquele baiacu dentro do aquario eh o BeOS neh? huehuehuehuehuehe... tah todo mundo ae... soh falta a janela detonada mesmo.
nao :P
o baiacu eh o OpenBSD :clap:
Reparei na caneca do Gimp...
Bem bolado, eu curti...
Outro dia eu tava procurando uma imagem e achei uma nada "agradável" do Tux com o diabinho do FreeBSD... hehehehehehehe
Fica bacana debaixo do konsole em fullscreen e transparente...
???Postado originalmente por 1c3_m4n
???Postado originalmente por 1c3_m4n
Poxa 1c3... só deu bola fora cara... ops:
auihduiasdhuiashd...... :clap:
GNU, Ximian, Camelo do Perl, BeOS, FreeBSD, Apache, Linux, Sun, open Office, Gimp, Mozilla, GTK, Gnome...
Muito legal... alguém achou mais algum?
eeeeeeeeeeeee eu ???? oq sera que eh issu aki entaum:Postado originalmente por Jim
www.opensbd.org
baiacu desde sempre eh o "mascote" do openbsd
e a pena do caneca eh do apache....