+ Responder ao Tópico

Padrão Alguem sabe quando aparece isso no LOG radar detected 5520000

Olá boa tarde,

Estou com um problema, percebo que no log do meu painel esta parecendo a seguinte msg, na wlan1 RADAR DETECTED 5520000, e todos os clientes conectados estão caindo, e nao sobem mais, somente depois que eu dou reboot mas logo em seguida eles caiem novamente. alguem sabe o que pode ser?

aproveitando a oportunidade qual seria o ERROR 5700000 ?

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: Alguem sabe quando aparece isso no LOG radar detected 5520000

Citação Postado originalmente por FelipeAndrewsz Ver Post
    Olá boa tarde,

Estou com um problema, percebo que no log do meu painel esta parecendo a seguinte msg, na wlan1 RADAR DETECTED 5520000, e todos os clientes conectados estão caindo, e nao sobem mais, somente depois que eu dou reboot mas logo em seguida eles caiem novamente. alguem sabe o que pode ser?

aproveitando a oportunidade qual seria o ERROR 5700000 ?
    o DFS detectou um radar nesta frequência provavelmente você fique perto de algum aeroporto , ou seja você configura corretamente seu radio ou a Anatel já já bate na sua porta alias a multa é ta pesada

Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    o DFS detectou um radar nesta frequência provavelmente você fique perto de algum aeroporto , ou seja você configura corretamente seu radio ou a Anatel já já bate na sua porta alias a multa é ta pesada
    Não existe aeroporto onde eu moro rsrs, era firmware que tinha sido atualizado, depois do downgrade ficou estavel e sem erro.

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por FelipeAndrewsz Ver Post
    Não existe aeroporto onde eu moro rsrs, era firmware que tinha sido atualizado, depois do downgrade ficou estavel e sem erro.
    eita versão com bug então estava detectando radar kkkkk , e notar agora é vdd quando o dfs detecta o radar ele muda de canal automático