Colocar internet wireless para prédrio, 4 andares, 100 metros de salas e corredores...
Distribuir sinal para uns 150 simultaneos....
O controle é facil, o dificil é distribuir o sinal pois é prédio, o sinal pode ficar fraco em determinados pontos.
Alguem ja fez algo parecido, que equipamentos usar??
Ivan Galves

Citação

rss... é verdade mesmo chega ser espantoso, mas se faz mal ou não ai a pergunta ficou dificil, todos os estudos realizados até hoje tem dado como inconclusivas, não se obteve informações para garantir que é segura ou não, existe relato de várias pessoas que dizem passar mal sob a presença de wifi e bluetooth operando em 2.4 ghz, mas vai saber né, o que é fato é que 3 bibliotecas da França mandaram desligar suas redes wi fi por ter funcionarios reclamando de sintomas como nauseas e dores de cabeça, atribuiram isso as ondas de nossa querida internet sem fio presente no local, mas Frances ja viu como é né, tudo sensivel
, mas brincadeiras a parte, amigo acredito que toda fonte de radiação que adicionamos a um local junta se as radiações ja existentes sejam elas naturais ou nao, a verdade é que estamos rodeados de todo tipo de radiação, seja do sol, da televisao, de satelites, celulares, micro ondas, bluetooth, da rede eletrica ... e por ai vai, acho que ja deu pra se ter uma idéia da locura que é isso tudo né, o nosso corpo possui um limite se tolerancia tudo que ultrapasse esse limite causa problemas, o maior problema na verdade é saber a longo prazo onde essas ondas irao interferir em nossa saude, e não digo so do cara que sente uma dor de cabeça mas em nossa estrutura celular, sabemos que nosso corpo é como um grande registro de tudo que se passa em nossa volta, as geraçoes futuras dirão se essa radiaçao faz mal ou não so espero que se começar a nascer multantes os meus filhos nasçam com poder de regeneração ascelerado e com super força, alem é claro de visão laser e o rosto bonito do papai ayco kkkkkkkkkkkkkkkkk ... tema complexo esse amigo, acho que voce vai encontrar informaçoes mais precisas qeu as minhas lendo estudos cientificos a respeito, mas ainda nao existe um concenso a respeito ok. sorte amigão.