-  Acesso remoto a roteador

+ Responder ao Tópico

- 

Acesso remoto a roteador

Bom dia, eu gostaria de fazer um acesso remoto a um roteador da intelbras, já fui nele e habilitei a conexão remota e escolhi uma porta, mas mesmo assim não consigo acessar, lembrando que o roteador está conectado via pppoe, agradeço desde já qualquer ajuda.
Edit: É uma rede montada entre dois computadores, O meu passa internet para o Mikrotik do meu companheiro, através de um switch, as placas das máquinas virtuais estão em modo bridged, Já no computador do meu amigo a gente fez um servidor PPPoe e atraves de um cabo conectado no mesmo swtch que está meu computador e o dele está tmabém o cabo conectado ao roteador, e esse pega a internet do computador do meu amigo via PPPoe e roteia, mesmo habilitando no roteador a conexão remota e a porta não consigo acessa-lo remotamente, lembrando que é um roteador Intelbras

Última edição por  Gileno; 01-08-2018 às 14:17.

- 

Re: Acesso remoto a roteador

você tem que detalhar mais sobre sua rede como você chega neste roteador, via cabo, rádio se é roteada ou bridge, se não fica muito difícil de ajudar você.

- 

Re: Acesso remoto a roteador

nossa que confuso esta sua rede, então não tem nada de roteamento ai! faz um redirecionamento no mikrotik para o ip que você quer acessar.