Postado originalmente por
JhonyBrown
Amigo, você esta completamente equivocado com suas teorias.
Uma pergunta, você ja utilizou esses cartões de 900Mhz??
Tenho absoluta certeza que não.
Essa sua teoria sobre a frequencia, pode até estar certa , mas na pratica não condiz com o que vc esta postando nesse fórum.
Pois tenho 2 enlaces em 900mhz e os dois funcionando a todo vapor, mando pra 2 empresas 1mb de internet pra cada, e uma esta utilizando a 6 meses a outra a 4 meses.
Primeiro essa teoria de torre eu não concordo pode até estar certa, mas no meu enlace não funcionou, pois no meu primeiro enlace tenho uma torre de 30 metros numa ponta e na outra uma torre de 44 metros, com uma diferença enorme de altitude, e em uma ditancia exatamente de 37km em linha reta, e 0% de visada, e esta funcionando muito bem, naum tive problemas ainda com esse cliente. o outro estou com as duas torres de 44 metros e a uma distância de 45km em linha reta, com 0% de visada, e com um perfeito funcionamento, no inicio os caras me falaram a mesma coisa q vc esta dizendo ai, q os vendedores inventam de tudo pra vender, e ai o que eu fiz, paguei um alto preço pra ver, e consegui por os enlaces pra funcionar, estou satisfeito com os resultados obtidos e até indico o equipamento, por q pra mim realmente o q os vendedores disseram foi verdade.
Outra coisa, se vc estudou radio frequencia vc deve saber por q os caras da embratel e brasil telecom utilizam frequencias alta, pelo fato de q o comprimento da onda de alta frequencia é bem maior, isso significa q trafega muito mais dados nas grande frequencias e esse é o motivo das utilizações de altas frequencias por eles.
Qualquer duvida, estamos aki pra auxiliar!!!!!!
Um Abraço!