+ Responder ao Tópico

Padrão Artigo: Twitter Zerando Senhas e a Sua Segurança na Internet

Padrão

Ótimo texto e "notícia". na minha opinião, algo que poderia sanar boa parte desse problema é a disseminação de serviços como o OpenID.

Eu uso o OpenID sempre que possível. O problema é que muitos sites ainda não dão suporte à esse serviço. Acho que já está passando da hora de haver um boicote a portais que se recusam a implementar essa solução.

Padrão

Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    Ótimo texto e \"notícia\". na minha opinião, algo que poderia sanar boa parte desse problema é a disseminação de serviços como o OpenID.

Eu uso o OpenID sempre que possível. O problema é que muitos sites ainda não dão suporte à esse serviço. Acho que já está passando da hora de haver um boicote a portais que se recusam a implementar essa solução.
    Sim! O OpenID seria uma ferramenta muito importante. Mas fica ai as três regras básicas, principalmente a terceira regra. Pois em sites suspeitos ninguém em sã consciência deveria utilizar nem mesmo o OpenID. Afinal, já foram reportados no passado problemas de segurança no mesmo. E nunca se sabe o dia de amanhã.

Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Posts de Blog
    4

Padrão

Sim! O OpenID seria uma ferramenta muito importante. Mas fica ai as três regras básicas, principalmente a terceira regra. Pois em sites suspeitos ninguém em sã consciência deveria utilizar nem mesmo o OpenID. Afinal, já foram reportados no passado problemas de segurança no mesmo. E nunca se sabe o dia de amanhã.
    É, ai cai naquele velho problema da educação, seja virtual ou não, ela é o maior problema, ninguém com a mínima noção apronta uma dessas...