- Ping muito alto
+ Responder ao Tópico
-
Ping muito alto
Bom dia pessoal tenho um ovislink 5460 v2 numa omni 15dbi e gostaria de uma ajuda de vcs, tenho clientes a no maximo 1.200 metros todos com sinal acima de 45 alguns até com 100%, o problema é que quando pingo no ap que está na torre os pings são exorbitantes, às vezes chega a dar 2560ms, as vezes da 2ms, mas normalmente fica muito alto, raras sao as vezes que fica abaixo de 8ms, o que pode estar acontecendo, o ap da torre esta em bridge, so faz controle de acesso por mac e senha.
Tenho um zinwell g880 vc acham ele melhor que o ovislink 5460 v2.
Obrigado a todos.
-
Re: Ping muito alto
se livra desta omni e deste ap ovislink isto não serve para quem quer trabalhar serio com wireless use rb com cartão de boa qualidade tipo xr2 ubiquti ,use antenas setoriais ,use servidores para autenticação e controle de banda ,nunca coloque muitos clientes em um cartão ,tire licença scm ...ops foi mal
-
mais as dicas sua foi todas corretas
-
cara ovislink nao vira
mas respondendo sua pergunta :
de uma olhada no pig tail
se tiver normal :
veja quantos clientes tem nesse ovislink
se tiver a cima de 20
ele vai pingar alto mesmo
o correto é investir mais um pouquinho
abraçao
-
Bom dia amigo,
Tirando tudo que o pessoal falou acima, de uma olhada no canal que esta trabalhando mude e veja se para o problema de ping alto, Geralmente ping alto vem de interferencia, Gerada pelo proprio pig tail ou canal .
Att.
Fernando luiz
-
putz voce eum genio cara como não pensei nisso resolveu o problema
-
Na boa, era so garimpa no forum, nem precisava abrir topico. Vamos dar uma estudadinha.