Boa tarde galera.
Solicito uma ajudinha para o seguinte, tenho 3 Servers na rede aqui da empresa, a pessoa da empresa responsável pela rede, foi desligada,
trabalho como programador, ou seja meu chefe teve a brilhante idéia de me passar a função de ti.....Voltando, os server são um para o BD interno de produtos e afins, o segundo Server é do BD principal, cujo roda um programa que sincroniza os dados com outro BD na Matriz, cada usuário da rede tem uma estação de trabalho deste programa e ao introduzir ios dados tbm sincroniza com o BD local; o terceiro SERVER é o firewall da rede, ele esta conectado com dois links de internet, da gvt e NET, fazendo um failover, internet em todas as estações tem, o que não tem é mais o acesso ao SERVER de que sincroniza os dados, enm os caminhos de rede, ao acessar exibe a mensagens de que o usuário não tem permissão ou o caminho não é valido, e quanto ao programa, quando o usuário executa o mesmo ele da erro pois o mesmo nao encontra o caminho na rede.
Como resolver este problema, seria alguma regra de saida para que os server sempre utilizem o mesmo link.
grato pela ajuda.