Tenho LB , com duas linhas adsl, quando acedo remotamente, umas vezes consigo aceder pela linha 1, outras pela linha 2, vaia constantemente, como posso aceder sempre pela mesma linha?
Tenho LB , com duas linhas adsl, quando acedo remotamente, umas vezes consigo aceder pela linha 1, outras pela linha 2, vaia constantemente, como posso aceder sempre pela mesma linha?
Eu ja tenho DDNS nas duas linhas, quando acesso, tenho de tentar, para saber qual está ser usado no momento .
Última edição por eduardi; 23-04-2010 às 11:23.
Ola pessoal, queria saber como faço para acessar remotamente o modem do trabalho que é ip dinamico.Ja criei uma conta no no-ip e ele atualiza
o ip do modem quando estou na empresa, e quando chego em casa ao inves de o no-ip atualizar o ip da empresa para eu poder acessa-lo ele atualiza o ip do meu modem em casa. Alguem sabe o que estou fazendo errado ??
tem o no-ip do meu note rodando que é o mesmo que uso no trabalho,
Eu tenho o no-ip intalado no meu note e quero acessar o modem da empresa quando estou em casa.So que quando estou com o note no trabalho o no-ip atualiza o ip do trabalho perfeito.So que quando vou para casa com meu note , em casa ale atualiza o ip do meu modem em casa e nao o da empresa.
Usa aquele script que eu te dei e cria uma conta no changeip ou dyndns. Às vezes dá pau mesmo em outros scripts. Tenta o meu que funciona direitinho. Sempre usei ele.