+ Responder ao Tópico

Padrão Artigo: Lançado o Google Buzz

Não Registrado(s)
    Visitante

Padrão

Gosteii Muitooo Desse Novoo Google .. Muitoo Massa.. !

Stephy
    Visitante

Padrão

Tô doida pra testar, já mandei a solicitação, vamos ver se funciona!

Padrão

A idéia não é nova mais é bem legal. Agora os admin vão bloquear o Gmail no trabalho, já que a política da empresa não permite conectar em redes sociais.

Suelio
    Visitante

Padrão

Muitoo Boom!

albertdark
    Visitante

Padrão

Legal, mas pra desbancar o twitter não vai ser tão facil assim, só espero q não fracasse que nem o wave

Padrão

Citação Postado originalmente por albertdark Ver Post
    Legal, mas pra desbancar o twitter não vai ser tão facil assim, só espero q não fracasse que nem o wave
    Oras! Desbancar o Twitter é fácil! E o Google parece estar indo pelo caminho certo, que é ter um serviço similar (a parte de envio de mensagens curtas) junto a outras funcionalidades integradas. Quando se expande um serviço, possibilitando a integração com outros serviços complementares, você reinventa o serviço original.

Não Registrado(s)
    Visitante

Padrão

Vi um programa da webtvcn com o @gugahp que foi quem twitou o link do ao vivo no Brasil eu acompanhei, pra quem quiser ver o programa WebTVCN

Padrão

Não entendi a vizitante falar sobre pedir. """"""Tô doida pra testar, já mandei a solicitação, vamos ver se funciona!""""""""" O meu gmail ja estava oferecendo a opçao hoje de manhã,

Uma coiza que me ocorreu agora....

Postar no twetter é twittar certo?
    então no google vai ser buzzinar?????????/

Acho que a ideia do google é boa, mais meio atrazada.

Eu nunca me interessei pelo twitter, mais esse buzz está integrado no meu gmail então resolvi testar.
    Última edição por RobertoLima; 11-02-2010 às 03:18.

Padrão

@ RobertoLima

É essa a jogada do Google, mesmo quem não se interessa pelo twitter vai testar o Buzz, porque está integrado ao Gmail. Simplesmente não dá pra ignorar ele.

Padrão

Eu vi o serviço ontem no meu Gmail, não tinha lido nada a respeito e fui pesquisar e já está cheio de artigo em tudo quanto é lugar. E olha que foi lançado ontem mesmo. Até eu já fiz um artigo em meu site: A hora e a vez do Google Buzz - BDI BBS :-)

@RobertoLima Eu chamei de Buzzada. Apesar de ter Twitter, não me entendi com aquela coisa e não compreendo como pode ser tão ágil e importante sem estar perdido dentro daquilo. Só uso o twitter para postar meus artigos do site via um desses serviços de feed (rss). Mas no Buzz eu até já mandei umas mensagenzinhas pros amigos... :-)

@Magnun Bobos esses caras não são. Ainda não conheço todo o serviço, mas notei falta de um jeito de acessar de fora do Gmail, aí morde o twitter de vez.

Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado

Padrão

@ lfaria,

Eu também queria uma forma de acessar ele sem ser pelo gmail.

Padrão

Citação Postado originalmente por Magnun Ver Post
    @ lfaria,

Eu também queria uma forma de acessar ele sem ser pelo gmail.
    Normal! Daqui a pouco alguém (ou eles mesmos do Google) inventam uma maneira de se utilizar o serviço sem precisar acessar o GMail diretamente via Web. O Twitter também começou assim. Quem não lembra, todos precisavam ficar pendurados no site o dia inteiro. Mas hoje em dia, você "administra" sua conta no Twitter, até mesmo pelo seu smartphone :-D

NOTA: Isso sem contar os diversos aplicativos para desktop em Linux, atualmente existentes, que já permitem essa "administração remota" do Twitter!